BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 4 de abril de 2015

Boeing faz patente de campo de força magnético e pode revolucionar guerras










Qualquer fã de ficção científica já assistiu filmes de guerras nos quais campos de força são utilizados como proteção. Sim, a primeira lembrança é da trilogia Star Wars, que usa e abusa do recurso em sua fase mais recente. Pois o que parecia ser mera ficção se tornou realidade após a Boeing ter patenteado o uso de campo de força.

O dispositivo patenteado pela Boeing protege contra ondas de choque de uma explosão, mas boa parte dos veículos da empresa já oferecem essa proteção apenas com sua blindagem -- o sistema é que é revolucionário. Em sua apresentação, porém, o projeto prevê inclusive a proteção de seres humanos individualmente, o que seria uma revolução em métodos de segurança.

Com muita promessa, a patente agora será colocada à prova. Nos testes que serão feitos, por exemplo, especialistas esperam ter maior precisão para calcular o tamanho e a intensidade do campo de força em diferentes explosões, o que atualmente é considerado bastante complicado.

O conceito patenteado pela Boeing utiliza um sensor que detecta explosão na água ou no ar e, em seguida, calcula o local e o momento da explosão. Feito isso, o sinal do sensor aciona um laser que aquece determinada quantia de água ou ar e cria um escudo de plasma entre a explosão e o veículo protegido.

O vídeo abaixo, em inglês, mostra como funcionaria o conceito da Boeing:










Total de visualizações de página

Página FaceBook