BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 17 de abril de 2015

OVNIs e Artefatos Egípcios Alienígenas Descobertos em Jerusalém Mantidos em Segredo Pelo Museu Rockefeller

post-02-14-5


Grupos relacionados à pesquisa e divulgação de alienígenas e Óvnis estão alvoroçados reclamando os notáveis artefatos egípcios antigos descobertos em Jerusalém na casa do famoso egiptólogo Sir William Petrie, os itens “podem reescrever a história do antigo Egito” e de fato a história da Terra.



VERDADEIRO OU FALSO ESSE ACHADO? VEJA NO FINAL DESSA PUBLICAÇÃO, E 
TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

post-02-14-2Um vídeo no YouTube divulgado pelo site “Paranormal Crucible” pretende mostrar antigos artefatos de esculturas egípcias originalmente encontradas no “complexo de Gizé”, mas teriam sido tirados de Jerusalém da casa de Petrie por representantes do Museu Arqueológico Rockefeller(cabala( logo depois que eles foram encontrados, de acordo com o website UFO Sightings Daily.


De acordo com Shepard Ambellas, editor chefe da “alternative news” do website “Intellihub News”, os artefatos egípcios alienígenas foram descobertos escondidos em uma sala secreta atrás da estante do egiptólogo. Petrie tinha encontrado provas de vida extraterrestre na Terra antes de sua morte em 1942, mas optou por escondê-las em sua casa em Jerusalém. Agora que o Museu Rockefeller(cabala) tomou posse dos artefatos, os especialistas em alienígenas e Óvnis temem que eles nunca possam ser acessíveis ao público.
Artefatos alienígenas Sir-William-Petrie
No entanto, Ambellas afirma que algumas das relíquias podem ser vistas no Museu Petri de Arqueologia Egípcia em Malet Place, Camden, perto de Gower Street, Londres.
Inquisitr foi capaz de confirmar que o Museu de Arqueologia Egípcia do prestigiado Petri tem em sua posse uma vasta coleção de artefatos egípcios e sudaneses, incluindo antiguidades egípcias como a “roupa mais velha” e o “vestido mais antigo” do antigo Egito de (5000 AC). O museu também exibe esculturas de leões do templo de Min em Koptos e os primeiros produtos conhecidos de metalurgia da antiga civilização. No entanto, o Inquisitr foi incapaz de confirmar que o museu tem em exposição “artefatos egípcios alienígenas” recuperados de um quarto secreto na antiga casa de Petrie, em Jerusalém.
Acreditamos que as relíquias mais sensíveis de origens alienígenas estão sendo mantidas escondidas longe do público.
Ambella alega que os artefatos egípcios alienígenas encontrados em Jerusalém na antiga casa de Petrie, ligam a antiga civilização egípcia com uma civilização avançada ET, incluindo dois corpos mumificados de 1,22 metros de altura. Apesar de anões e pigmeus serem capturados no interior da África eles eram tidos em alta estima como “seres celestiais” no reino antigo na Era do antigo Egito e serviam em altas posições, Ambella especula que estas criaturas de 1,22 M são “possivelmente alienígenas da natureza”, e, assim, literalmente de origem “celeste”.
Detalhes das características físicas dos corpos mumificados parecem apoiar a sugestão de que eles eram “possivelmente alienígenas da natureza” De acordo com Ambellas, os esqueletos alienígenas têm estereotipada “cabeças alongadas, grandes cavidades oculares e longos braços por via espinhal”.
post-02-14-3
Figuras de anões e Hieróglifos em antiga pedra egípcia.

Igualmente interessantes foram os dispositivos mecânicos “altamente avançados”, incluindo um disco de ouro com a parte superior transparente encontrado com os corpos dos alienígenas. De acordo com Ambella, os dispositivos de alta tecnologia têm “um intrincado mecanismo que é cercado por tubos em espiral de ouro contendo várias esferas pequenas de ouro e cruzes ligadas a elas.” Os dispositivos tinham símbolos egípcios não antigos neles, como pode ser visto na imagem abaixo.

post-02-14-4
Gadget Tecnológico alienígena poderia ser dispositivo de navegação. São dispositivos de navegação interestelar alienígena ? Bem, eles podem ser, a julgar pelo fato de que as relíquias também incluem tábuas de pedra que “parecem mostrar uma espaçonave alienígena”, de acordo com Ambella.

Esta não é a primeira vez que os arqueólogos encontram antigas tábuas de pedra com inscrições egípcias sugestivas de espaçonave alienígena e outras máquinas sofisticadas e avançadas. A imagem abaixo mostra os famosos “Hieróglifos de um Helicoptero” recuperados de um templo em Abydos, Egito, mostrando o que parece ser uma aeronave moderna.

post-02-14-5
Hieróglifos de um helicóptero: as inscrições parecem representar aeronaves modernas.

Embora os cientistas atribuíssem a interpretação de “aeronave” destas inscrições com o fenômeno psicológico chamado pareidolia, a crença é generalizada nos círculos de estudiosos de alienígenas e Óvnis de que estas inscrições em hieróglifo são à prova de que pilotos estrangeiros e astronautas contataram antigas civilizações humanas e influenciaram o desenvolvimento cultural e tecnológico das primeiras sociedades humanas.

