BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 29 de março de 2015

OS SENHORES DO ANTITEMPO: Viajantes do Tempo ou Seres Multidimensionais





OS SENHORES DO ANTITEMPO

"Há um outro tipo de agente extraterrestre que está tentando prevenir a destruição da Terra e a diminuição da população humana. Definitivamente há algo perturbando a Terra. O padrão das estrelas está mudando, definitivamente algo está acontecendo. A Terra está balançando de um lado para outro. Basicamente precisamos enfrentar a ocasião. Estamos todos juntos nesse processo. Estamos no processo de Contato. Estamos nos preparando para uma grande reunião com os nossos Ancestrais. Tudo que precisamos fazer juntos é recuperar a nossa divindade"


O que é o tempo? A resposta a essa pergunta está contida na Ciência, como também na Filosofia e mais modernamente na Física. Na Filosofia, o tempo não existe em escala cósmica. Já de acordo com a Ciência, a noção em senso comum de tempo é inerente ao ser humano, visto que todos somos, em princípio, capazes de reconhecer e ordenar a ocorrência dos eventos percebidos pelos nossos sentidos. Contudo a Ciência evidenciou várias vezes que nossos sentidos e percepções são mestres em nos enganar. 

A percepção de tempo inferida a partir de nossos sentidos é estabelecida via processos psicossomáticos, onde variadas variáveis, muitas com origem puramente psicológica, tomam parte - em síntese, a Ciência concorda com a Filosofia: - O TEMPO DEPENDE DA 
PERCEPÇÃO QUE DELE TEMOS! Já na Física, o conceito de VIAGEM NO TEMPO diz respeito à possibilidade de mover-se para trás e para frente através de pontos diferentes no tempo, em um modo análogo à mobilidade pelo espaço. 

Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar através de realidades paralelas - algo que, aliás, teoricamente é possível! Já na Física de Vanguarda, os WORMHOLES, que podem ser artificialmente gerados, foram propostos como caminhos para viajar no tempo. Um Wormlhole, ou "buraco de minhoca", funcionaria hipoteticamente com uma das suas extremidades acelerada até velocidades próximas da luz - talvez com a ajuda de uma módulo, ou uma nave espacial, e em seguida desacelerado até à velocidade original. Assim, devido à dilatação do tempo, na parte acelerada do seu interior o tempo passará muito mais devagar. 

Portanto, um objeto qualquer que entre no Wormhole a partir da região não acelerada viajará até o outro lado... Até o passado! Desde algum tempo, órgãos científicos e militares secretos das grandes potências mundiais, como também alguns projetos particulares e de Cientistas isolados, nutrem a ambição de viajar no tempo. Isso pode, à primeira vista, parecer um simples exercício de ficção científica... Mas, SERÁ QUE ALGUÉM, EM ALGUM LUGAR, JÁ TERIA CONSEGUIDO ISSO? Nada é impossível, nada pode ser inteiramente desprezado. Em se tratando de Realismo Fantástico, somente o impossível é mesmo possível. E nesse estonteante particular, AS EVIDÊNCIAS EXISTEM!...


.... Como, por exemplo, ISTO: - uma marca de pegada em um bloco de granito, precisamente quando ele foi forjado pela Natureza, e cuja idade foi estimada em cerca de UM BILHÃO DE ANOS! O único problema é que não existiam pessoas que usavam calçados naqueles recuados tempo!


Um outro exemplo? Antelope Springs, Utah, EUA - uma pegada de alguém que usava BOTAS há milhões de anos atrás! Note-se as marcas do solado que ficaram gravadas na rocha!


São coisas realmente muito antigas. Mas, nos tempos modernos também encontraremos outras chocantes evidências - muitas delas! A capa desse livro, A HISTÓRIA DO INCÊNDIO DE WASHINGTON, refere-se a um conflito bélico ocorrido na guerra de 1812, travada entre a Inglaterra, Irlanda e os Estados Unidos da América. Em 24 de agosto de 1824, uma força inglesa ocupou Washington, ateando fogo a muitos edifícios públicos da cidade - incluindo-se a Casa Branca e o Capitólio. As forças de resistência, porém, enfrentaram bravamente os invasores até derrotá-los. A capa deste livro foi baseada numa fotografia da época, tomada pelo historiador e professor CB Smith, entre os anos 1860-1870.....


