BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 16 de maio de 2015

Chemtrails Causam sérios Danos ao Cérobro



Neurologista Adverte alumínio em Chemtrails passíveis de gerar "aumento explosivo em doenças neurodegenerativas"


Em 19 de junho de 2013 Dr. Blaylock discutiu o chemtrail e nanoaluminum neuro-toxicidade NÃO  FoodintegrityNow.org  show.  A entrevista completa inclui INFORMAÇÕES IMPORTANTES Sobre os efeitos neurológicos nocivos da  excitotoxins  Como Aditivos Alimentares, SEJA OU: MSG OU  monosodiumglutamate  ). 



Como nanopartículas de Alumínio São infinitamente Mais Reativo e PODE  fácilmente  penetrar o Cérebro


Russell_blaylock-Caneca Dr.A  internet  ESTÁ repleta de Historias de "chemtrails" e geoengenharia Pará combater o "AQUECIMENTO global";  . e, recentemente COMEU, eu Tirei essas Histórias com hum grão de sal  Uma das principais Razões Para o meu ceticismo era Que Eu raramente vi que eles estavam descrevendo Nos Céus.  Mas Ao Longo dos Últimos ano Tenho notado hum  grande Número  dessas Trilhas e eu Tenho . que admitir que eles Não São Como OS Rastros Que Eu Cresci vendo Nos Céus  Éles São extensa, Amplo Bastante, São colocados em cantarolar Padrão Definido, e Lentamente Evoluir Pará Nuvens Artificiais.  Particularmente preocupante E que ha Agora São Tantos - dezenas de Todos os dias estao infestando OS Céus.
Minha grande Preocupação E que há Evidências de que eles estao a Pulverização de Toneladas de Compostos de Alumínio nanométricos.  Tem Sido demonstrado na literatura médica que Científica e Como Particulas nanométricas São infinitamente Mais  Reativos  e A Indução da Inflamação intensa em varios Tecidos . De Interesse especial E o Efeito destas nanopartículas NÃO Cérebro e da medula espinhal , Como Uma Lista Cada Vez Maior de doenças neurodegenerativas,  incluíndo  a Demência de Alzheimer , Doença de Parkinson, e Doença de Lou Gehrig (ELA) estao fortemente Relacionadas com a Exposição Ao ambiental Alumínio.      
Este É O Seu Cérebro EM Chemtrails-SM


