BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 14 de abril de 2015

Entretenimento, O Modo de Influenciar dos Illuminati


Entretenimento São milhares de filmes, senão milhões, e para alienar desde o nascimento, são milhares de animações infantis, mas que estão cheias de todos os tipos subliminares, tanto satânicas como pornográficas, 
muitas novelas para influenciar ainda mais no dia a dia, milhares de jogos, e aplicativos imbecis, para idiotizar as pessoas nos computadores e nos celulares, são milhares de igrejas, porque as religiões também fazem parte disso. Hoje muitas coisas estão entretendo cada vez mais pessoas, e com isso, muitas estão desatentas e desorientadas pelas mídias e corporações illuminati.



As pessoas estão sendo mantidas alienadas, escravizadas fisicamente e mentalmente, através das mídias, das religiões, da educação, do mal uso da internet com seus jogos e aplicativos que os prendem a sua atenção cada vez mais. 

As pessoas se esquecem da realidade em que vivemos e confrontamos dia a dia, ela ficam ali, sentadas assistindo a tv, jogando na internet ou postando coisas desinteressantes e sem uma importância real, saem para se divertir, com tudo que existem e o que tiverem a sua disposição, não dão atenção ou credibilidade aos fatos importantes e verdadeiros.

Simplesmente elas só querem se divertirem, se distraírem, elas querem esquecer os problemas e o cansaço do trabalho, e com isso, não encontram espaço para procurar a verdade da realidade em que vivemos.

As pessoas se distraem, e vão se manter assim, tudo foi feito e criado exatamente para assim ficar, e a grande massa não percebem isso mesmo que outro que já despertaram as mostrem a verdade. Essa pessoas que se entregaram a essa realidade criada há muito tempos atras, farão de tudo para defender o sistema que as criou e não acreditarão em mais nada.

Preferem continuarem escravos das mentiras, porque tem medo da verdade, e porque te dão diversões e distrações, elas falam que querem saber da verdade, mas quando começam a ver como a verdade é, não querem mais saber da verdade, que é dura e dolorosa sim, mas que de fato é a grande verdade.

O fato de você acreditar ou não, a verdade será sempre a verdade, e nada vai parar de acontecer, simplesmente pelo fato de você não acreditar. Tudo estar em movimento, tudo sempre esteve em movimento, se for de acontecer, irá acontecer, você querendo ou não.
A única coisa que você pode ter controle, é sobre você mesmo, você pode mudar tudo que se refere a você e aos seus próximos, você e seus próximos e os próximos dos próximos, podem mudar o mundo, porque somos um só, mas fora deste mundo nada poderemos fazer.


Saber da verdade real, te deixaria consciente e com isso, você evoluiria seus conhecimentos e evoluiria seu espírito também. A verdade liberta o corpo, a alma e a consciência.


O entretenimento e a religião aprisionam, tanto a mente quanto o corpo e a alma. Eles não te deixa pensar por você, te leva por caminhos errôneos onde você será enganado, influenciado e roubado, sua vida será roubada de você, sem que você se de conta disso, se não despertar logo, será tarde depois. Pois como foi dito, tudo continua e não para, não irá parar por você.

O que precisam entender, é que o dinheiro e materialismo não é tudo, aqui tudo se desfaz, tudo se acaba, você partindo dessa para outra dimensão, não levará nada de material daqui com você, o que você lavará será o que você aprendeu aqui, portanto sua consciência, e claro sua alma. Mas que tipo de alma você quer ter? Depende do que você fez em vida! Qual o melhor caminho? Para ter uma alma evolutiva, você precisará fazer o bem, ser positivo, e assim fazer a coisas positivas, expandir o amor verdadeiro da essência. Sem isso não terás evolução, e ficarás em dimensões mais baixas e densas, conviverá com seres que não podem ou não tem a capacidade de evolução espiritual.



Aleister Crowley e os Illuminati na indústria do entretenimento


Aleister Crowley é mais conhecido sob os apelidos de "o mais cruel Homem do Mundo" ou "A Besta 666" (a partir de Aleister Crowley Livro 4), mas a sua influência é muito mais profunda do que isso. A influência que eu estou falando é com a indústria do entretenimento, que envia mensagens subliminares e orientação para as massas que assistem os filmes e ouvem a música, caem nos feitiços de magia negra de Aleister Crowley (Crowley soletra a magia com o "k" - MAGICK - para diferenciá-lo com o falso estágio da magia). Crowley é responsável pela popularidade moderna com o mal e o ocultismo, como é evidente pelo grande número de simbolismo apontado na indústria do entretenimento (por exemplo, o olho, sinal dos chifres, roupas, vídeos de música, cartazes de filmes, etc ).
Crowley nasceu em 1875 como Edward Crowley, mas mudou seu nome para Aleister porque ele seguiu uma fórmula para a fama. Essa mesma fórmula pode ser aplicada para determinar nomes artísticos dos músicos. A fórmula (de As Confissões de Aleister Crowley; An Autobiography). A fórmula é conhecida como um hexâmetro dactílico (um conceito de poesia e ritmo, o que só faz sentido na indústria da música) e é uma sílaba longa seguida de duas sílabas curtas. Segundo o nome de Crowley é composto por dois espondeus que são duas sílabas longas. Outro exemplo deste conceito seria Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, que não são estranhos para Crowley vendo como eles têm um álbum intitulado Blood Sugar Sex Magick, que tem referências ocultas óbvias a magia sexual.


