BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 17 de abril de 2015

No início, parecia lixo. Mas a verdade é muito mais interessante

No início, parecia lixo. Mas a verdade é muito mais interessante






Em uma exploração no Golfo do México, pesquisadores do Ocean Exploration Trust’s EV Nautilus encontraram uma coisa roxa estranha. A princípio, eles pensaram que era lixo, mas aquilo era na verdade uma criatura viva.
É verdade que a ficção científica já nos trouxe uma infinidade de ideias malucas sobre como seres alienígenas parecem. No entanto, muitas criaturas bizarras e fascinantes podem ser na verdade encontradas em nosso próprio planeta, especialmente no fundo dos oceanos.
Os pesquisadores utilizaram um ROV (veículo operado remotamente) para registrar a criatura notável: um sifonóforo roxo e raro. Até mesmo os pesquisadores com mais experiência e acostumados a se deparar constantemente com criaturas estranhas, tiveram dificuldade em acreditar que aquilo que estava vendo era realmente uma criatura viva.
desktop-1406691221
desktop-1406691224
desktop-1406691222



“Uau. Ok, isso é incrível “, disse um operador do ROV. “Eu não posso acreditar que isso seja uma coisa viva.”



Mas o que de fato é a criatura? Os pesquisadores explicam que os sifonóforos são na verdade uma colônia composta por milhares de organismos chamados zoóides. O que não é comum, segundo os cientistas, é a sua coloração roxa. [IFLScience]


Total de visualizações de página

Página FaceBook