BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Todos os acontecimentos políticos do momento estão sendo milimetricamente orquestrado

[Imagem: attachment.php?aid=2096]





Há semanas observamos as turbulências que começaram a afetar o governo Dilma deixando os três poderes de cabelos em pé, no exterior falam até de uma ''primavera tropical'' fazendo alusão ao que aconteceu nos países de maioria árabe. Na verdade a insatisfação pessoal do povo é uma realidade, a opressão que força o dia a dia, e o custo de vida das pessoas, totalmente difere do discurso orquestrado pela mídia, principalmente a Globo, em que nem fazem alguns meses, disse em seus telejornais ( pesquisas compradas), que Dilma nunca teve tanta popularidade, um contraditório no que se pode pensar, totalmente diferente da realidade que consequentemente veio à tona no Brasil.


Talvez Dilma esteja sofrendo a ''doença'' que ataca os desejosos de poder, onde nesta terra, não existe amigos ou aliados, cada um por si, num jogo de puro interesse, dos mais achegados é claro, em tomar sempre o lugar do outro. Quero levar a todos a refletir sobre os planos da NOM para o Brasil, que se orquestram por de trás de mais um episódio de caos, controlado para mudanças controladas. Vou citar uma expressão que foi feita desde os planos miraculosos há muito tempo, mais precisamente duzentos e poucos anos atrás, que parecem terem sido feito ontem, para mostrar o quanto é programada as situações:



''Armamos todos os partidos e fizemos do poder
o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados
em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco
tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a
parte.”


Um texto que demostra dentre muitos as situações e realidades atuais de muitos países das quais entra o Brasil, sabe de onde é este texto? Grande semelhança com a nossa realidade, não acha?
Sim são apenas pequenos trechos de uma realidade que muitos querem esconder, mas está planejada há muito tempo, pela elite ocultista nos protocolos de Sião, lá eles detalham que a direita e a esquerda não existirão mais, o povo se desanimará pois não sabe mais para quem recorrer, visto que todos estão até o pescoço de corrupção e poder. 


Mas porque é de interesse internacional uma desordem controlada no País? Se o leitor pensa que os protestos vão mudar alguma situação, sinto em dizer que nada vai mudar, apenas passar de mão, mas a letra, e as metas continuarão num mundo já vendido. O caminho aqui já foi preparado pela elite ocultista nacional em sintonia com sua base nos EUA, Color, FHC, Lula, já venderam o Pais, que se tornou objeto de desejo pelas reservas naturais, pré sal, jazidas de metais inesgotáveis (debaixo do solo amazônico) controlado pelos americanos, onde nem o Exército Brasileiro tem autorização para pisar. 

Prosseguindo na missão, o Brasil hoje vive um cenário turbulento e '' por coincidência '' sedia eventos de cunho internacional, e a Copa do Mundo é um grande evento onde os ocultistas colocam suas iniciais assim como foi nos jogos olímpicos de Londres. A pressão internacional já planejada com as nossas queridas autoridades vai praticamente obrigar o País a aceitar '' ajuda'' externa para retomar a ordem e ''proteger'' as pessoas e os eventos em questão. As mesmas empresas que gerenciavam o Iraque na tomada, depois da queda de Saddam, empresas de segurança, na qual são mercenários e militares estrangeiros poderão ter terreno fértil para se estabelecer aqui no nosso País. Tudo em prol da segurança, transformando novamente o Brasil numa colônia mundial, quintal da NOM. E os militares? Eles não poderiam fazer as vezes destes elementos externos? 

A resposta é, apesar de existir dentro da cúpula militar, a elite ocultista, estes possuem um ''exagerado'' senso de soberania, e poderiam se tornar mais um problema do que uma solução, além é claro de transparecer que neste caso existiria um estado de sítio ou exceção o que não combinaria em nada com '' a nova mudança''.
Tudo debaixo de um controle onde a velha ordem tem que cair, ser desacreditada, humilhada pela mídia, por sua ineficiência, e constantemente desacreditada pela massa que anseia uma 'mudança que virá de forma mais controladora possível. Quem viver verá, o ''olho de hórus'' em lugar das armas nacionais, sendo o símbolo da ''salvação'' dos povos de seus lobos governantes. Na realidade é como deixar o lobo proteger os carneirinhos. O senhor dos lobos preparando o terreno para o controle total. 



As cartas do jogo de rpj criado em 1990 e lancado em 1996,mostra varias situacoes e fatos que ja aconteceram,e vao acontecer.

sociedade secreta inluminati e muito determinado em cumpri sua metas com eficiencia.




Total de visualizações de página

Página FaceBook