Outro exemplo seria a Jennifer Lawrence a partir do filme Jogos Vorazes, a atriz Brittany Murphy , ou o diretor de cinema Christopher Nolan do Batman o Cavaleiro das Trevas.

O pai de Crowley era um cristão, o que pode ter plantado a semente do mal, o que impulsionou Aleister à impiedade e o mal desde a infância. Ele sacrificou um gato quando ele tinha doze anos, incluindo uma missa negra com um sapo, o que depois acabaria por mudar para formas superiores de sacrifício, incluindo rumores de um sacrifício humano real na forma de um bebê, enquanto ele estava na Sicília em seu "Abbey of Theleme".


Crowley herdou a riqueza de seu pai e estudou na Universidade de Cambridge e descobriu os prazeres nas atividades da homossexualidade (e heterossexualidade). Depois de sua passagem pelo colégio perseguiu ainda mais o seu interesse pela alquimia e ocultismo, juntando-se a Ordem Hermética da Golden Dawn, que executou magia e rituais de drogas. Três fundadores da Golden Dawn eram maçons, e sua influência maçônica está presente em Golden Dawn porque segue uma iniciação e hierarquia semelhante antes de ganhar qualquer conhecimento dentro da verdade. Crowley se identificou como um maçom, e seguiu os ensinamentos que foram baseados na Cabala, astrologia, tarot e geomancia. Templos da Golden Dawn foram fundaos em Londres, Escócia e Paris, todos os principais pontos de interesse para os rituais dos Illuminati (e referências da Golden Dawn ainda são vistos até hoje em vídeos como os de Ciara):


Também foi notado que Crowley passou tempo com outros tipos "Illuminati" como jantares com Aldous Huxley em 1930. Huxley estava ligado à Sociedade Fabiana ao lado de George Orwell, que ambos têm vínculos com a CIA e eles realizaram a operação Mockingbird , como mencionado no capítulo 3 do meu livro, A Teoria da Conspiração Grand Unified: The Illuminati, Ancient Aliens e Cultura Pop:


A Mockingbird op financiou o filme Animal Farm Hollywood, que foi baseado no livro de mesmo nome, que foi um aviso sobre o comunismo, de George Orwell. Orwell escreveu também que 1984 é o romance de aviso totalitário sobre um futuro sombrio do governo Big Brother. Havia rumores de que Orwell era um membro do grupo socialista britânico, a Sociedade Fabiana (junto com Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo). Operação Mockingbird tinha seus tentáculos enredados em vários assuntos em todo o mundo (por exemplo, derrubar governos estrangeiros) e usaria Hollywood e a indústria do entretenimento para manipular a população, a fim de permanecer com a agenda Illuminati.

Voltando ao Crowley, seu interesse pelo ocultismo e magia continuou e passou em atividades aparentemente inofensivas, como yoga e Tantra. Essas atividades são praticadas por celebridades e são vistos como uma espécie de nova era, como ações pacíficas, mas suas raízes são piores do que isso. Mesmo que a ioga seja bom para limpar a mente, ela empurra um conceito anti-cristão de encontrar Deus dentro de você, para abandonar os ensinamentos cristãos em seguir o verdadeiro Criador e glorificar a pessoa em si. As práticas tântricas são outra forma de magia sexual, que é simplesmente um ritual. Estes temas vieram a tona de novo, já que Crowley era capaz de impulsionar essa agenda e promover a importância do "eu" sobre a religião.
Continuando com seus rituais de ocultismo e magia, em 1899, ele comprou a Boleskine House at the Loch Ness, na Escócia, no qual realizava sessões intensas, a fim de se comunicar com os mortos. Ele iria realizar Magia Abraham (Abraham Magick) para invocar espíritos angélicos e torná-los mal, com as forças das trevas. Este Lago Ness é o mesmo lago escocês onde há boatos que a criatura 'Nessy' habita, levando-me a perguntar se não é algum tipo de criatura primitiva, ou um reflexo da energia escura, que ainda está lá .

