BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 26 de abril de 2015

JAPÃO: A TERRA SUBIU 15 METROS EM APENAS UMA NOITE, EM UMA EXTENSÃO DE UM QUILÔMETRO, TOTALIZANDO 300 METROS.





A maior atividade sísmica global está ocorrendo e existe um sério movimento da crosta terrestre em curso na região ao redor do Norte do Japão.

(25-04-2015) Mar de Hokkaido, Japão.

O súbito aumento maciço de terra em apenas um dia ocorreu ao longo da costa de Rausu, costa leste de Hokkaido no Japão, totalizando mais de 1 km de costa.

A nova terra começou a subir a partir do mar na manhã de ontem (24 de abril de 2015) com apenas uma elevação de 1 metro (3 pés), em seguida, começou a aumentar rapidamente e o evento ainda está em curso em de 25 de abril de 2015. A nova massa de terra chegou a subiu mais de 15 metros acima da água e perto de 10 metros de largura.

Isto está sendo atribuído ao movimento da crosta terrestre na área.


Os especialistas descobriram pelos moradores na costa leste de Hokkaido que a terra já subiu mais de 300 metros de altura. Não se sabe a causa exata, mas viram o litoral sendo levantado.

O litoral da cidade tinha sido levantado cerca de 300 metros de altura e 10 metros de largura, onde foi confirmada a cena em torno das 18:00.

Segundo Emiko Funaki que vive perto (60 anos), “é como um filme, uma coisa que você não pode acreditar acontecer”, relatou.

O Observatório Meteorológico local em Kushiro não confirmou atividades de vulcões e terremotos nos arredores de Rausu no dia 24.

Yuichiro Tanioka, professor de Hokkaido e pesquisador de terremotos e vulcões no Centro de Observação olhou para as fotos da cena e disse que não se sabe a causa, mas “claramente não é um deslizamento de terra, o levantamento da costa pode ser considerado”.

Primeiro de tudo estamos falando sobre a necessidade de analisar o que “está acontecendo na crosta dessa área”.



Fonte: http://www.nhk.or.jp/sapporo-news/20150424/4317821.html


Total de visualizações de página

Página FaceBook