Como nanopartículas de Alumínio Não São APENAS infinitamente Mais inflamatoria, ELES TAMBÉM  penetrar fácilmente o Cérebro  Por Um Número de turnos, incluíndo Os de sangue e Nervos olfativos (Nervos OS Cheiro nariz sem).  Estudos TEM demonstrado Que estas particulas Passam Ao Longo das vias neurais olfativos, que ligam Diretamente Pará Uma área do Cérebro Que NÃO portanto E Mais afetado Pela Doença de Alzheimer , mas  Alco  o Mais afetado, Não decurso da Doença. Alco  TEM o Nível Mais Alto de Alumínio Cérebro em Casos de Alzheimer.   
A via intranasal de Exposição Faz Pulverização de Grandes quantidades de nanoaluminum Nos Céus especialmente Perigosos  , JÁ Que vai Ser inalado POR PESSOAS de Todas Como idades, incluíndo Bebês e Crianças Pequenas horas Pará MUITAS. Sabemos que Como PESSOAS Mais Velhas TEM Uma Maior Reação Uma ESTA No Ar de Alumínio. Por causa da nanosizing das particulas de Alumínio Que ESTÁ Sendo USADO, OS Sistemas de Casa -filtragem NÃO IRA removedor o Alumínio, prolongando ASSIM Uma Exposição, MESMO Dentro de casa.        
. Além Disso um nanoaluminum inalação, Tais Pulverização vai saturar o solo, Água, e A Vegetação com níveis Elevados de Alumínio Normalmente, o Alumínio E fracamente absorvida a Partir do trato gastrointestinal ; . nanoaluminum mas è absorvido em quantidades Muito Mais Elevadas Este absorvida Alumínio TEM Sido mostrado Para Ser Distribuído hum hum numéro de Órgãos e Tecidos, incluíndo o Cérebro e medula espinhal. inalar ESSA nanoaluminum ambientalmente suspenso  Alco  IRA Produzir UMA Enorme Reação inflamatoria nsa pulmões , O Que vai representar hum RISCO Significativo para Crianças e Adultos COM asma e Doenças pulmonares .         
Eu oro Para Que OS Pilotos Que estao pulverizando ESTA Substancia Perigosa compreender plenamente Que estao destruindo a vida e uma saúde de SUAS FAMÍLIAS TAMBÉM. ISSO TAMBÉM É Verdade Paragrafo OS NOSSOS Funcionários Políticos. Uma vez que os solos OS, plantas e Fontes de Água estao fortemente contaminados, Não haverá Maneira de reverter o Dano Que foi Feito.    
Passos precisam Ser Tomadas ágora Paragrafo Evitar Uma catástrofe iminente Sanitária de Enormes proporções, se ESSE NÃO Projeto Pará interrompido imediatamente  .  Caso contrario vamos ver hum explosivo aumento em doenças neurodegenerativas, que ocorrem em Adultos e Idosos em hum Ritmo SEM precedentes, Bem Como Transtornos de neurodesenvolvimento em NOSSOS Filhos. Já Estamos vendo hum aumento Dramático nestes Distúrbios neurológicos e ESTÁ ocorrendo em PESSOAS Mais Jovens Mais do Que Nunca antes. 
Notas Finais
. 1 Win Shwe-TT, Fujimaki H, "As nanopartículas e neurotoxicidade," In J Mol Sci 2011; 12: 6267-6280.    
2. Krewski D et ai, "Os efeitos Biológicos de nanopartículas .. A Avaliação do Risco Para o Alumínio, óxido de Alumínio e hidróxido de alumínio, " J Toxicol Environ Saúde B Crit Rev 2007; 10 (Supl 1): 1-269.    
3. Blaylock RL ", immunoexcitotoxicity induzida Alumínio em desordens do Desenvolvimento Neurológico e neurodegenerativas ", Curr Inorg Chem 2012; 2: 46-53.  
4. L, Tomljenovic "doença de Alumínio e Alzheimer: DEPOIS de hum Século, há Uma Ligação plausível", a Doença de Alzheimer J 2011; 23: 567-598.  
5. Perl DP, Bom PF ", Alumínio, a Doença de Alzheimer, e Fazer Sistema olfativo", Ann NY Acad Sci 1991; 640: 8-13.   
6. Shaw CA, Petrik MS, "injeções de hidróxido de Alumínio Levar hum déficits Motores e degeneração dos neurônios Motores," J Inorg Biochem 2009; 103: 1,555-1,562. 
7. "funcao imunológica nanométricos Alumínio alteradas", Braydich-Stolie LK et al, ACS Nano 2010:. 4: 3661-3670.
8. Li XB et ai, "Glia ACTIVAÇÃO induzida POR Administração Periférica de nanopartículas de óxido de Alumínio em cerebros de ratos". nanomedicina   2009; 5: 473-479.
9. Exley C, Casa E, "de Alumínio Nenhum humano Cérebro", Monatsh Chem 2011; 142: 357-363.
10.Nayak P, Chatterjee AK, "Efeitos da Exposição Ao Alumínio em GABA glutamato Cérebro e Fazer Sistema: um ratos em Estudo experimental," Food Chem Toxicol 2001; 39: 1285-1289.   
11. Tsunoda M, Sharma RP, "Modulação de necrose tumoral alfa Expressão Fazer Fator NÃO Cérebro fazer apos Rato Uma Exposição Ao Alumínio na Água potável ", Arch Toxicol 1999; 73: 419-426.  
12. Matyja E, "Aluminum muda glutamato mediada neurotoxicidade em Culturas organotípicas de hipocampo de rato," Folia Neuropathol 2000; 38: 47-53.
13. Walton JR, "Alumínio em neurónios do hipocampo de Seres Humanos Com a Doença de Alzheimer", Neurotoxicology 2006; 27: 385-394.  
14. Walton JR, "Um Modelo de rato com base de de Alumínio em Pará a Doença de Alzheimer exibe oxidativos Danos, uma inibição da Actividade de PP2A, tau hiperfosforilada e degeneração granulovacuolar", Inorg Biochem J 2007; 101: 1275-1284. 
. 15. Um Becaria et ai ", Alumínio e cobre na Água potável melhorar OS fenómenos Inflamatórios UO oxidativos, especificamente no Cérebro," J Neuroimmunol 2006; 176: 16-23.  
16. Exley C, "Um Mecanismo molecular Pará Uma Doença induzida POR Alumínio de Alzheimer", Inorg Biochem J 1999; 76: 133-140.
17. Exley C, "A Atividade pró-oxidante de Alumínio," Free Rad Biol Med 2004; 36: 380-387. 
Leitura Recomendada  
Brochuras Fazer Dr. Blaylock Bio Terrorismo: Como Sobreviver e Rápido rápido Você PODE Nascer nuclear. 
Dr. Blaylock, um Membro da NHF, e Um neurocirurgião de Renome Mundial, Que se aposentou Fazer Neurosurgery de dedicar Toda a SUA Atenção Paragrafo Estudos nutricionais e Pesquisas.
Um Convidado na DEMANDA Pará Programas de Rádio e TV, ELE leciona extensivamente Paragrafo O Público tanto Leigos e Médicos Sobre temas Relacionados com a Nutrição. Ele E o destinatario da Integridade Prémio Ciência na concedido Pela Fundação Weston A. Price 2004 e Faz Parte do Corpo editorial do Journal of the American Association nutracêuticas ee Membro do conselho editorial do Journal of American Médicos e Cirurgiões , Uma Publicação oficial da Associação Americana de Médicos e Cirurgiões.          
http://chemtrailsplanet.net/2013/01/12/neurologist-warns-aluminum-in-chemtrails-could-cause-explosive-increase-in-neurodegenerative-diseases/






Total de visualizações de página

Página FaceBook