A casa Boleskine tinha todas as propriedades que Crowley necessitaria para realizar rituais de magia, porque é um ponto focal de energia. A areia circundante lhe permitiu ver as marcas dos pés dos animais que ele iria invocar. A casa em si foi nomeada após o babilônico Baal, que os cananeus o sacrificavam crianças na Bíblia, que é a mesma entidade que vemos simbolizada com os chifres do diabo (aka Moloch). Esta figura (Baal, é o diminutivo para Baal Zebub, ou Belzebu, o Diabo) é a mesma entidade que é invocado nos sacrifícios até hoje no Bohemian Grove cerimônias de cremação.




Moradores da área onde foi localizado Boleskine relatou ter visto demônios ao redor da propriedade e o diabo pulando pelo gramado. Dois trabalhadores da casa cometeram suicídio enquanto trabalhavam na propriedade. Crowley enviou um cheque de um açougueiro com alguns nomes demoníacos rabiscados por dele, e o açougueiro estava tão aterrorizado que ele perdeu o controle e com uma faca cortou sua artéria e morreu. 

Jimmy Page da banda de rock Led Zeppelin, mais tarde, comprou a casa por causa de seu gosto por Crowley e do ocultismo, e disse ter visto uma cabeça flutuante decepada na propriedade também. As pessoas acreditam que Crowley nunca terminou corretamente os rituais e os espíritos ainda estão vagando pela casa.


Então, o que fez de Crowley alguém tão especial para o oculto e a adoração do mal? Tudo começou com a fundação da religião Thelema.

Crowley sempre foi um proeminente membro da Ordo Templi Orientis (OTO), e introduziu iniciações magia sexuais homossexuais para os membros de alto grau. Ele foi promovido muito rapidamente por causa de sua experiência ritual e contatos feitos com o mundo espiritual, no Egito. Pouco tempo depois de comprar o imóvel Boleskine, Crowley e sua esposa passaram um tempo fazendo rituais no Egito e acreditavam que se comunicou diretamente com o deus egípcio Hórus.
Algumas semanas mais tarde, ele foi contatado por seu Santo Anjo da Guarda chamado Aiwass ("Aiwass significa" Lucifer "em termos gnósticos), enquanto estava no Egito, e que Aiwass ditou a ele o documento que viria a formar a religião Thelema, O Livro da Lei . Este livro é onde Crowley discute o "Era de Horus", "Faça o que tu queres" (reforçando o conceito de liberdade).
Seguidores devem procurar e seguir o seu próprio caminho verdadeiro na vida, e após a sua "Verdadeira Vontade" e cumprir todos os desejos ou a finalidade da vida sem a ajuda de Deus ou de autoridade. Para encontrar a sua "Verdadeira Vontade" você deve executar magia. A magia e os rituais ajudam a encontrar essa Verdadeira Vontade e incluem devoções diárias ao sol, yoga e atividades sexuais, como sexo tântrico.

Crowley acreditava que Hórus queria que ele fosse o profeta que iria informar a raça humana da entrada da era de Hórus, inaugurando o 20º século. A religião Thelema diz que a história humana pode ser dividida em eras de expressões mágicas e religiosas diferentes. A primeira época foi a Era de Isis, a segunda foi Era de Osíris, e a terceira é a Era de Hórus (o que estamos experimentando agora, uma vez que Crowley nos introduziu à ela). Aqui é onde podemos ver a conexão entre os antigos egípcios, o oculto, e os dias de hoje "Illuminati":

Era de Isis: Este era conhecido como a era do culto da Deusa (deusa egípcia Ísis). A ênfase neste período foi em valores matriarcais, e o equilíbrio da natureza humana.

Era de Osíris: Isso ocorreu durante os tempos medievais com a adoração do deus masculino (deus egípcio Osíris). A ênfase durante este tempo foi em patriarcado e valores dominados por homens.

Era de Horus: Esta é a época moderna, adoram ao Deus criança (deus egípcio Horus).

Esta era atual de Hórus que Crowley acreditava ter inaugurado é o maior motivo de vermos os músicos fazendo o símbolo do olho que tudo vê, ou o Olho de Hórus (presente na nota de um dólar). Este símbolo para o olho é encontrado na Maçonaria como o Olho da Providência também.


Depois de rituais mais bem sucedidos em todo o mundo, Crowley criou ainda uma outra ordem mágica chamada Argenteum Astrum (também conhecido como Estrela de Prata, ou AA) e começou a escrever livros para o resto de sua vida. Em um ponto, ele e seus seguidores instalaram um centro de ritual na Sicília chamado Abadia de Theleme, que se tornou tão notório para os sacrifícios brutais e missas negras que Mussolini sentiu a necessidade de expulsá-los do país.


