BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 5 de abril de 2015

PARTE 4: DO OUTRO LADO DO ESPELHO 2 - A Realidade que muitos veem, mas Preferem não Enxergar






"A realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos"
(Esaú Wendler)


O gênio de Leonardo da Vinci não conhecia limites. Essa outra obra-prima, a Anunciação, retrata o Ancanjo Gabriel quando avisava à Virgem Maria quanto à concepção de Cristo. É uma pintura atribuída a um outro pintor, Lorenzo di Credi seu contemporâneo, e entretanto Leonardo nela pintou apenas o ARCANJO. Séculos mais tarde, peritos desejando verificar se de fato Leonardo contribuira para essa obra, colocaram a pintura sob exame no Raio-x e, para total surpresa deles, o ANJO DESAPARECIA DA CENA! Com quais tipos de pigmentos (inexistentes na época), ou mediante QUAL tecnologia Leonardo conseguiu isso? E, além do mais, o QUE exatamente Leonardo quis sugerir, ou transmitir, com isso? Uma contestação ao dogma da Fé Católica? Não se sabe!....


.... Sabe-se apenas que o gênio dele não se limitava a simples pinturas. E o que havia por trás do "espelho" de Leonardo da Vinci?....


.... Pois, além de, em uma época obscura do distante Século XIV, ter projetado aviões, submarinos, pontes móveis, veículos autopropelidos, pára-quedas, veículos militares blindados, equipamentos para mergulho, canhões e metralhadores, além de uma outra infinidade de coisas que somente surgiriam séculos à sua frente, a coisa foi ainda mais longe! Você, por acaso, sabia que em uma missão super secreta, a NASA lançou em 2011 um ônibus espacial conduzindo à Estação Espacial ISS, em órbita da Terra, um super robô batizado como ROBONAUTA, altamente articulado e inteligente, capaz de substituir os seus Astronautas? Pois é, foi copiado de um projeto de um projeto do gênio Leonardo da Vinci! Aliás, a NASA parece que adotou essa medida altamente salutar, substituindo os seus Astronautas em órbita da Terra por robôs, logo depois de retirar alguns deles, aposentar os seus ônibus Espaciais e dividir o espaço da estação com os Russos, simplesmente porque "coisas estranhas" estão acontecendo por lá. (IMAGENS: The History Channel)


E por falar nisso, do "outro lado do espelho", e vindos sabe-se lá de onde, os chamados Discos Voadores, há muito mais tempo do que possamos supor, têm assolado o nosso planeta, sempre com os seus tripulantes aqui promovendo as suas obscuras atividades. E as provas disso igualmente existem, em contraposição à hipocrisia dos céticos e dos negadores. Algumas dessas naves se materializam, da mesma forma que se desmaterializam, na nossa atmosfera muito possivelmente atravessando dimensões do espaço e do próprio tempo. A foto acima, por exemplo, foi tomada por uma autoridade policial, precisamente o xerife Franz W. Ackerman, no distante ano de 1959, em Yucca Valley, Califórnia, EUA, quando um deles ostensivamente se manifestava no céu, diante dos olhares de atônitas testemunhas.


Sem dúvida advindas do outro lado de um espelho muito obscuro, certas criaturas ainda hoje bem familiares, continuam nos caçando! O tempo não existe para elas, uma vez que a sua avançada tecnologia certamente se situa muito à frente da nossa - naves que desfiam todas as Leis da Física, podendo viajar no próprio tempo! E essas provas igualmente existem. Nas pinturas rupestres acima, por exemplo, situadas em Tassili e com a antigüidade de 35 mil anos, o chamado homem primitivo já registrava as mesmas cenas que se fazem presentes nos dias de hoje!....


.... E não há mesmo qualquer engano nisso. À sua maneira, os antigos artistas procuravam representar aquilo que efetivamente comprendiam e viam. Um problema muito antigo....


... Como também não há qualquer novidade nisso! Essas pragas continuam sorrateiramente espreitando e agindo aqui, NOS DIAS ATUAIS! Essa foto foi tomada em uma região montanhosa da Itália, na ocasião em que a criatura, ao ser flagrada, tentava se camuflar em meio às rochas.


Novo México, EUA, Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil e Oregon, também EUA, novembro de 2012, um ano crítico. Em comum o fato de moradores locais terem fotografado as nítidas imagens de um objeto intruso e obscuro no firmamento. O "espelho" de algures revela, então, os seus segredos!


E enquanto isso, o nosso Sol continua apresentando um comportamento anômalo, possivelmente afetado no seu normal equilíbrio pela presença desse corpo intruso e desconhecido. Essa colossal e recentemente surgida mancha triangular tomou quase toda a sua superfície! Teria mesmo algo estranho acontecendo no nosso Sistema Solar? É precisamente o que as todas evidências parecem indicar!


