BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Não existe um furacão 10 vezes mais forte que irá atingindo o Brasil no momento.







Não existe um furacão 10 vezes mais forte que irá atingindo o Brasil no momento.
Mas o clima esta mudando muito de uns tempos pra cá. Vemos hoje coisas que não víamos antes, e isso se deve as mudanças climáticas que estão ocorrendo e que vão sim, se intensificar. Mas no momento não tem nenhum superfuracão próximo do Brasil.

Voltou a circular uma notícia falsa e extremamente bizarra sobre um suposto furacão que poderia atingir o país, o mais incrível é que todo ano isso volta a circular e novamente existem pessoas fiéis a crença de que isso realmente vá acontecer. Irei citar umas fontes mostrando que realmente não irá acontecer nada do que circula por ai. A notícia que corre por ai diz: um furacão de dimensões catastróficas estaria próximo de atingir o Brasil. De acordo com o IBRAIM, há 85% de chance de o Brasil ser atingido pelo fenômeno. Ainda segundo a mesma notícia, os bombeiros de todo o Brasil estão em estado de alerta por conta de um possível furacão previsto para esta semana em terras tupiniquins.

Sites de notícias falsas (e humor) fazem sucesso em redes sociais. Justamente por escrever “notícias” inverossímeis é que acabam sendo compartilhados e “curtidos”. O boato de hoje surgiu justamente em um desses sites. A mensagem fala da possibilidade de o Brasil ser atingido por um furacão de proporções catastróficas.

Sites oficiais de meteorologia e previsão de tempo logo enviaram suas notas:

furacao

A Climatempo também enviou uma nota (2013), veja abaixo:


Antes de compartilhar boatos, acreditando ser verdade, dê uma pesquisada no GOOGLE 
Fonte: Boatos.org

Total de visualizações de página

Página FaceBook