BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mudancas Climáticas: Ártico, Profecia, Ciência e a Sabedoria dos Anciões

groenlandia_degelo-20anos




 01/04/2015
A calota polar da Groenlândia está derretendo tão rapidamente, que está desencadeando terremotos, conforme pedaços de gelo com tamanho de muitos quilômetros se quebram. Os cientistas que monitoram este evento dizem que a aceleração deste fato pode ser catastrófica, em termos da elevação do nível dos oceanos.
A água derretida está escorrendo para baixo da geleira, criando um lago de 500 metros de profundidade, que está permitindo que a geleira flutue sobre a terra. Esta água derretida está lubrificando a geleira, como óleo aplicado à uma superfície, e permitindo que ela se desloque para o mar. Isto está causando uma maciça aceleração do derretimento, que poderá ser catastrófico.
Ártico – Profecia, Ciência e a Sabedoria dos Anciões
Fonte: http://www.icewisdom.com 
Os Anciões dos Povos do Norte (Círculo Polar Ártico) dizem que Um Dia, quando o Mundo mais precisar, o Fogo Sagrado voltará para a Casa do Povo no Topo do Mundo, o Ártico (ele já esta voltando, porque esses dias são hoje!).
O povo do Círculo Polar Ártico, o distante Norte, testemunha o degelo de seu habitat.
Por milhares de anos, o povo do Norte alimentou suas fogueiras com óleo de origem animal, como a foca e os golfinhos árticos. Os animais deram suas vidas para que as pessoas dessa inóspita região tivessem luz e calor. Agora o clima está mudando e as árvores estão crescendo novamente. O tempo é chegado para que o Fogo Sagrado seja aceso com madeira da Mãe Terra.
Os Anciões dizem que como nós sabemos, o calendário chegou ao fim (em 21 de dezembro de 2012 o tempo, como o conhecemos, terminou). O que isto quis dizer? Nós antes tínhamos Primavera, Verão, Outono e Inverno, e elas, as estações não mais existirão. E quando você pergunta o que vai ser – eles respondem ‘ninguém sabe’.
O GELO está derretendo:
De acordo com os dados científicos, o gelo na Groenlândia está derretendo numa razão três vezes mais rápida, do que era há apenas cinco anos atrás.
Junto com a Antártica, a Groenlândia é a maior reserva de água doce natural da Terra e assegura cerca de 10% da reserva do mundo. O aumento do fluxo de água doce natural está começando a mudar a composição das correntes de água salgada do oceano que circundam a Europa norte-ocidental (e isso trará graves consequências para o continente da Europa)
groenlandia_degelo-20anos
A superfície da capa polar da Groenlândia que está derretendo chegou a 57 milhas cúbicas por ano entre Abril de 2002 e Novembro de 2005, comparada com cerca de 19 milhas cúbicas ao ano entre 1997 e 2003. A calota polar da Groenlândia está derretendo tão rapidamente, que está desencadeando terremotos, conforme pedaços de gelo com tamanho de muitos quilômetros se quebram. Os cientistas que monitoram este evento dizem que a aceleração deste fato pode ser catastrófica, em termos da elevação do nível do mar.
A água derretida está escorrendo para baixo da geleira, criando um lago de 500 metros de profundidade, que está permitindo que a geleira flutue sobre a terra. Esta água derretida está lubrificando a geleira, como óleo aplicado à uma superfície, e permitindo que ela se desloque para o mar. Isto está causando uma maciça aceleração do derretimento, que poderá ser catastrófico.
A Humanidade está perdendo sua reserva de água doce. A povo das Maldivas já está procurando por uma terra mais alta. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Maldivas). Lugares como Londres, Nova York, parte da Flórida, a Holanda e muitos outros, ficarão sob as águas. Mais da metade da população global vive junto ou perto da costa. Os Antigos dizem: Muitos irão morrer, muitos outros sobreviverão com dificuldades, poucos irão viver.
O Primeiro Sinal de Mudança climática na Groenlândia:
No inverno de 1963 dois jovens caçadores foram até a grande muralha de gelo ao norte e fizeram sua cerimônia. Eles olharam para cima e notaram água gotejando do Grande Gelo. Quando eles voltaram para a vila, os Anciões não acreditaram neles (faz 49 anos). A temperatura tinha estado abaixo de –30° F (-22° C) por três meses. Água não escorre a estas temperaturas. Mais tarde naquele inverno, os próprios Anciões foram caçar, foram até a grande muralha de gelo e viram que realmente alguma coisa estava muito errada – alguma coisa que afetaria todo o mundo. Hoje este pequeno gotejamento cresceu para barulhentos rios de água vertendo do gelo para o oceano.
groelandia.mapajpg
A Groenlândia sozinha contem quantidade de água suficiente para elevar o nível do mar por cerca de sete metros em todo mundo.
Sinais adicionais de Mudanças Climáticas:
Agora pássaros como os tordos viajam para lugares tão longe no norte, aonde não existe nome para eles na língua nativa. A neve na Groenlândia tem mudado. Os iglus já não podem mais ser construídos. Os caçadores têm que comprar e carregar pesadas tendas.
O gelo está muito mais fino, têm havido muitas, muitas pessoas se afogando, porque o gelo não mais os sustenta. Os animais não voltam mais para as mesmas áreas. Lá agora existe nevoeiro em janeiro. Costumava ser muito frio para nevoeiros em janeiro. Nevoeiro é clima de primavera no Ártico.
Todo ano no mesmo dia, o sol iria nascer mais uma vez no horizonte, depois de um longo inverno. Os Anciões de Ilulissat na Groenlândia, ao norte do círculo ártico, dizem que este ano o sol surgiu no horizonte dois dias mais cedo do que o normal. O gelo estaria derretendo, o horizonte estaria mais baixo.
Não existem estradas entre as vilas. O inverno é a época ideal para se viajar. Com os trenós de cachorros, vastas distâncias podiam ser cobertas sobre o gelo. Agora o gelo derreteu. A estrada de gelo se foi.
Aurora azul intenso
A aurora boreal, fenômeno que ocorre no Pólo Norte e regiões do Ártico. As auroras boreais, fenômeno que ocorre no Pólo Norte e regiões do Ártico, geralmente na época dos equinócios e após grande atividade solar, está se intensificando desde 2007 e deve atingir o ápice de luminosidade em 2012-2014, segundo a Nasa.
Implicações Sociais :
O índice de suicídio na Groenlândia é um dos mais altos no mundo. Os caçadores não podem mais alimentar suas famílias. As esposas agora precisam sair para encontrar trabalho. Não existe mais muito tempo sobrando para ficar com as crianças. Para a Groenlândia, os valores dos povos indígenas têm ficado indeterminados, pela ação dos missionários. Estas mudanças sociais aconteceram em muito pouco tempo.
Qual é o significado espiritual da mudança climática?  Os animais podem se adaptar. O homem não pode.
Somente pelo Derretimento do Gelo no Coração do Homem é que o Homem tem Chance de Mudar e começar a usar seu imenso Conhecimento Sabiamente.




Total de visualizações de página

Página FaceBook