BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 5 de abril de 2015

AS ALTERAÇÕES DOS CAMPOS MAGNÉTICOS DA TERRA ALTERAM NOSSO CORPO

Featured image




AS ALTERAÇÕES DOS CAMPOS MAGNÉTICOS DA TERRA ALTERAM NOSSO CORPO.

A Freqüência de Schumann mostra-nos que estamos muito mais suscetíveis às alterações de frequência da Terra do que imaginávamos.
Como é uma energia que não vemos e os efeitos são escondidos de todos, situações como depressão, ansiedade, alteração da imunidade e outros, diretamente agindo nas ondas Alfa do nosso cérebro, são causados por estas alterações. Vejam nesta matéria detalhes que são estudados há muitos anos.
Quer saber em quanto está a Ressonância de Schumann, que deveria estar em 7.84 Hz?
Veja a Matéria:
Um estudo recente publicado na revista científica “Nature” indica uma conexão direta entre a geração de partículas carregadas do Sol, como as explosões solares, ejeções de massa coronal (EMCs) e buracos coronais, que, de vez em quando abrem grandes lacunas de partículas do Sol altamente carregadas, muitas vezes atingindo um tamanho de bombeamento 20, enviando bolhas de partículas carregadas para o espaço e, ocasionalmente, como se fossem armas dirigidas para a Terra.
Featured image

A ligação entre as partículas carregadas (raios cósmicos, flares solares, EMC) e seus efeitos sobre animais e seres humanos foi descrita extensivamente em 2003, no meu livro “Rain Solar – As Mudanças da Terra começaram”. Este fenômeno também é mostrado na minha publicação “Equação – Partículas Carregadas (manchas solares, flares solares, filamentos, buracos coronais, etc.) – Mudança magnética de campo – Mudando oceanos, correntezas e córregos – Clima extremo e disfunção humana (Mitch Battros 1998 Atualizado: 2012)

Featured image

Nova pesquisa científica nos diz que muitos animais podem sentir o campo magnético da Terra. Os animais e os seres humanos têm um campo magnético que os rodeia – exatamente da mesma forma que o campo magnético ao redor da Terra, como seu protetor. No que se refere aos seres humanos e, talvez, a vários animais, as partículas carregadas do Sol e da nossa Via Láctea podem causar emoções negativas.
Neste estudo, o pesquisador russo Oleg Shumilov afirma: “Se os animais podem sentir o campo magnético da Terra, então por que não as pessoas”.Shumilov analisou a atividade no campo geomagnético da Terra 1948-1997 e descobriu que ele está agrupado em três picos sazonais a cada ano: Um período de março a maio, outro em julho e o última em outubro. Ele também descobriu que os “picos de geomagnetismo coincidia com picos no número de transtornos do humor, ou seja, depressão, ansiedade, bi-polares (alterações de humor) e até suicídios na cidade russa do norte do Kirovsk, durante o mesmo período.”
Kelly Posner, um psiquiatra da Universidade de Columbia, diz: “A explicação mais plausível para a associação entre a atividade geomagnética e a depressão e suicídio é que tempestades geomagnéticas podem dessincronizar ritmos circadianos e a produção de melatonina.”
Featured image


A glândula pineal, que regula a produção de melatonina e do ritmo circadiano 24 horas, é sensível aos campos magnéticos. Posner afirma: “O sistema de regulação circadiana depende de estímulos ambientais repetidos (sincronizados) com relógios internos, e campos magnéticos podem ser um desses estímulos ambientais.”.

Em um estudo recente, publicado na revista científica “Geophysical Research”, indica que um gene dormente está residindo dentro de todos nós, apenas pronto para ser aproveitado. Ele é conhecido como ‘criptocromos’ (CRY).


Criptocromos (choro) são uma classe de flavoproteínas azuis, sensíveis à luz, encontradas em plantas e animais. Eles estão envolvidos no “circadiano” – 24 horas de ritmos cíclicos da vida diária.

Featured image

Há evidências consistentes de uma influência de campos geomagnéticos sobre a sensibilidade à luz do sistema visual humano. Além disso, tem sido proposto recentemente que as respostas magnéticas sensíveis à luz não são utilizadas apenas para informação direcional, mas também podem auxiliar na visão espacial (espaço) e percepção em mamíferos, proporcionando um sistema de coordenadas esféricas para a integração de uma direção no sentido de passagem. Portanto, foram avaliados o potencial dependente da luz com sensor magnético de choro humano.
Observe a palavra ‘espacial’. A palavra significa ter uma orientação cognitiva do espaço. Neste caso, o estudo está se referindo à atmosfera da Terra. No entanto, eu acredito que vai muito além de nosso planeta. Gostaria de sugerir isto na verdade – é que a maioria das antigas tribos espiritualmente avançada têm descrito através de todos os meios de textos antigos e da linguagem.
Featured image

O pesquisador chefe, Robert J. Gegear, do Departamento de Neurobiologia da Universidade de Massachusetts Medical School, destaca as suas conclusões: “Nosso estudo sugere que os seres humanos podem ser geneticamente pré-dispostos à influência de fluxo geomagnético que se relaciona com o campo magnético da Terra e as partículas carregadas, tais como erupções solares, ejeções de massa coronal, raios gama e raios cósmicos galácticos “.
Para aqueles de vocês que têm acompanhado ECM ao longo dos anos,notem que eu adicionei a seguinte declaração a todos os meus boletins, e vamos discutir em maior detalhe em conferências agendadas:
“Eu comecei a notar que não é apenas as mudanças na Terra externas que estão mudando, mas os seres humanos, bem.. Lembrem-se:.. Nós também temos campos magnéticos que cercam cada um de nós e eu acho que é realista conjeturar o que é acontecendo “externamente” também está acontecendo “internamente.” Eu acredito que a ciência atual vai reconhecer essa noção, mostrando que “partículas carregadas” do Sol e sua influência no campo magnético da Terra são indícios de mudança. De forma semelhante, este mesmo efeito causal ocorre com campos magnéticos humanos, inaugurando uma mudança ou “transição”. Talvez seja isso o que nossos anciãos maias estavam tentando nos dizer— (Battros Mitch 2005)

Total de visualizações de página

Página FaceBook