Os seguidores de Crowley se identificam como Thelemitas, e podem praticar mais de uma religião, por exemplo, Wicca, Gnosticismo e satanismo (similar à razão, os maçons não se identificam como uma religião). Eles também podem ser membros de mais de uma magia / ocultismo organização, tais como o AA, OTO, ou Golden Dawn.

Crowley tinha um objetivo de combater o cristianismo com magia negra, e passou os últimos anos de sua vida, detalhando como realizar missas negras que incluem sacrifícios de animais e crianças. Ele escreveu: "A criança do sexo masculino de perfeita inocência e elevada inteligência é a vítima mais satisfatória e adequada para uso na Missa". Suas crenças nas artes das trevas parecia tê-lo atormentado ao longo de toda sua vida, como ele se tornou insatisfeito com várias mulheres e crianças que morreram muito prematuramente (ver o livro The Brotherhood of Evil capítulo de A História Secreta dos Cultos).


Modernos magos negros nem sempre acreditam no Diabo, em vez disso eles acreditam na existência de uma força viva conhecida como "o mal." O propósito de uma figura do diabo (por exemplo, um bode, Baphomet, Moloch, etc) é a representação da encarnação do mal. Crowley fez o seu "dever" de inaugurar essa nova era como a Era de Horus, e a influência é facilmente vista na indústria do entretenimento. A mensagem de Crowley é a liberdade, e influenciou mega-estrelas do rock, como David Bowie, Rolling Stones e Led Zeppelin.

Outro notável membro da OTO inclui: Jack Parsons, um famoso pioneiro na ciência de foguetes. Ele conduziu um alojamento americano da OTO por Crowley e cantavam hinos. Parsons também fez o seu próprio ritual de magia sexual e troca de esposas com ninguém menos que o fundador da religião Cientologia L. Ron Hubbard.

Algumas outras influências da cultura pop incluem cineasta Kenneth Anger, que é um seguidor de Crowley que influenciou James Franco.


Estes dois fizeram colaborações em vídeos de música tais como Franco's band Daddy Who Made Love in the Old Days, que apresenta um ritual oculto . Houve também um verdadeiro ritual que teve lugar em Los Angeles com Kenneth Anger, James Franco, e Noot Seear do filme Twilight.

A capa do álbum dos Beatles " Sgt.. Pepper's Lonely Heart Clubs Band apresenta Crowley no fundo, bem como:

A parte de trás do álbum do The Doors, intitulado 13:

Ozzy Osbourne tem a canção intitulada Mr. Crowley em seu álbum Blizzard of Oz :



Como mencionado antes, Jimmy Page do Led Zeppelin comprou o Boleskin Casa que Crowley realizava rituais, e esta mesma casa pode ser visto no Song Remains the Same :
Bruce Dickinson, da banda de heavy metal Iron Maiden escreveu um roteiro para um filme chamado "Crowley":

Autor Ian Fleming (James Bond) também tem laços reais com Crowley através de uma trama de conspiração para enviar horóscopos falsos para o amigo de Hitler, Rudolf Hess. De Wiki:


Durante a Segunda Guerra Mundial , o futuro James Bond Ian Fleming (então um oficial de inteligência da Marinha), juntamente com outros colegas, propôs um plano de desinformação em que Crowley teria ajudado o agente oficial de fornecimento nazista do MI5, Rudolf Hess com horóscopos falsos. Eles poderiam então passar informações falsas sobre uma alegada pró-alemanha na Grã-Bretanha. O governo abandonou esse plano quando Hess voou para a Escócia, batendo o seu avião sobre os mouros perto Eaglesham, e foi capturado. Fleming então sugeriu usar Crowley como um interrogador para determinar a influência da astrologia de outros líderes nazistas, mas seus superiores rejeitaram esse plano. Em algum momento, Fleming também sugeriu que a Grã-Bretanha poderia usar Enochian como um código para plantar evidências.

O que eu acho mais interessante nisso tudo, é que a Era de Horus, que profetizou Crowley está vindo através da indústria do entretenimento através de seu uso do simbolismo do um olho e também a crescente popularidade das mais jovens estrelas que apoiam o culto com deuses encontrados na Era de Hórus. Atualmente como Justin Bieber , Miley Cyrus e Willow Smith são nomes comuns, e isso não é sem razão. A indústria do entretenimento é cheio de adoradores do ocultismo e seguidores de Crowley embutidos em grupos, tais como a Maçonaria, OTO, Thelema, A.: A.:, etc e a prova é em torno de nós.


Já esta mais que na hora de separar o joio do trigo, e escolher o lado que você quer ficar, sabendo que não existe meio termos para isso, a escolha é sua, sempre foi de cada um de nós...

Total de visualizações de página

Página FaceBook