BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 9 de abril de 2015

“Nocautes gratuitos” geram onda de violência e assustam os EUA







Cuidado ao saírem as ruas 

Pessoas indefesas são agredidas e nocauteadas sem nenhuma explicação, algumas já morreram

24/11/2013

Fenômeno se espalhou por várias cidades americanas
Os americanos estão assustados com uma nova onda de violência gratuita que já fez diversas vítimas nas principais cidades do país. A polícia acredita que pelo menos sete pessoas podem ter sido mortas devidos aos ataques inesperados frequentemente gravados pelas câmeras de segurança.
O crime segue mais ou menos o mesmo padrão: Uma pessoa caminha pela rua, sem preocupação e de repente, um desconhecido se aproxima e sem nenhum motivo agride com um soco a vítima, fugindo covardemente em seguida.
Não parece em nada uma brincadeira, mas esse tipo de agressão gratuita é um novo jogo chamado “nocaute”. Este fenômeno se espalhou por várias cidades americanas, para a polícia trata-se de uma violência gratuita que está matando pessoas.
Nos EUA, situações similares já foram registradas por câmeras nos Estados de Missouri, Minnesota, Illinois, Pensilvânia, Nova Jersey, na capital do país, Washington, e na cidade de Nova York.
Em NY, há registros de vítimas do “nocaute” principalmente no bairro do Brooklyn. A polícia local trata os casos como crime e trabalha para identificar os suspeitos. Cartazes com as fotos dos agressores estão espalhados pela região. Com medo da violência, adolescentes da vizinhança só andam em grupo.
A imprensa já trata a onda de violência como crime racial, já que a maior parte dos agressores identificados é negra e as vítimas brancas. 
MULHERES, CRIANÇAS, PESSOAS IDOSAS E ATÉ HOMENS JOVENS, NÃO ESCAPAVAM DAS AGRESSÕES, ERAM PEGOS DISTRAÍDOS E DAS MANEIRAS MAIS COVARDES. MESMO NO BRASIL, NÃO ESTAMOS LIVRES DISSO, QUANDO SE TRATA DE PRATICAR O MAL, ALGUNS JOVENS DEPOIS DAS BEBEDEIRAS E USO DE DROGAS SE PRESTAM A ISSO, E PODE ATÉ VIRAR MODINHA. PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS AO SAIRMOS AS RUAS. 

ASSISTA OS VÍDEOS:








Total de visualizações de página

Página FaceBook