BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 21 de abril de 2015

Padre Crespi e os Artefatos Dourados de Antigas Civilizações da Babilônia e Suméria.




A história de pai Crespi é uma das histórias mais enigmáticas já contadas - uma civilização desconhecida, artefatos incríveis, grandes quantidades de ouro, representações de figuras estranhas que ligam a América a Suméria e símbolos pertencentes a uma língua desconhecida.


O relato do que ocorreu revela mais uma vez uma conspiração para esconder a verdade aos olhos do público. Padre Carlos Crespi Croci nasceu em Milão, Itália, em 1891 e morreu em 1982. Ele era um monge Salesiana que dedicou sua vida ao culto e caridade e viveu na pequena cidade de Cuenca no Equador há mais de 50 anos. Ele era uma pessoa de muitos talentos - ele tinha sido um educador, um botânico, antropólogo, músico, e acima de tudo, humanitária. Devido ao seutrabalho missionário, tornou-se perto dos povos indígenas do Equador e era uma pessoa muito respeitada entre as tribos, que o um verdadeiro amigo deles considerados.
Os indígenas deram Padre Crespi presentes de antigos artefatos para agradecê-lo pelo trabalho que ele estava fazendo para ajudá-los. Eles disseram que os itens trazidos para ele tinha sido encontrados em túneis subterrâneos nas selvas do Equador, que abrange mais de 200 quilômetros a partir da aldeia de Cuenca. Os artefatos surpreendentes dados a ele tinham semelhanças sinistras com civilizações do Oriente, e foram o suficiente para encher um grande museu. No entanto, a localização nunca foi revelada e ainda é desconhecida. Muitos foram mortos pelos indígenas em sua busca para os túneis subterrâneos misteriosos com o tesouro escondido. Padre Crespi foi confiado pelo Vaticano para abrir um museu na escola salesiana em Cuenca, e até 1960, foi a maior museu no Equador. No entanto, Crespi sugeriu que havia uma conexão (óbvio) entre os artefatos e as civilizações antigas da Babilônia e Suméria.
Fonte: disclose.tv

                                              Veja os Vídeos Abaixo:











Total de visualizações de página

Página FaceBook