... E as ilustrações desse trabalho foram baseadas em fotos originais da época. E vejam só QUEM está liderando a coisa. Essa fisionomia não lhe parece familiar?....


.... SIM, ele mesmo: o astro de Hollywood Nicolas Cage! Aliás, já mostramos essa notável "coincidência" em uma das nossas páginas anteriores. Todavia, o que se torna relevante é que agora o tal personagem, precisamente o herói daquela antiga guerra, é o mesmo que aparece nessa antiga fotografia vista à direita! Um provável VIAJANTE DO TEMPO QUE INTERFERIU NOS ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS!


E que tem mesmo alguma coisa bastante estranha, um terrível segredo, envolvido em alguns notáveis astros de Hollywood, lá isso tem! Agora foi a vez de Ed Murphy. Vejam que notável semelhança com alguém não identificado que também viveu nos anos 1800.


Aqui, um outro astro de Hollywood em comparação com uma antiga e envelhecida foto da mesma época! Reparem nos detalhes das sobrancelhas, olhos, nariz, boca, cabelo. Chocante!


Outros astros do entretenimento de Hollywood, provando assim que "a família que viaja no tempo unida permanece unida". É, de fato, algo extremamente intrigante. Mas, POR QUE EXATAMENTE HOLLYWOOD OS ABRIGARIA NESTA NOSSA ÉPOCA? Um celeiro de Viajantes do Tempo?


Primeira Guerra Mundial, 1914. Prisioneiros alemães eram escoltados. Nessa ocasião, tinha alguém DIFERENTE, discretamente observando os acontecimentos....


.... Precisamente este indivíduo, usando óculos, ou cosia parecida, inexistentes na época - os óculos Ray-Ban somente foram criados em 1937! Dissemos "coisa parecida" pois a maioria deles parece usar dispositivos oculares parecidos com óculos, mas que eventualmente podem se tratar de dispositivos especiais de comunicação, orientação e registros de cenas - sem despertar maiores suspeitas!


E por falar nisso, lembram-se dele? O cidadão totalmente destoante da cena e da época, usando os mesmos "modernos óculos escuros" (se é que são mesmo óculos) , corte de cabelo também moderno, camisa fashion e máquina fotográfica inexistente na época em que essa velha foto, achada em um museu, foi tomada - em 1940? Pois é!


1941, uma velha foto registrou freqüentadores numa praia americana. Uma cena até bastante comum, não fosse por um estranho detalhe perdido naquela antiga paisagem....


.... Precisamente ESTE, aqui devidamente ampliado. Reparem no cidadão em pé conversando com os freqüentadores...


..... Sim, completamente destoante da paisagem ao seu redor e usando vestes modernas.... Que não existiam naquela época!

ATRAVÉS DE UM JORNAL DE 1918, CIENTISTAS CONFIRMAM A MORTE DE UM VIAJANTE DO TEMPO - estampa a notícia acima! - Um homem misterioso encontrado morto em um "tubo espacial" de 66 centímetros de comprimento! Bizarro? Sim, porém não impossível....


.... Pois, a velha foto do jornal de 1918 mostrava, bem ao lado do desconhecido cadáver, alguma coisa ABSOLUTAMENTE INEXISTENTE NAQUELA ÉPOCA - possivelmente um controlador de coordenadas temporais! E ainda por cima, como um homem adulto poderia caber no interior de um tubo com 66 centímetros de comprimento? Certamente alguma coisa dera errada. O processo de transporte não teria se completado inteiramente? Pois é, as viagens no tempo têm verdadeiramente os seus riscos!


