BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 21 de março de 2015

O VESICA PISCIS: onde dois mundos se encontram.




O símbolo do Vesica Piscis é representado pela intersecção de dois círculos com o mesmo raio, onde o centro de cada circunferência, está sobre o outro.


O nome significa, literalmente, a bexiga do peixe, em latim. Na tradição cristã, é uma referência a Cristo, como Ichthys. É conhecido na Índia e na Mesopotâmia, África e civilizações asiáticas.


Ele tem sido objeto de especulação mística em vários períodos da história, onde talvez, o primeiro lugar esteja entre os pitagóricos que o consideravam uma figura sagrada. A relação matemática de sua largura (medidos para as extremidades do "corpo", não incluindo a "cauda") para sua altura, teria sido fixada em 265:153. Esta razão, igual a 1,73203 é considerada como um número sagrado, tendo sido chamada de medida do peixe. A relação geométrica entre estas dimensões é, na verdade, a raiz quadrada de três, ou 1,73205.

O número 153 aparece no Evangelho de João (21:11) como o número exato de peixes que Jesus fez serem pescados pelos discípulos, em uma pesca milagrosa. Este número é, portanto, considerado por alguns como uma referência codificada à crença de Pitágoras.
Ichthys é um símbolo usado pelos primeiros cristãos, conhecido mais popularmente como o símbolo do peixe.


No mundo da ciência, especialmente a física, o Vesica Piscis representa o ponto de ligação entre dois universos paralelos, ou duas dimensões, coexistindo em simultaneidade, por determinado período.










Sacred Geometry 101B: The Vesica Piscis




Test Yourself The tree of life Vesica piscis Sacret Geometry







Total de visualizações de página

Página FaceBook