BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 28 de abril de 2015

Alterações drásticas que estão Ocorrendo em Nosso Planeta - Parte 5








Tudo isso que está sendo apresentado aqui e relembrado, é a mais pura verdade e realidade em que vivemos. São fatos muito tristes para relembrarmos, porém não devemos fechar os olhos para quaisquer verdade que passamos, que estamos passando e que com certeza iremos passar. É nossa responsabilidade sabermos de toda verdade, e estar conscientes sobre ela. A verdade é de fato triste, mas é melhor saber, do que não saber.

A tragédia na Região Serrana do Rio
Parte final

As tragédias que ocorreram, que estão ocorrendo e que vão acorrer por todo planeta, também diz respeito a todos nós, não estamos livres de quaisquer eventos planetários, já estamos sentindo isso de alguns anos pra cá, e tudo vai se intensificar e tornar mais frequentes. Situações que não passávamos antes, estamos passando agora, coisas que não víamos antes, agora vemos. Temos o dever e a responsabilidade de saber para assim tomarmos algumas prevenções ou providências, tenhamos que fazer isso por nós, e por nossos filhos e familiares. 
13/01/2011

Região Serrana do RJ enfrenta 2º dia de calamidade causada pela chuva

Ao todo, 400 vítimas das chuvas foram encontradas desde terça-feira. 
Sumidouro é o 4º município a registrar mortes na região.

Imagem área mostra devastação em área de Nova Friburgo
Chuvas em Itaipava















Itaipava após a chuva que devastou a Região Serrana do Rio de Janeiro
 Oitocentos homens da Defesa Civil e dos Bombeiros participam de resgates em Teresópolis (Foto: Wilton Júnior/Agência Estado)

Oitocentos homens da Defesa Civil e dos Bombeiros atuam em Teresópolis
Os bairros mais atingidos em Teresópolis foram Bonsucesso, Caleme e Biquinha. Também registraram vítimas Poço dos Peixes, Vale Feliz, Fazenda da Paz, Posse, Paineiras, Jardim Serrano, Parque do Imbuí, Granja Florestal e Barra do Imbuí, Pessegueiros e Salaquinho.
Em Nova Friburgo, a maior parte das vítimas morava no bairro de Conselheiro Paulino. A chuva forte deixou a cidade sem sinal de telefonia, sem luz e sem transporte na quarta (12). À tarde, moradores perambulavam pela cidade cheia de lama sem saber o que fazer. O ginásio de uma escola estadual é usado como necrotério. 
Na vizinha Petrópolis, o cenário é semelhante. No distrito de Itaipava, a água atingiu dois metros e meio de altura em alguns pontos da região. Uma escola no distrito abriga 30 famílias desalojadas.
Nelson Machado de Souza, 61 anos, diretor de qualidade da Cervejaria Petrópolis, foi mais uma das vítimas das chuvas. A casa dele e de seus dois filhos – uma ao lado da outra –, no Vale do Cuiabá, foram invadidas pelas águas que transbordaram do Rio Santo Antônio, que atingiu uma extensão de pelo menos 10 quilômetros levando tudo que estava pela frente: “Em pouco mais de 15 minutos, tudo o que era conforto virou um brejo, lamaçal”, disse.


Nunca na história que conhecemos, houve tamanho desastres climáticos como esses que causaram tantas vítimas no nosso país.




Até então, as pessoas não tinham como saber, não tinham como se prepararem para o que não conheciam, e por esse fato que nunca devemos esquecer.



Equipes trabalham no resgate de vítima na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio













Desabamentos já mataram mais de 380 pessoas na Região Serrana do Rio de Janeiro





Sobrevoo na região Serrana do Rio para avaliar tragédia provocada pelas chuvas







São cenas fortes, muito tristes e marcantes, mas há cada dia que passa, teremos que aprender lidar com esse tipo de situação e realidade. 



Como somos frágeis e pequenos perante as forças natureza. Não estou sendo pessimista, de jeito nenhum, a minha intenção sempre foi e sempre será de mostrar a verdade, e seja ela como for. Já foi dito muitas vezes aqui no OCULTO REVELADO: A VERDADE, que a realidade em que vivemos não é de fato a única, e que a verdadeira realidade é bem diferente daquele que nos fizeram acreditar. A verdade é feia e cruel, e triste. 



Tudo isso poderia ter sido evitado? Sim! milhões de vezes sim. Mas há muito tempo atrás, centenas de anos atrás. Todos os morros uma vez eram mais altos e íngreme, com a ação do tempo há o desgaste dos sedimentos. As chuvas e ventos fazem com que a terra desça permanentemente. A grandes montanhas de rochas se desgastam com a ação do tempo, morros como esses se desgastam muito mais rápidos. Tudo isso poderia ser evitado com planejamento dos governantes, há lugares no planeta que não devem ser abitados, pois esses lugares com algum tempo se tornam gigantescas armadilhas para as vidas dos ocupantes. 










Aqueles que residenciam próximo a morros e rios, estão sujeitos a todo tipo de calamidades.





Precisamos ter consciência de nossas ações, e mais planejamentos pensando o que poderia acontecer mais adiante, para assim termos mais segurança e não consequência desastrosas como essas. Os governantes fazem vista grossa para certos assuntos, porque as únicas coisas que lhes interessam é dinheiro e poder. Temos que contar com nós mesmos e com que planejamos para o nosso bem estar.





Esse desastre climático, foi tão devastador que pode se assemelhar a uma bomba atômica.




































Essa foi a pior tragédia que o Brasil jamais tinha conhecido...

















Total de visualizações de página

Página FaceBook