E o que dizer dessa outra velha foto, datada de 1931, mostrando um cidadão "inocentemente" e sem despertar maiores suspeitas, usando algo como um TELEFONE CELULAR, ou um outro avançado dispositivo de comunicação qualquer! Lembremos que os telefones celulares somente foram inventados em 03 de abril de 1973! E se, de fato, era um telefone celular, evidentemente não existiam naquela época da foto as modernas Estações Rádio-Bases e as antenas, necessárias ao funcionamento desses dispositivos. COMO, E COM QUEM, ENTÃO, ELE ESTAVA SE COMUNICANDO?


GABINETE DE IDENTIFICAÇÃO DE SANTIAGO - CADÁVER SEM IDENTIFICAÇÃO, DILIGÊNCIA 2049, 05/05/1988 - um misterioso arquivo relativo a um caso sem solução que intrigou as autoridades de Rias Alta, Galícia, em 05 de maio de 1988.....


.... Na ocasião em que, segundo testemunhas, um sujeito surgiu do nada, e em lugar errado - Justamente em uma via férrea sendo, então, colhido e triturado por um trem! O estranho personagem vendo-se diante do iminente perigo, ainda tentou agitar os braços para alertar o maquinista, porém não deu tempo de evitar ser colhido pela máquina. Não foi possível encontrar qualquer tipo de identificação, a não ser uma grande soma em dinheiro que trazia no bolso - um dinheiro que não estava em circulação há muitas décadas!


E para adensar ainda mais o intrigante mistério, nas proximidades do local da sua repentina aparição, um estranho círculo formara-se no solo! A conclusão de tudo isso foi que o tal sujeito veio de algum lugar - mas de um outro lugar, de um outro tempo, quem sabe de uma outra dimensão!


THE COCOANUTS - filme baseado numa velha comédia musical, estrelada pelos Irmãos Marx e datada do distante ano de 1929 - produzido pela Paramount Pictures - no qual iremos igualmente encontrar uma outra extemporânea curiosidade.....


.... Precisamente nessa seqüência, na qual um halterofilista se exibe enquanto que alguém, que não tinha nada a ver com o filme, se aproxima pela sua retaguarda....


.... Alguém que se comunica por intermédio de um aparelho celular, ou coisa parecida!!!....


..... Um artefato incomum e inusitado para a época e, por sinal, preferido por 9 entre 10 Viajantes do Tempo! Voltamos a lembrar que aparelhos celulares somente foram inventados em 1973. Aliás, naqueles velhos tempos, a tecnologia era incipiente e até mesmo o cinema era mudo.......


.... E o tal sujeito ainda fez questão de se mostrar para as câmeras!....






















.... Aliás, parecendo aquele mesmo que igualmente cruzou as imagens do filme THE CIRCUS, de Charles Chaplin, datado de um ano antes, 1928 - película produzida pelo próprio Chaplin. E se é que são mesmo Viajantes do tempo, por que se mostrariam assim? Seria para comprovar para instâncias superiores do futuro que realmente estiveram nas épocas escolhidas, voltando ao passado? Tudo é mesmo possível.


E por que tais personagens retornariam no tempo, chegando a diversos pontos do passado? As razões possíveis podem ser muitas: - simples observação, in loco e ao vivo, de eventos passados; registro de fatos históricos; ou ainda... vigaristas que, dotados de informações privilegiadas, voltariam ao passado para ganhar dinheiro, ou coisas ainda piores. A ambição humana não tem limites! Há décadas os jornais americanos publicaram o bizarro anúncio visto acima: - PROCURADO - Alguém para voltar no tempo comigo. Não é uma piada. Caixa Postal..... Você será pago após retornamos. Deve trazer as suas próprias armas. A segurança não é garantida. Já fiz isso uma vez antes"....



.... E o tal misterioso anunciante o fez por mais de uma vez, conforme se pode ver acima: - um enorme anúncio, em destaque (e que por sinal não deve ter custado barato), com o MESMO TEOR, dessa feita indicando um e-mail, ao invés da Caixa Postal. Um anúncio sutilmente colocado na seção de ACOMPANHANTES! E para que voltar ao passado portando armas?