E, de fato, a precocidade da antiga civilização egípcia parece fazer a teoria do contato alienígena credível para os estudiosos de Óvnis e ETs, que acreditam que os alienígenas construíram essas maravilhas arquitetônicas como a pirâmide de Gizé muito antes da antiga civilização egípcia surgir.
Vários sites de notícias de Óvnis e alienígenas relataram em novembro de 2010 que o Dr. Alaaeldin Shaheen, decano da Faculdade de Arqueologia da Universidade do Cairo, admitiu, em resposta a uma pergunta sobre as ligações dos ET com as pirâmides de que as pirâmides do antigo Egito “não são deste mundo.”
“Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo dentro da pirâmide que “não é deste mundo.”

Mas depois ele negou o relatório amplamente divulgado.

“Eu não dei essa declaração estúpida sobre alienígenas e pirâmides. Como sou egiptólogo eu não poderia dizer tais palavras e ideias estúpidas”.

É desnecessário dizer que tais negações não impressionam os estudiosos de Óvnis e ETs, que veem evidências de conspirações de “encobrimento” quando funcionários e acadêmicos negam declarações reveladoras anteriormente a eles atribuídas.
Especialistas em Óvnis e ETs continuam a debater por que Sir William Petrie e seus colegas mantiveram estes notáveis artefatos egípcios alienígenas em segredo e não liberaram para o “público em geral”.
TEM UM SITE QUE DESMENTE TUDO, LEIAM O QUE ELE PUBLICARAM:


Vídeo mostra a incrível descoberta de possíveis artefatos alienígenas em Jerusalém feita porrepresentantes do Museu Rockefeller. Será que o achado é verdadeiro? Qual será a resposta para esse mistério?
No dia 13 de dezembro de 2014, o vídeo abaixo foi publicado no YouTube, mostrando imagens feitas por representantes do Museu Arqueológico Rockefeller na casa do falecido egiptólogo William Petrie, em Jerusalém.
mumia_alien

Atrás de uma passagem secreta, teria sido descoberta uma coleção de peças raras de muitas das escavações feitas pelo arqueólogo no Egito. De acordo com vídeo, algumas dessas imagens acabaram vazando, mostrando – dentre várias fotografias curiosas – o que parece ser a máscara de um faraó com feições parecidas com as de alienígenas que vemos na ficção científica!
Algumas dessas peças dão a entender que já teríamos sido visitados por seres de outros planetas e que os aliens teriam vivido no Egito antigo em certa época lá no passado.
Mas será que essas fotos são reais?
Assista ao vídeo abaixo (que já teve milhares de visualizações) e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:

Verdadeiro ou falso?

A ideia de associar a tecnologia do povo do Egito antigo com os alienígenas não é nova! Muitos sites “especializados” em ETs gostam de inventar histórias mirabolantes para tentar enganar os leitores misturando dados reais com um monte de fantasia e mentiras grosseiras.
No caso dos “artefatos de Jerusalém”, o criador desse hoax usou nomes de pessoas e de instituições que exitem para tentar conquistar a confiança do espectador.
Além disso, o tema envolto em uma aura de mistério chama mais a atenção, visto que muita gente ainda acredita que é impossível os egípcios terem chegado a um nível tão avançado de conhecimento sem nenhuma ajudinha extraterrena!
O egiptólogo William Petrie existe mesmo. Ou existiu, pois ele faleceu em 1942! Seu trabalho como arqueólogo gerou material que é estudado até hoje, mas nada de alienígena foi encontrado em suas escavações (não que se saiba até hoje).
Museu Rockefeller também existe e foi inaugurado em 1938, em Jerusalém. Procurando por notícias a respeito desse suposto achado, não encontramos nada, a não ser em blogs que apenas copiaram o mesmo texto (e reproduziram o mesmo vídeo).
O filme é “assinado” pelo canal Paranormal Cricible. O mesmo que possui em seu acervo dezenas de vídeos que falam sobre gorilas encontrados em Marte, artefatos alienígenas achados dentro de boeiros, além de outros assuntos igualmente inverídicos!

As imagens dos aliens

As múmias alienígenas (e demais coisas “de origem desconhecida”) apresentadas no vídeo como se tivessem sido achadas em Jerusalém foram, na verdade, “emprestadas” de um site romeno chamado Museu das Monstruosidades e não são reais!
São apenas esculturas!

"Múmia egípcia" à venda no Museu das Monstruosidades! (foto: Reprodução)
“Múmia egípcia” à venda no Museu das Monstruosidades! (foto: Reprodução)
Conclusão
Os supostos achados alienígenas que teriam sido encontrados em Jerusalém são, na verdade, fotos de esculturas retiradas de um site romeno. Não foi dessa vez, de novo, que teremos provas definitivas de que visitantes de outros planetas tenham vindo nos visitar!
http://www.e-farsas.com/artefatos-alienigenas-encontrados-em-jerusalem-sera.html





Total de visualizações de página

Página FaceBook