BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 25 de março de 2015

Conheça os mistérios de Oak Island, a ilha mais macabra do mundo








Na ilha chamada Oak Island em 1975 algumas pessoas da região viram luzes verdes ao redor dela, e quando foram verificar encontraram um buraco bem grande e estranho, e decidiram ficar ali cavando para ver o que tinha no fundo.



Eles descobriram que a cada 3 metros havia uma barreira de troncos de carvalho (oak), e isso foi dificultando muito as escavações que foram sendo financiadas por homens importantes, até o roosevelt. E ele chegaram  a achar fibra de côco no local, detalhe, não existem côcos no Canadá.



Depois de algumas camadas cavadas foi achado uma tabuleta que nem essa acima, com esse código ou língua totalmente nova. Mas depois de outras escavações se percebeu que era impossível cavar mais porque o poço enchia sempre de água, que na verdade ele era um sistema hidráulico sofisticado. Conseguiram cavar apenas até 300 metros, e algumas pessoas morreram no processo, fazendo as pessoas se questionarem se valia  a pena continuar.



Chegaram a jogar tinta vermelha no poço para ver se essa água vinha de algum lugar, e adivinhe só, ela vinha de 3 lugares.




É chamado de Poço do dinheiro, pois se acreditar ter tesouros de perdidos de alguns reinos, e alguns acreditar até conter a arca da aliança, o que é um pouco improvável ao meu ver. Depois de algum tempo alguém conseguiu fazer um tradução da tabuleta, mas entendendo como se fosse uma língua e deu esse resultado:



Mas a segunda tradução feita por Keith Ranville parece mais convincente apesar de deixar mais complexa a caça ao tesouro misterioso, se é que há um. Agora é entendido que uma pedra em forma de triângulo achada na ilha junto com a nova tradução leva a acreditar que na verdade as pessoas que esconderam algo usaram o poço como forma de marca para início da busca, e que na verdade o tesouro estaria em outra ilha, Birch Island.



A própria ilha tem um formato de triângulo nela, mas infelizmente ninguém conseguiu desvendar o mistério todo, se é que se está no caminho certo. Mas fica o mistério, e muito mais importante do que um tesouro hipotético, é como eles conseguiram tecnologia para criar um sistema hidráulico que impossibilita a escavação, pois com certeza não é apenas um poço de água, se for isso explicaria estranha árvore bem na ponta do poço, e talvez as camadas de carvalho serveriam de filtro da água do mar, mas ninguém nunca falou isso pelo o que parece.


Keith Ranville, o tradutor, sugeri que tudo isso teria  a ver com um templo maia, um plano 

para construí-lo.

A misteriosa ilha de Oak Island esconde um segredo que atiça a ambição de caçadores de tesouro há mais de 200 anos. Muitos dizem que nela há um tesouro escondido e, por mais que a história pareça ter saído de um conto de piratas, fatos e acontecimentos misteriosos vêm atraindo a atenção do mundo todo e trazendo cada vez mais caçadores de tesouros para buscas intermináveis. 

Entre estes que arriscaram tudo para desvendar este mistério estão engenheiros, mineiros, até o presidente norte-americano Franklin Roosevelt e o ator John Wayne. Apesar destas inúmeras tentativas, nada foi encontrado até hoje. Alguns, inclusive, já morreram no resgate ao “pote de dinheiro”, que estaria a 60 metros de profundidade. 

Contudo, à medida que se cava, um sistema de canais subterrâneos trata de inundar qualquer tipo de buraco. Algo ou alguém que elaborou estas armadilhas e mecânismos na ilha parecia saber muito bem o que estava fazendo e o valor do que escondia. Histórias macabras cercam a ilha conforme mais informações aparecem. Os caçadores que a visitam se vêem cada vez mais cercados de mistérios e ainda mais distantes de respostas.



Oak Island é uma pequena ilha no Condado de Lunenbuklirg, na parte sul da Nova Escócia, no Canadá. Alguns acreditam que o suposto tesouro deixado alí possui relação com os Templários ou com conquistadores espanhóis. Há teorias que defendem que ali ainda estariam os manuscritos originais do dramaturgo inglês William Shakespeare. 


A caçada ao tesouro em Oak Island começou em 1795, quando um adolescente encontrou o que pensou ser um buraco onde acreditava ter um tesouro de um pirata. Desde então, escavações foram realizados por diferentes grupos de pessoas e, a cada nova empreitada, indícios dão pistas de que há realmente algo por ali. Já foram encontradas quantidades enormes de fibra de coco e objetos humanos (ao lado do Canadá, você não espera encontrar nada parecido com fibras de coco). 
Recentemente, Rick e Marty Lagina, dois irmãos do Michigan ficaram obcecados por decifrar o enigma e compraram a maior parte da ilha com o objetivo de descobrir o lendário tesouro. O HISTORY acompanha cada passo destes caçadores de tesouros e mostrará todas as novas descobertas na segunda temporada de A MALDIÇÃO DE OAK ISLAND.

Assista ao vídeo abaixo e entenda todos os mistérios não contados sobre A MALDIÇÃO DE OAK ISLAND:

Outro fato intrigante: 10X - O poço cheio de mistérios
Ao lado das escavações originais, a aproximadamente 50 metros, foi escavado um outro buraco, chamado de 10x, com a intenção de fugir dos constantes alagamentos sofridos enquanto as perfurações eram realizadas. O poço de 71 metros, escavado há 40 anos, revelou a existência de surpreendentes objetos que só reforçam aos caçadores de tesouro a hipótese de que realmente há algo muito bem escondido por ali.
Assista ao vídeo abaixo e veja o que foi encontrado dentro do poço 10X:






Total de visualizações de página

Página FaceBook