E a coisa continua até os dias de.... HOJE! Vejam que bizarro anúncio foi postado em um Site da Internet, convocando VIAJANTES DO TEMPO a participarem de uma cerimônia chamada de: Time Traveler's’ Day Camp - "Acampamento de Viajantes do Tempo" - a qual se realizou entre os dias 25 e 29 de julho de 2011. O tema era em comemoração aos Old New England Holidays onde os VISITANTES DO PASSADO eram ainda convidados para se reunirem nessas "especiais ocasiões". Sutil? Sim! E a que ponto deveríamos levar esse curioso anúncio ao pé da letra?


Sabe o que significa o detalhado esquema acima? Algo que remonta à Alemanha nazista e é realmente muito bem elaborado. além de altamente técnico - aparentemente de um PAINEL DE COMANDO DE UM MÓDULO, onde o mostrador das parte inferior sinaliza um dispositivo, bastante idêntico aos supostos telefones celulares portados pelos Viajantes do Tempo, no qual um contador numérico especial, segundo anotação escrita ao lado por alguém que o examinou em 1961, especificaria a marcação dos DIAS DECORRIDOS DESDE O PRESENTE!!!....


..... Nesse detalhe ampliado, podemos constatar que realmente se tratava das especificações técnicas do PAINEL DE COMANDO DE UM MÓDULO QUALQUER....

.... E aqui a parte daquele painel, mostrando o tal contador de tempo. Justamente aquilo que agora vai nos interessar ainda mais...



.... Principalmente ao recordemos o tal aparelho encontrado junto ao cadáver do misterioso homem no tubo em 1918, mostrado um pouco acima nesta nossa página. Vejam só que notável semelhança com o que é mostrado no esquema anterior....


... E ainda aqui, vemos o intrincado (e além de tudo muito avançado) diagrama técnico da coisa mostrada no estranho esquema do tal painel de comando anterior. O que teria sido isso?....

.... "Nada", "nada mesmo", a não ser algo verdadeiramente estonteante: - experiência nazistas realizadas entre 1941/1944 visavam a estudar os efeitos da aura humana - efeito visto nessa foto da época quando afetava um daqueles cientistas. Então, perceberam que tais experiências permitiam que a sofisticada aparelhagem empregada possibilitaria conexão com A PROJEÇÃO NO TEMPO! O curioso de tudo isso é que os cientistas nazistas que, ao término da Segunda Guerra Mundial (1945), foram cooptados pelos EUA de modo a trabalharem para seu Governo, declararam que tal tecnologia de PROJEÇÃO NO TEMPO fora extraída de alguns "planos alienígenas"!!! Claro que os Americanos logo trataram de colocar em prática tais planos, construindo quatro módulos destinados às viagens temporais! O segundo desses módulos (lançado com a missão de exterminar Hitler quando ainda bebê e que evidentemente falhou) desapareceu no tempo e jamais retornou. O terceiro funcionou a contento e nada de mal aconteceu aos seus ocupantes. Quanto ao primeiro e ao quarto módulos nada se sabe!


E nos primórdios da fotografia, em 1829, Louis Jacques Mandé Daguerre em parceria com Joseph Nicéphore Niépce aperfeiçoaram os métodos de captação e do registro de imagens, sendo considerados os pioneiros nessa arte. Uma velha foto tomada através desse método, permitiu mostrar duas estranhas criaturas à beira de um rio e que decididamente não estavam visíveis a olho nu em meio à paisagem! Duas criaturas estranhas, aparentemente não humanas, ou humanas de um OUTRO TEMPO, cujas cabeças eram exgeradamente esféricas!


