BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 15 de março de 2015

Grandes mistérios da humanidade:

MITOS... NADA MAIS É, DO QUE A VERDADE CONTADA EM VÁRIAS VERSÕES.

Agartha e Shambala - Reino no interior da terra.



Agartha segundo histórias seria um reino no interior do planeta habitado por uma civilização extremamente avançada tecnológica e espiritualmente. Sua existência estaria relacionada ás teorias da Terra Oca e á cidade sagrada de Shambala uma das oito cidades sagradas localizadas em uma quarta dimensão, segundo a tradição ocultista baseada no hinduísmo, budismo e taoismo.


Segundo as lendas, existem, no mundo, sete entradas que dão acesso a esse incrível mundo altamente desenvolvido. E três dessas supostas entradas estão no Brasil. Uma delas está no centro das Cataratas do Iguaçu, outra está em Manaus e a terceira no Mato Grosso. Sorte a nossa que os nazistas não vieram para cá pois eles estavam a procura dessas terras ocas.
Muito além do Pólo Norte, haveria uma entrada para o interior da Terra. Aqui, de acordo com o almirante Richard E. Byrd, o primeiro homem a sobrevoar o Pólo Norte, viveria uma civilização muito mais evoluída do que o homem de superfície. Aqueles que povoaram a Terra 100.000 anos atrás e passaram a viver em subterrâneos. Uma guerra que aconteceu e incorreu na destruição da superfície da Terra, e que criou desertos.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Martelo de Kingoodie - Martelo de 400 milhões de anos.


Este objeto foi descoberto no século XIX e intrigou muitos pesquisadores por volta de 1980. É uma martelo rudimentar encontrado pelo famoso cientista Sir. David Brewster na cidade de Kingoodie, na Escócia. O curioso desse martelo é que até hoje ninguém conseguiu uma explicação para todas as perguntas em torno deste. O martelo foi encontrado por Brewster em 1844 enquanto estava estudando fósseis, e fora levado para análise imediatamente. Inicialmente fora constatado que o martelo havia sido produzido na Idade da Pedra, porem as analises da época eram imprecisas. O martelo voltou à ser assunto arqueológico em 1985 quando uma nova datação revelou a idade real da ferramenta.


A nova analise feita por pesquisadores do Centro Britânico de Pesquisas Geológicas estimou a idade do martelo em algo construído no período Devoniano cerca de 360 a 410 milhões de anos atrás.
O curioso é que nesta época a Terra era povoada por animais marinhos primitivos e somente cerca de 300 milhões de anos depois é que os primeiros dinossauros surgiram no período Jurássico. Sendo assim a maioria dos cientistas consideram um absurdo haver uma civilização humana nesse período.
Extraterrestres, civilizações antigas ocultas na Terra ou contaminação que afetou o processo de datação? Muitas perguntas sem respostas para este artefato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prato de Lolladoff - Prato de 12.000 anos.

Esta placa chamada "Prato de Lolladoff" é um prato de pedra com 12.000 anos de idade (10.000 antes de cristo), encontrada no Nepal. Isso mostra claramente um disco em forma de OVNI (difícil de ver a partir do ângulo da placa no entanto). Há também uma figura no disco semelhante a um alien Gray como conhecemos. Observe a forma da galáxia em espiral, bem como, com o estrangeiro dentro dela e do ufo no início do mesmo.
A espiral é uma forma geométrica encontrada em muitos lugares em toda a natureza, em muitas culturas antigas é retratado e deu um grande significado. Duas das formas mais populares em espiral no entanto nem sempre circular ou curva em forma são a espiral de Fibonacci e espiral de Ouro. A espiral também está bem representada através da geometria sagrada. A espiral tem muitos mistérios, e sua forma é universal, sua descrição constante nos textos antigos, fotos e simbologia é obviamente de grande importância.
Dizem que atualmente ele está guardado em um dos museus de Berlin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Incidente de Dyatlov Pass - Mortos por forças ocultas.


Um dos fatos surreais presenciados pelo mundo, o incidente de Dyatlov Pass foi um evento que resultou na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais na noite do dia 02 de fevereiro de 1959. O fato ocorreu na costa leste da montanha Kholat Syakhl conhecida como "Montanha dos Mortos".


A ausência de testemunhas e as investigações subsequentes acerca da morte dos esquiadores inspiraram intensas especulações. Investigadores da época determinaram que o esquiadores rasgaram suas barracas de dentro para fora, fugindo a pé sob forte nevasca. Apesar dos corpos não demonstrarem sinais de luta, duas vítimas apresentavam o crânio fraturado e duas tinham costelas partidas.

As autoridades soviéticas determinaram que uma "força desconhecida" provocara as mortes; o acesso à região foi consequentemente bloqueado a esquiadores e aventureiros por três anos após o incidente. Devido à ausência de sobreviventes, a cronologia dos eventos ainda permanece incerta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O caso das máscaras de chumbo - Possível envolvimento alienígena.


O dia 20 de agosto de 1966 marca uma data de mortes e mistério em Niterói, Rio de Janeiro.


Jorge da Costa Alves (18), subiu o Morro do Vintém para soltar pipa e encontrou dois homens mortos, aterrorizado, voltou para sua casa e, em poucos minutos, já estavam no local o corpo de bombeiros, policiais, perícias e imprensa. Os dois corpos estavam próximos um do outro e já cheiravam mal. Vestiam ternos e estavam deitados de costas, ligeiramente encobertos pelo mato. Sobre os corpos, capas impermeáveis sem nenhum sinal visível de violência, nem no local, nem nos corpos. Ao lado, uma garrafa de água mineral vazia e um pacote com duas pequenas toalhas e no rosto dos cadáveres máscaras de chumbo. Além das máscaras de chumbo foram encontrados indícios que complicavam ainda mais as circunstâncias. Uma agenda com sinais e números ao estilo de mensagens cifradas. Bilhetes, entre os quais um que dizia: "16:30 estar no local determinado. 18:30 ingerir cápsulas, após efeito proteger metais aguardar sinal máscara". O que deixa a situação mais assustadora é o fato que na noite em que os homens morreram dia 17 de agosto de 1966, uma quarta-feira, várias testemunhas telefonaram para a polícia para informar que viram um disco voador no alto do Morro do Vintém.

Para reforçar este mistério, os rapazes viviam tentando contatos com seres extraterrestres, ou coisas de outro mundo, disto não se tem dúvidas. Eram dados a práticas místicas, faziam experiências estranhas e perigosas. Uma delas foi realizada na praia de Atafona, perto de Campos. Os dois falecidos mais outros dois companheiros de nomes Élcio Gomes e Valdir, provocaram um fenômeno que resultou numa tremenda explosão. Várias casas das redondezas ficaram ligeiramente danificadas e, durante algum tempo, não se falava em outra coisa na região. Surgiu até uma história de que um disco voador teria caído na praia.
Durante a autópsia não foi constatado nenhum ferimento e uma investigação de substancias tóxicas nos órgãos internos foi impossível. O caso continua um mistério até hoje.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ASSISTAM TAMBÉM:
Mistérios da Humanidade - Construções da Antiguidade
https://www.youtube.com/watch?v=ahIemKU3BMo
Mistérios da Humanidade - Objetos Misteriosos
https://www.youtube.com/watch?v=2S4dmy3s9TI


Total de visualizações de página

Página FaceBook