Pois, simultaneamente, também do outro lado de um desconhecido espelho, portais maravilhosos estão se abrindo no espaço sideral. A partir de 2011 eles começaram a surgir em várias regiões distantes, mas AGORA ELES ESTÃO SE ABRINDO JÁ NO NOSSO SISTEMA SOLAR! Esse que você agora, nessas imagens gentilmente enviadas por um dos nossos estimados visitantes, está nas proximidades de SATURNO. Todavia, existem OUTROS, igualmente próximos aos nossos demais planetas vizinhos:


..... Já esse outro está se abrindo nas proximidades de JÚPITER....


.... Este próximo a VÊNUS....


.... Ao passo que esse outro em MARTE. Mas,....


.... Um pouco adiante dele será que você notou na imagem esse outro detalhe extremamente interessante?


.... E finalmente este outro, próximo a MERCÚRIO - isto é, bem perto do NOSSOS SOL! Tudo muito estranho. POR QUE, então, esses portais estariam se abrindo AGORA, praticamente no NOSSO "quintal"? O que está acontecendo - ou melhor, O QUE ESTARIA PARA ACONTECER? O mais importante disso é que do interior desses portais, surgem NAVES DIFERENTES... Naves misteriosas e muito diferentes dos tradicionais UFOs discóides....


.... Naves muito diferentes, gigantescas, que estão ostensivamente e como que patrulhando a órbita do nosso planeta, conforme nessas imagens da própria NASA, recentemente tomadas a partir da Estação Espacial ISS! O que também significa que.... TEM GENTE DIFERENTE DE OLHO NELES! Pois é, e não dissemos anteriormente que "coisas estranhas" andam mesmo acontecendo por lá? Pelo sim, e pelo não, e como o seguro morreu de velho, é bem melhor substituir os seus astronautos por robôs inteligentes, não?....


... E não somente por lá, na órbita da Terra! Naves muito diferentes, as quais também já estão bem perto, na nossa atmosfera, sobre as nossas cabeças, silentes, vigilantes - desafiadoras e ostensivamente se mostrando nos espaços aéreos dos países que dominam o globo e de modo prepotente se julgam os senhores dos destinos da humanidade - justamente aqueles que, por sua vez, mantêm estreito contatos com malévolas entidades alienígenas, aqui agindo e desde muito infiltradas. (IMAGENS: ufodc.com)


Vivemos, realmente, do outro lado de um espelho que guarda os seus inúmeros segredos. Os antigos de certa forma sabiam vislumbrar o seu outro lado, aquele que foi esquecido, ou desprezado, com o tempo e, por isso, a nós é dado somente vislumbrar imagens superficiais! O Calendário Maia se encerra em 21 de dezembro de 2012, e aquele povo sabia que profundas mudanças iriam ocorrer, agora, no nosso tempo! Hoje, Cientistas que antes ridicularizavam, e segundo dados telemetrados pelas sondas Voyager-1 e Voyager-2, admitem que o nosso Sistema Solar, tal como fora profetizado, está entrando em uma nuvem de energia interestelar poderosíssima, a qual eles chamam de DARK RIFT, ou "Fenda Escura" - ou ainda, a zona misteriosa que é o centro absoluto da Galáxia. Segundo esses Cientistas, uma banda de partículas carregadas através da qual nosso Sistema Solar já está lentamente se movendo dentro dela - e por conseguinte, uma nuvem interestelar de energia que é também absorvida pela Terra! As previsões desses Cientistas são pessimistas: um deles, o o astrofísico Alexei Dmitriev, estima que o fenômeno perdure entre 2 mil a 3 mil anos e que: - "Estamos "virando a esquina" de uma catástrofe global já alertada pelos avisos da NASA, pelas ações da FEMA e outras autoridades e cientistas, em função de enormes tempestades solares de 2012 a 2013". Tudo se repercute sobre tudo. 

Somente nos resta, então, aguardar, orar e vigiar. Pois, profundas transformações poderão ocorrer - talvez para melhor e, quem sabe, ao contrário dessas pessimistas previsões. Uma vez que, segundo as mesmas Profecias, pode haver do outro lado desse espelho um novo Ciclo, um PORTAL DE LUZ! Os tempos, então, se fazem prementes. Tudo, portanto, se revela! Os espelhos, e agora muito mais do que nunca, mostram e revelam o seu outro lado - um lado que esteve desconhecido, oculto, por durante muito tempo! Tudo assim, então, prenunciando que alguma coisa estaria para acontecer - que teria mesmo algo grande para acontecer - algo talvez muito grande e que somente o espelho misterioso que guarda e reveste o próprio tempo irá nos revelar!





Total de visualizações de página

Página FaceBook