O homem sempre buscou viajar no tempo, tornando-se o Senhor do Antitempo. Muitas experiências fracassaram, e não se sabe o que hoje está acontecendo nos bastidores da Ciência. Todavia e sem qualquer trocadilho, ALGUÉM MAIS já é o SENHOR ABSOLUTO DO ANTITEMPO.... e há bastante tempo! Os chamados Discos Voadores, são mesmo isso: - avançadíssimos vetores para viajar no tempo, no espaço e nas dimensões! E certos eventos através da nossa História permitem concluir que seus misteriosos tripulantes fazem exatamente o que teoricamente não se deve fazer nas viagens temporais; - INTERFERIR NOS ACONTECIMENTOS! A mais recente notícia nos dá conta de algo verdadeiramente chocante: o ás da aviação alemã, cognominado "O Barão Vermelho" não foi abatido em combate como se acreditava. Pelo contrário, seu temido avião foi abatido por um UFO em 1917!....


..... O barão Manfred von Richthofen, conhecido como "O Barão Vermelho", foi o mais conhecido e hábil piloto alemão na Primeira Guerra Mundial. Conhecido pela sua agressividade, causou muitos estragos na aviação aliada, abatendo dezenas de aviões inimigos, chegando à casa dos 80! Segundo oficialmente consta, foi atacado pelas costas pelo avião do piloto canadense Roy Brown e abatido, morrendo assim em combate. Porém, outro antigo ás da aviação alemã, Peter Waitsnik, que voava nas proximidades, rompeu a barreira do silêncio e revelou que o Barão Vermelho na verdade teve o seu avião abatido por um UFO dotado de luzes ondulantes alaranjadas, segundo revelou, surgido repentinamente e interpondo-se bem à frente do seu avião de combate Fokker. Richthofen abriu fogo contra o objeto e foi sumariamente eliminado, tendo o seu caça se precipitado violentamente ao solo. - "Ficamos apavorados, pois nunca vimos uma coisa dessa antes" - resumiu Waitsnik, "Já estou no fim da vida e não tenho nada a perder ao revelar isso".



Essas criaturas viajam mesmo através do tempo com os seus avançados vetores. E as Autoridades Mundiais sabem muito bem disso - aliás já tiveram mesmo muitas provas disso! As suas naves, apesar de milhares de anos à nossa frente, e dotadas de uma altíssima tecnologia, não estão imunes aos acidentes, tanto que inúmeras delas já foram resgatadas e os corpos desses seres, assim como os destroços das suas naves, são cuidadosamente guardados e estudados - em busca de TECNOLOGIA. Nas fotos acima, corpos de humanóides da tipologia gray preservados, respectivamente nos EUA e na Rússia. E mais: essas Autoridades SABEM que tais criaturas, quase que humanas, são criações genéticas DESCARTÁVEIS, forjadas por uma OUTRA RAÇA EXTREMAMENTE PERIGOSA (E TAMBÉM AQUI INFILTRADA) QUE ESPREITA E DOMINA O NOSSO PLANETA HÁ BASTANTE TEMPO!

Atualmente, o Homem está muito perto de dominar a mesma tecnologia empregada por esses seres! Em setembro de 2011, os pesquisadores do CERN, trabalhando com o LHC (Large Hadrom Collider) anunciaram a descoberta de moléculas subatômicas capazes de viajar ACIMA da velocidade DA LUZ - uma descoberta que, segundo os Cientistas: - "Sobrepõe-se à Teoria da Relatividade, destrói a nossa percepção de passado e presente, permitindo que mensagens sejam enviadas DE VOLTA NO TEMPO, afetando assim, e seriamente, o princípio fundamental de Causa e Conseqüência!".....


.... Acontece, e por sinal há bastante tempo, que ALGUÉM, ou ALGUMA COISA VINDA SABE-SE LÁ DE ONDE, está sistematicamente sabotando o LHC, para total desespero dos seus técnicos e cientistas. Recentes informações dão conta que tais sabotagens estariam sendo promovidas pelos UFOs, sob a forma de misteriosos e rápidos flashes que afetam o seu funcionamento, ocorrendo notadamente nos seus pontos de injeção de partículas. E já são cerca de cinco mil dessas interferências desde junho de 2011. E não se sabe exatamente o porquê de terem atribuído aos UFOs a responsabilidade por esses curiosos distúrbios. Enfim, os ambiciosos aprendizes de feiticeiros estão mexendo com forças e forçando portas que desconhecem, as quais podem ser realmente perigosas e letais!


