BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 27 de março de 2015

O “Poder” De Destruição Dos Tornados






A FORÇA DESTRUTIVA DOS TORNADOS 

Tornado: É o mais forte dos ciclones. Atinge uma área bem menor que a de um furacão, mas, em compensação, o poder de destruição de um tornado é bem maior. Como um aspirador gigantesco, o tornado suga tudo por onde passa. Quando ocorrem no mar, os tornados são chamados de trombas d'água.

ESTADOS UNIDOS : UM PAÍS MARCADO POR TRAGÉDIAS



Um tornado que atingiu a velocidade de até 320 quilômetros por hora, em Oklahoma (no Sul dos Estados Unidos), matou pelo menos 91 pessoas, inclusive 20 crianças e adolescentes, e deixou 24 desaparecidas. As imagens são de árvores caídas, prédios destruídos e carros abandonados nas ruas.



A região de Moore, um subúrbio de Oklahoma City,  foi a área mais afetada. Uma escola de ensino fundamental foi destruída pelo tornado. Pelo menos 20 crianças e adolescentes que estavam no local morreram. Em 1999, Moore foi atingido por uma série de tornados, deixando 40 mortos e mais de US$ 1 bilhão em prejuízos.


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, classificou a passagem do tornado como um "grande desastre" e informou que o governo federal irá ajudar Oklahoma. Segundo as autoridades locais, os esforços de busca e resgate serão mantidos.
Pelo menos 145 pessoas estão hospitalizadas na cidade de Oklahoma. Amy Elliott, responsável por um centro médico, disse que nas últimas horas foram recuperados 40 corpos. Os tornados são frequentes em Oklahoma, mas raramente atingem zonas habitadas.
========================================================================

MildmayTornadozoom.jpg

Tornado Warning!  Mildmay Ontario 08 de julho de 2007Este supercélula impressionante produzido cinco furacões! 
Copie e cole o link abaixo para ver o vídeo de baixa resolução no YouTube 

Imagem VidCap por Ron



Esse fenômeno também conhecido como ciclone é caracterizado pela formação de umsistema de baixa pressão.
Quando atingem muita força o vento consegue ultrapassar mas de 200km/h podendo causar verdadeiras catástrofes, destruindo tudo o que se ver pela frente;
Confira fotos incríveis desse fenômeno:

furacão 1

furacão 2

furacão 3

furacão 4

furacão 6

furacão 7

tornado 8


tornado 9

tornado 10

A DEVASTAÇÃO APOS A PASSAGEM:



























ASSISTA ALGUNS VÍDEOS:



















Total de visualizações de página

Página FaceBook