BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 17 de março de 2015

Será que Stonehenge era uma mesa de oferendas gigantesca ?




Monumento mais famoso do mundo Circular pode ter sido, na verdade, uma mesa gigante de ofertas, de acordo com uma nova teoria surpreendente patrocinado pelo crítico e historiador de arte Julian Spalding britânico.




O papel dos monólitos, portanto, sustentar uma plataforma de madeira onde cerimônias executadas em conformidade com a "rotação" dos céus, de 2000-3000 anos aC. "Naquela época, e em todas as civilizações que conhecemos, da China ao Peru via Turquia, todos monumentos sagrados foram levantadas e desenhos circulares, possivelmente para rastrear movimentos celestes"Spalding diz no livro que vem esta semana no British Library: As origens da arte. A teoria heterodoxa de Spalding tem arqueólogos surpresos que, até o dia da data, continuam a debater os comos e os porquês, whens de estrutura megalítica. A teoria mais comum até agora é que ele era um templo usado pelo Druids e, possivelmente, teve um papel como um calendário celestial. A possibilidade de que ele era um monumento ou um lugar de cura natural tem vindo a ganhar seguidores nas últimas décadas. De acordo Julian Spalding, todos teorias apresentadas até agora têm sido de uma perspectiva moderna e fora do contexto histórico . "Naquela época, todos os principais altares construídos pela humanidade foram elevadas", disse Spalding para The Guardian . "Teria sido inimaginável e insultuoso para diminuir os imortais para morder o pó." Será que ele está dando a entender que o historiador de arte que Stonehenge era na verdade uma plataforma construída para descer os "deuses" do passado? A teoria revolucionária de Spalding tem provocado momento ceticismo cauteloso entre os especialistas. 



Vincent Gaffney, chefe do Stonehenge Projeto da Universidade de Bradford, e Barry Cunliffe, professor de arqueologia na Universidade de Oxford, ter garantido que a ousadia de Spalding não é suportada pela evidência e que no templo não foram encontrados restos de materiais permitir a acreditar que os monólitos veio para suportar uma plataforma.













Total de visualizações de página

Página FaceBook