AS ESPÉCIES ESCRAVAS DE DEUS - A História da Humanidade Desde o Berço - estampa a capa desse livro. Sim, concordamos com essa assertiva, mas DEPENDENDO DE QUAL DEUS o autor se refira...


... Apenas mais uma obra do renomado escritor e pesquisador Michael Tellinger, que tem percorrido o mundo todo em busca de evidências não convencionais e ocultadas da humanidade pelos setores mais ortodoxos e radicais da Ciência....


.... Todavia, foi numa conferência, realizada entre 25 e 27 de novembro de 2011, que Tellinger fez uma espantosa revelação, a qual, entretanto, não nos causa a menor surpresa: - EXTRATERRESTRES QUEREM O NOSSO OURO!....


..... "A Terra tem sido um campo de batalha dos extraterrestres para avançarem em suas próprias agendas para o futuro do planeta. Há uma batalha pela Terra disputada pelas forças do mal. Todos os Governos do mundo são marionetes e instrumentos para implementar a vontade e um pequeno grupo de indivíduos. A linha sangüínea política real existe há milhares de anos. Estamos no coração deste controle global devido aos nossos recursos minerais. Eles vieram para a Terra procurando pelo ouro. Por volta de 300 mil anos atrás, extraterrestres conhecidos como ANNUNAKI foram os responsáveis pela clonagem das suas próprias estruturas genéticas" - revelou Tellinger.


E nada demais disso, apenas mais um a denunciar essa sujeira. Zacharia Sitchin, um dos maiores historiadores da Civilização Suméria, já havia alertado ao mundo quanto a essa antiga invasão, levada a efeito pelos Annunaki, ou REPTILIANOS, habitantes de um mundo obscuro que a cada 3.600 anos se aproxima em rota elíptica do nosso Sistema Solar e de onde essas criatura desciam à Terra para escravizar, promover horrendos cruzamentos genéticos e, principalmente, obter o OURO - de modo a ser lançado na combalida atmosfera do seu mundo para equilibrá-la....



.... Temidos e adorados como "deuses", em razão da sua poderosa tecnologia, incompreensível para a época, as suas naves impunham o terror aos povos, escravizados e obrigados a trabalhar em atividades forçadas de mineração. Há denúncias de que eles estariam de volta, dessa feita para tomar posse definitiva do nosso planeta, contando com a ajuda dos demais reptlianos aqui infiltrados há longo tempo e travestidos sob a forma humana....


.... E se o o plano deles é mesmo esse, tomar posse do nosso planeta, e se objetivo deles era mesmo o OURO? Por que, então, não darmos a eles algo muito melhor e mais apropriado: - que tal o nosso CHUMBO?


Pois, não há mesmo qualquer dúvida ou sequer ficção nisso. Essas hostis criaturas e os seus agentes estão por aqui há bastante tempo. Assolaram antigas civilizações e agora estariam assolando a NOSSA! Nessa cerâmica grega, por exemplo, vemos, na parte superior, a face estilizada de um gray.


Felizmente, ainda existem pessoas que se preocupam com isso, com esse grave e letal perigo. Na foto acima, Laura Eisenhower, que vem a ser tataraneta do general Dwight D. Eisenhower, ex-presidente dos EUA, justamente na época em que o seu governo celebrou um famigerado tratado de "cooperação mútua" com seres alienígenas, em troca de tecnologia literalmente "vendendo" a humanidade à sanha dessas abjetas criaturas. Laura, hoje, faz parte da luta, é mais uma denunciante e certamente o faz com grande conhecimento de causa. Segundo ela (e todas as pessoas já despertas sabe disso): - "Os extraterrestres têm estado trabalhando com os governos, e as falhas geológicas da Terra estão sendo manipuladas de modo a produzir catástrofes, tais como tsunamis e terremotos, através da tecnologia HAARP. Porém, à medida em que a consciência se expande, nós invocamos e ficamos mais em contato com a nossa Família Universal".


