BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 22 de março de 2015

O significado de mostrar a linguá



Como eu sempre digo: Tudo tem um simbolismo e portanto um significado.
Como eu falo também: As pessoas costumam não ver nada de mais nas coisas. ai eu digo: É exatamente pelo fato de não ver, que não enxerga. As pessoas precisam entender que muitas coisas que são aplicadas hoje, já existem há muito tempo, pelo menos há milhares e talvez milhões de anos. Algumas modinhas que achamos que é recente, nas verdade já existia a muito e muito tempo, e tudo tinha um significado oculto.
Um simples bater de mão com mão, um aplauso, um acender de vela, um assopro de vela,um gesto  com as mãos, um sinal com as mãos, e também mostrar a língua. tudo tem um simbolismo oculto e um significado.
Mas mesmo assim, muitos vão achar bobagem e sem importância. Isso é porque foge do seu conhecimento e da grande maioria que não se importam em adquiri-lo.
EVITEM TIRAR FOTOS DANDO LÍNGUA...
O significado de amostrar e tirar fotos com a linguá de fora !
Essa é pra você que gosta de tirar foto mostrando a linguá.
Os artistas tiravam tais fotos, e todo mudo resolveu imita-los, pois é um grande e mal intencionado erro. Desde sempre e principalmente nos tempos modernos, os artistas são comandados pelo governo das sombra e Illuminati.











O povo erra por falta de conhecimento!!!
O ato de postar fotos mostrando a língua além de ser falta de educação é uma forma de adorar uma entidade do hinduísmo chamada Kali.
Kali, do sânscrito Kālī काली (que significa, literalmente, A Neg...ra), é uma das divindades mais cultuadas do Hinduísmo.

No paganismo ela é a verdadeira representação da natureza e é também considerada por muitas pessoas a essência de tudo o que é realidade e a fonte da existência do ser. Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sânscrito, significa "negra" - é a esposa do deus Shiva, segundo o tântrismo é a divina Mãe do universo, destruidora de toda a maldade. É representada como uma mulher exuberante, de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados - expressando, assim, a implacabilidade da morte.


A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este fez o desespero de Durga com um maléfico poder: cada gota do sangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentar matar os vários demônios que surgiam a cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e daí nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambia o sangue (daí representado pelo colar de cabeças, pela adaga e a língua de fora). Assim, dizimou os demônios-clones de Rakta













































Total de visualizações de página

Página FaceBook