BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 29 de março de 2015

Os aliens e Híbridos de Hoje, Eram os Demônios do Passado

Algumas razões pelas quais os “Alienígenas vivos e mortos” na verdade eram os demônios da Antiguidade


Até nos dias atuais, as pessoas ainda pensam dessa forma, não mudaram o modo pensar.
Não entendem que na verdade nada absolutamente morre, só mudamos de uma realidade para outra, nós seres Humano somos espíritos, mas os seres extraterrestre ou alienígenas também.  Existem vários planos, várias realidades e dimensões, a maioria de nós só desconhecem tais fatos, e sendo assim, tudo que é desconhecido é estranho, é assustador.

Não existem o sobre natural, tudo é bem natural, só desconhecemos a realidade verdadeira das coisas, o que existe de fato. Entendam, que nós seres Humano não temos muita a capacidade da visão, a nossa visão é bem limitada, e por esse fato não enxergamos tudo que existe realmente.

Vocês podem acreditar, a nossa percepção de ver e enxergar as cores, as ondas espectrais e as energias são muito limitadas, veja alguns exemplos:





CORES QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR








BEM... COMO VOCÊS PODEM VER, NÓS SERES HUMANOS SÓ TEMOS A CAPACIDADE DE ENXERGAR CERCA DE 5/8% DA LUZ VISÍVEL, QUE SÃO AS CORES QUE CONHECEMOS.

LOGO PUBLICAREI UMA MATÉRIA FALANDO SOBRE O ASSUNTO.

Mas continuando...

Esses seres que vivem nos espectros de lus que podemos ver ou não vê, que são na verdade os demônios da antiguidade. Os alienígenas mortos, ou seja, os seus espíritos podem mudar de formas como eles assim desejarem, mudam as ondas espectrais de vibração, luz e cor. Para assim trabalharem dos dois lados da física, o da matéria e o espiritual.



1. Aliens dos dias atuais são uma correspondência exata do comportamento dos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia. 

ALIENS TEM APARÊNCI SEMELHANTE A DOS SAPOS

”E aconteceu que observei saírem da boca do Dragão, da boca da Besta e da boca do Falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãsora, são espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos”

                            Apocalipse 16:13


Demônios mudam para qualquer aparência: parentes que já morreram, Devas, sonhos com invasões aliens, ets, animais mitológicos, lobisomens, duendes,  santos católicos e até o ghezuis das imagens e dos quadros pintados:

Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz.

2. Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vem em nome de Jesus. 
Não é de admirar; pois o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. 2. Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vem em nome de Jesus. 



 ”Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; 
    mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo.”
1 joão 4:3

3.Aliens mudam suas histórias para iludir o homem a acreditarem em suas mentiras. 



Um exemplo disso é que, antes que o homem conseguir ir ao espaço exterior ou conseguir enviar sondas e satélites ao espaço, os alienígenas que falavam virem de planetas do nosso sistema solar, como Júpiter ou Marte . Conforme o tempo passou e o homem aprendeu mais sobre o nosso planeta, a galáxia, e o universo, percebendo que ninguém poderia viver em um planeta gasoso, os aliens mudaram a sua história. Agora eles dizem ser de outros sistemas solares e aglomerados de estrelas, bem mais distantes como Andrômeda e Plêiades, etc .

”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos abandonarão  fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”

1 Timóteo 4:1

4. Aliens dizem-se tão avançados tecnologicamente, tão evoluídos espiritualmente, tão saudáveis, com grande longevidade, tão poderosos e de tão longe, que porém eles parecem precisar de nós para sua sobrevivência. 



Há vários relatos de alienígenas que tomam amostras de tecido humanos(para clonagem?) e abduzem sexualmente as mulheres, como as entidades conhecidas como Incubus e Succubus . 
Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz.


Atacam sexualmente homens e mulheres, assumindo variadas formas. Por isso orem a Jesus antes de dormirem.



5. Abduções alienígenas são paradas quando invocamos o nome de Jesus. Eles colocam o rabinho entre as pernas e saem correndo.

Os poderosos e tecnlogicamente avançados aliens não  pronunciam o nome de Jesus. Qualquer abdução pára se conseguirmos mencionar o nome do humilde carpinteiro Galileu que passou pela terra  a mais de 2 mil anos atrás.
”E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”


6. Aliens trazem idéias de que o homem necessita unir todo o mundo para uma nova era de consciência.

Essa união envolve sermos orientados a nos prepararmos para a chegada do seu líder (o Anticristo) e abandonarmos o Deus Cristão, o que vai abrir caminho para um só mundo, religião e governo(Nova Ordem Mundial). 

7. Aliens só entram em contato com “novaeristas” e ocultistas.



Isso nem sempre é o caso, pois há pessoas em todas as esferas da vida, que foram contatadas por “extraterrestres”. No entanto, é minha posição de que estes “irmãos do espaço” não estão muito interessados ​​em entrar em contato com os cristãos autênticos, que seguem os mandamentos de Jesus,  por uma razão óbvia. 

8. Os Ets não estão contra serem adorados pelos seres humanos e eles geralmente negam o criador, eles assumem esse papel em seu lugar. 

”E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.”

COMO SERIA ADORAR O DEUS VERDADEIRO? O CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE?
AJUDANDO NAS SUA CRIAÇÃO, FAZENDO O BEM E MESMO SENDO MAIS EVOLUÍDO, TRATAR OS MENOS COM IGUALDADE. PORQUE MESMO SENDO OS MAIS ANTIGOS E EVOLUÍDOS SERES, ELES TAMBÉM SÃO FRUTOS DA CRIAÇÃO DO VERDADEIRO CRIADOR, OU SEJA DEUS. 

NO ENTANTO, ALGUNS DESSES SERES, SÃO EGOÍSTAS E PRECONCEITUOSOS, QUE SÓ PENSAM NOS DAS SUAS PRÓPRIAS RAÇAS, OU QUE TENHAM CERTOS VALORES PARECIDOS COM AS SUAS CAPACIDADES. OS SERES QUE MUITAS VEZES FORAM POR ELES PREJUDICADOS, SE TORNARAM POR ISSO MOMENTANEAMENTE  MENOS CAPACITADOS. MAS ELES TEMEM, PORQUE ISSO ESTA MUDANDO, ELES NA VERDADE SENTEM MEDO DE NÓS, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, MUITOS DE NÓS TAMBÉM SENTIMOS MEDO DELES, MAS ISSO OCORRE PORQUE MUITOS DE NÓS DESCONHECEMOS A VERDADE. E SENDO ASSIM, ELES SE ALIMENTAM DE NOSSO MEDO, DAS NOSSAS FRAQUEZA E ENERGIAS.

ASSISTA OS VÍDEOS: ALIENS SÃO DEMÔNIOS






















Total de visualizações de página

Página FaceBook