Grande verdade! A nossa Família Universal não é composta por humanóides grays e criaturas meio-répteis. O que verdadeiramente somos vai muito mais longe do que isso!


Na foto, o Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe do Vaticano, autor em 2003 de uma denúncia corajosa e além de tudo chocante:



.. Precisamente essa que você vê acima: - O DEMÔNIO ESTÁ NO VATICANO - e isso dito por um representante credenciado da própria Igreja Católica! "Bispos ligados ao demônio", conforme denunciou o padre? Para quem acredita em demônios isso é suficiente. No entanto (e para nós), os verdadeiros demônios, aqueles mais perigosos de todos e que se infiltraram em todos os setores chave do nosso mundo, inclusive religiões, são reais e perigosos - usam UFOs para se locomover - contam mesmo com agentes aqui em baixo - e isso desde a nossa mais remota antigüidade!




Ao passo que Naves estranhas, diferentes, colossais, vieram de longe, já estão aqui por cima, vigilantes! Os Antigos Deuses retornam? SIM, e não duvidemos disso: apesar de toda maldade, das forças malignas e sinistras que se apoderaram deste mundo, "Há um outro tipo de agente extraterrestre que está tentando prevenir a destruição da Terra e a diminuição da população humana. Definitivamente há algo perturbando a Terra. O padrão das estrelas está mudando, definitivamente algo está acontecendo. A Terra está balançando de um lado para outro. Basicamente precisamos enfrentar a ocasião. Estamos todos juntos nesse processo. Estamos no processo de Contato. Estamos nos preparando para uma grande reunião com os nossos Ancestrais. Tudo que precisamos fazer juntos é recuperar a nossa divindade" ....


..... Este é o caminho, esta é a CHAVE - RECUPERAR A NOSSA DIVINDADE PERDIDA. A Divindade que nos foi subtraída através dos tempos, tornando-nos escravos e marionetes nas garras de seres malévolos e demoníacos - escravos de um sistema cruel e desumano que corrompe e destrói - e que poderá nos levar ao Apocalipse puro e simples, mais dia, menos dia. Saiba que nas veias dos Verdadeiros Filhos do Verdadeiro Deus, corre o sangue maravilhoso das estrelas distante, dos nossos verdadeiros Ancestrais - o vínculo com os Irmãos Luminosos, os Verdadeiros SENHORES DO TEMPO, e não os feiticeiros do Antitempo - os Irmãos há muito esquecidos e perdidos na nossa mais recôndita lembrança. Um novo Ciclo se aproxima. A cada um será dado conforme as suas obras. VOCÊ Prezado (a) Visitante, é LUZ - faça-a novamente despertar, faça-a novamente brilhar! Abra os olhos para uma realidade muito maior do que aquela que nos cerca e que nos é imposta. Saiba que Você não pode ser escravo, não pode ser dominado, manipulado e conquistado! A chave de tudo é o despertar do coração, a amplitude da mente. Praticar o Amor de forma indiscriminada - de Ser para Ser, de Alma para Alma, de Criatura para Criatura - aos vegetais, aos minerais, aos animais, aos semelhantes - aos pobres, aos fracos, aos enjeitados, aos oprimidos. Volte o olhar com humildade e fé para o infinito estrelado e tão-somente aguarde, confie e tenha a certeza de que VOCÊ faz parte integrante dele. Confie que permeando tudo há uma Suprema Inteligência, um Sempiterno Deus, a Causa Primeira de Todas as Coisas, que se utiliza daqueles que podemos chamar de Anjos para fazer cumprir a Sua Justiça - A Justiça Universal - diante da qual os maus, os ambiciosos, os criminosos, tremem - e diante da qual sempre pagam com pesados juros as suas pesadas dívidas, no momento exato da cobrança, no momento exato da JUSTIÇA!


- Não participamos desse movimento Wayseer, trabalhamos isoladamente e sem quaisquer comprometimentos. No entanto, acreditamos que esse vídeo abaixo traz uma importante mensagem:






Total de visualizações de página

Página FaceBook