BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um misterioso SATÉLITE ALIENÍGENA orbita a Terra há 13.000 anos?






A Terra gira abaixo, em grande parte inconsciente de seu visitante parasitário não autorizado. É o satélite Black Knight, um objeto misterioso circundando a Terra, de origem desconhecida (e possivelmente alienígena) – a história diz que ele está lá em cima agora, e tem sido assim há 13 mil anos.

Http://eol.jsc.nasa.gov/ Crédito

Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite Cavaleiro Negro começa com Nicola Tesla. Diz-se que ele pegou um sinal de rádio que se repetia, em 1899, que ele acreditava que estava vindo do espaço, e disse isso publicamente em uma conferência.
Na década de 1920, os operadores de rádio amador foram capazes de receber esse mesmo sinal.
Em 1960, tanto os Estados Unidos quanto a União Soviética tinham aparatos em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais em todos os lugares relataram uma notícia alarmante: que um outro alguém também tinha algo em órbita.
Uma tela de radar, projetada pela Marinha os EUA para detectar satélites espiões inimigos, tinha pego alguma coisa. Ele foi descrito como um objeto soturno e escuro. Não era o nosso, e não era dos soviéticos também.
No dia seguinte, os jornais deram um pouco mais de informação. O objeto misterioso estava em órbita a cerca de 79 graus fora da linha do equador, e não os 90 graus de uma órbita polar adequada. Sua órbita também era bastante excêntrica, com um apogeu de 1,728 km, mas um perigeu de apenas 216 km.
O objeto fazia uma órbita completa a cada 104,5 minutos.
AS4

Três semanas atrás, manchetes anunciou que os EUA haviam detectado uma sobrecarga de satélite wheeling misterioso "dark" em uma órbita regular. Houve especulação nervoso que pode ser um satélite de vigilância lançado pelos russos, e trouxe a sensação desconfortável de que os EUA não sabia o que estava acontecendo ao longo de sua própria cabeça. Mas na semana passada o Departamento de Defesa anunciou orgulhosamente que o satélite havia sido identificado. Foi um espaço abandonado, os restos de um satélite da Força Aérea Discoverer que se extraviou. Leia a história completa, visite o site da revista Time .
Os Artigos de 1954:

St. Louis expedição e do San Francisco Examiner, o artigo sobre o satélite não identificado


Black_Knight-04


Black_Knight-03

Leia mais na matéria em inglês:
http://www.ancient-code.com/the-black-knight-a-13000-year-…/#

Assista aos vídeos:










Total de visualizações de página

Página FaceBook