BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 21 de abril de 2015

Na África, encontraram a antiga cidade do Anunnaki, "desceu do céu"?

Aliens do espaço exterior


Esta conclusão foi alcançada pelo pesquisador, editor e produtor Michael Tellinger, depois de estudar ruínas antigas no sul da África. Tellinger acredita que a cidade antiga, que consiste em uma variedade de estruturas incomuns associados com civilizações perdidas de aliens antigos do espaço sideral - o Anunnaki. Eles vieram para a Terra cerca de 200.000 anos atrás, a mina de ouro aqui.

Ruínas, que estudou com outro pesquisador Johan Heine, consistem em milhares de estruturas de pedra em uma área muito grande. A simples visão das estruturas mostra que elas pertencem a tempos antigos, como evidenciado pela erosão severa e raids, disse Tellinger.
Uma das estruturas mais importantes os chamou de "Calendário de Adão". Este calendário de pedra monolítica que pode identificar qualquer dia.
Aliens do espaço exterior
De acordo com as obras do conhecido pesquisador Zecharia Sitchin Suméria civilização, que se refere Tellinger, Annunaki tempo ocupado com a genética humana para criar um trabalho para si mesmo nas minas.
Aliens do espaço exterior
Entre as ruínas há um grupo de forma hexagonal. Assemelha-se a uma célula que, na opinião do investigador, pudesse ser utilizado como reservatório. Além disso, Tellinger sugerido que muitas das estruturas feitas de quartzo contendo pedras, foram usadas como uma fonte de energia de grandes aglomerações. Estudar a área usando mapas aéreos, Tellinger determinar o lugar de três grandes cidades, uma área de cerca de 60 x 60 km cada. Um deles inclui as ruínas do Grande Zimbabwe. 
Aliens do espaço exterior
 Entre as ruínas, você pode encontrar a primeira pirâmide, bem como detalhes das inscrições esculpidas na pedra. Incluindo símbolo Ankh, indicando que ele é usado por milhares de anos antes da civilização egípcia, disse Tellinger.
Aliens do espaço exterior

Os recém-chegados

Os recém-chegados

Os recém-chegados
Michael Tellinger por 30 anos explorou as questões da origem da humanidade e anormalidades genéticas da espécie humana que formaram a base de seu trabalho intitulado "Slave vista de Deus." Junto com Johan Heine, em 2007, eles começaram a estudar as ruínas antigas na África do Sul. Como resultado, foram escritos dois livros - ". Templos dos deuses africanos" "Calendário de Adão" e Os estudos foram feitos achados científicos surpreendentes que os restos das antigas estruturas na África Austral podem pertencer a uma civilização desaparecida do Anunnaki supostamente visitaram a Terra cerca de 200.000 anos atrás.
Anunnaki  e  os Anunnaki  (a etimologia do nome é incerto, devido à multiplicidade de formas de escrita (a-nuna, a-nuna-ke-ne, a-nun-na), dando uma leitura diferente "desceu do céu", "os de sangue nobre", etc. . d.)  conhecidas por serem as mais antigas fontes escritas. Linked, e em alguns casos, se sobrepõem com  Annwn  (cinqüenta grandes deuses) e  os Igigi  (deuses menores).




Total de visualizações de página

Página FaceBook