BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 11 de abril de 2015

Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da semana que vem



Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da semana que vem

09/04/2015
Ansioso para ter um documento que unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto? É, eu também não. Mas ainda assim, o governo brasileiro vai começar a convocar os brasileiros por carta para trocarem suas antigas cédulas de identidade pelas novas
Chegou a vez do Brasil usar o novo chip, onde a Biblia fala e isso ja se esperava, agora a presidente Dilma acaba de aprovar ou seja assinando e em breve começa a colocar nos Brasileiros.
Na realidade se sabia que iria chegar mais teria que ser com partidos politico, como PT partido que contraria a Palavra de Deus.
Agora após o uso do chip só pode comprar ou vender com o chip, onde vai ser colocado os dados como documentos de Identidade, CPF e outros dados.


http://agorafiqueligado.com/brasileiros-vao-receber-nova-identidade-com-chip-a-partir-da-semana-que-vem/
========================================================================

Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da próxima semana

sexta-feira, 10 de abril de 2015


O documento vai unificar todos os seus dados... incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda foto.

O governo vai começar a convocar os brasileiros por carta, para trocarem suas antigas cédulas de identidade pelas novas.

O Ministério da Justiça confirmou para o dia 17 deste mês o início da troca da cédula de identidade (RG) pelo novo cartão do Registro de Identidade Civil (RIC) com chip. As pessoas, selecionadas aleatoriamente, serão convocadas por carta a partir desta semana, começando por Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. As informações são daAgência Brasil .

O RIC, número único de registro de identidade civil disponível por meio de um cartão magnético com a impressão digital e um chip, promete pôr fim à necessidade de o brasileiro portar vários documentos, como carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor e PIS/Pasep.

A nova identidade, criada pela Lei 9.454/97, teve origem em projeto de lei ( PLS 32/95) de autoria do senador Pedro Simon (PMDB-RS). Sancionada em 1997, a lei só se tornou realidade em dezembro do ano passado, com o lançamento oficial da nova identidade pelo então ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto. O Ministério da Justiça prevê concluir a substituição dos documentos até 2019. O investimento no processo de substituição é de R$ 90 milhões.

Segundo informações do ministério, o novo documento terá como informações obrigatórias nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local e data de expedição, além da data de validade do cartão. Já o antigo número de RG, título de eleitor e CPF serão optativos, bem como o tipo sanguíneo e a condição de ser ou não doador de órgãos.

Constará ainda do novo cartão um código conhecido como MRZ (sigla em inglês para zona de leitura mecânica), uma sequência de caracteres de três linhas que, segundo informações do Ministério da Justiça, agiliza o processo de identificação da pessoa e das informações contidas no RIC.

Para armazenar e controlar o número único do RIC e centralizar os dados de identificação de cada cidadão, o governo criou ainda o Cadastro Nacional de Registro de Identificação Civil. Os estados e o Distrito Federal, que participarão do novo sistema por meio de convenio com a União, ficarão responsáveis pela operacionalização e atualização desse cadastro, em regime de compartilhamento com o órgão central.

http://www.canindeurgente.com/2015/04/brasileiros-vao-receber-nova-identidade.html







Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da semana que vem? VERDADE ou MENTIRA?


- UM GRANDE BOATO ESTÁ SE ESPALHANDO NA WEB  -
Chip de controle que simboliza a marca da besta será implantado no Brasil em 2015 como método eficaz de realizar transações financeiras.
A história de que o arrebatamento está chegando e que os sinais já estão por toda parte se repete. De mês em mês (ou talvez em menor prazo) pipocam contos na internet de que o governo norte-americano, ou inglês, ou espanholou qualquer outro iniciou a implantação de chips sob a pele de seus cidadãos para controle populacional e fins malignos.
Todas as vezes que essa história aparece está relacionada às previsões deApocalipse 13:16 e 17 que anunciam que todos os seres humanos serão marcados pela Besta (o diabo). Uma das versões mais recentes diz que a presidente Dilma Roussef aprovou a implantação do chip em brasileiros para 2015.
Confira o texto na íntegra:
‘Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil.
A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema com tecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.
O RFID utiliza uma tecnologia com antena conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo é qualquer dado digital. Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17. E serão substituídos todos os documentos físicos como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro.’
Primeiro falemos das poucas verdades presentes nesse texto.
Como já mencionado antes aqui no F7Noticias.com.br, a tecnologia RFID existe. Trata-se da identificação por radiofrequência através de microchips. De fato utilizada para facilitar tarefas diárias.
Aqui no site também já desmentimos histórias semelhantes na Europa e nosEstados Unidos, todas com o mesmo enredo tendo apenas personagens diferentes. Característica típica de boato.
Aliás, a balela do Mondex é antiga, mas antiga mesmo, do tipo pelo menos uma década de existência. Tudo começou com um e-mail de 2002 anunciando em tom alarmista que o fim dos tempos estava próximo e que o primeiro passo seria a implantação imediata do chip.
Acontece que dez anos se passaram e até agora nada. ‘Pequeno’ atraso da profecia? Fato mesmo é que há muitas pessoas que ainda acreditam no conto do chip que nos transformará em escravos do mal.
Em uma pesquisa rápida na internet com termos como chip Mondex ou sinal da besta, aparecem centenas de páginas de cunho religioso que divulgam e confirmam essa lenda. Até comunidade no Facebook ao estilo ‘Todos contra o Chip Mondex’ existe.
Para que não reste dúvida, não é de agora que tem se desenvolvido tecnologia cibernética para realização de tarefas. Bancos utilizam sinais digitais para transações financeiras há anos, pessoas abrem portas de casas e carros apenas com o pressionar de um polegar.
Até o termo Mondex pertence à Mastercard, em referência à tecnologia dos cartões que funcionam através de chip eletrônico. Logo, nada de começo do fim, trata-se apenas do retorno de um boato insistentemente repassado na web desde antes do Facebook. Provavelmente daqui a um mês vamos desmentir algo parecido.

http://antoniogoncalvesnoticias.com.br/brasileiros-vao-receber-nova-identidade-com-chip-a-partir-da-semana-que-vem-verdade-ou-mentira/

========================================================================================================================================================================================================================


DE QUALQUER FORMA, FIQUEMOS MUITO ATENTOS...

QUALQUER CONFIRMAÇÃO MAIS CONCRETA, INFORMAREMOS A TODOS QUE NOS SEGUE.

https://www.facebook.com/pages/Oculto-Revelado-A-Verdade/1392089407754254?ref=hl



Total de visualizações de página

Página FaceBook