BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 25 de maio de 2015

10 PERGUNTAS SOBRE A GLÂNDULA PINEAL QUE CONTRIBUEM PARA O MISTÉRIO DA ESPIRITUALIDADE:



Sabia que a Glândula Pineal que você tem em seu Cérebro, que ela é um Cristal? Que absorve e Transmite Energias?




Em forma de uma pinha a glândula pineal é do tamanho de uma ervilha, localizada no centro do cérebro humano, é um órgão de grande interesse nos dias de hoje. Para muitos buscadores espirituais é a ” sede da alma ” e do” terceiro olho “, a parte anatômica do corpo humano que atua como nossas antenas espirituais, conectando-nos aos planos não-físicos, e espirituais da existência.

No entanto, para muitos cientistas e materialistas e rígidos pensadores, é estritamente uma glândula endócrina responsável pela secreção do hormônio melatonina, uma substância que, entre outras coisas, ajuda na regulação dos nossos ritmos circadianos.

Esta pequena, mas parte intrigante do organismo humano é a fonte de discussões intermináveis e considerações, como muitas pessoas acreditam que por limpeza, desintoxicar ou descalcificação da glândula pineal , pode-se mais facilmente atingir estados de consciência e pode experimentar o espiritual com maior profundidade e clareza.

Claro opositores que desconsideram a possibilidade da existência de qualquer dimensão espiritual para a vida e para a glândula pineal são rápidos em apontar que nenhuma evidência científica tem demonstrado que a glândula pineal é de fato o órgão responsável pela experiência espiritual.

No entanto, muitas pessoas que já desenvolveram a consciência sutil e a reflexão interior necessária para conectar com as qualidades espirituais da humanidade pode perceber claramente que algo profundo acontece dentro da área do cérebro onde a glândula pineal se assenta, incluindo visões, pensamentos intuitivos, vibrações , ressonância harmônica com certos sons, e outros fenômenos místicos .

À medida que o debate entre ciência e espiritualidade continua, a glândula pineal fica no centro do cérebro seduzindo os dois adeptos e opositores espirituais tanto para dar uma olhada nos mistérios que fazem dos seres humanos criaturas espirituais capazes de ter experiências psicológicas que escapam da validação pela moderna investigação científica.
Aqui estão 10 perguntas sobre a glândula pineal que aumentam o mistério da espiritualidade :
1. É a glândula pineal do remanescente evolutivo de um terceiro olho dos mamíferos que se mudou para o centro do cérebro e mudou as funções de captação de luz para outros ritmos de acordo com informações recolhidas pela retina?
2. Porque é que os estados visionários de consciência induzidos por psicodélicos e práticas meditativas parece estar centrada em torno da parte do cérebro onde a glândula pineal se senta?
3. Caso não haja conexão entre espiritualidade e a glândula pineal, como é que o sexto chakra (Ajna chakra), de acordo com a antiga tradição Hindu situa-se precisamente onde a glândula pineal se assenta, e durante séculos foi associado ao ‘ olho da mente, “o olho do intelecto e intuição?
4. Existe uma conexão entre a promessa espiritual da glândula pineal, que tem a forma de uma pinha, e a Pigna , a colossal estátua de bronze de cone de pinho da Roma antiga que agora está em um pátio no Vaticano?
5. Será que a glândula pineal produz a oferta do corpo natural de DMT , dimethyltriptamine, um composto químico que produz efeitos visionários incríveis quando consumidos em forma concentrada ou na medicina amazônica na Ayahuasca ?
6. Será que a glândula pineal libera doses maciças de DMT quando uma pessoa morre, ou quando uma pessoa quase morre, o que faz com que a mente passa a ter experiências de quase morte , ou faz com que a alma volte à fonte?
7. Qual é o significado do fato de que o símbolo egípcio antigo, o Olho de Horus , se parece muito com a anatomia da parte intermediária do cérebro e do córtex superior, centrando-se no tálamo e a glândula pineal?
8. Porque é que a glândula pineal é o único órgão do corpo humano que calcifica e solidifica com a idade?
9. Se a glândula pineal tem pouco efeito sobre a consciência, por que é que as pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e demência , doenças que o levam a ser de forma severa psicologicamente desligado do ‘mundo real’, têm glândula pineal que são muito mais calcificada do que as pessoas comum?
10. Porque é que seguir os métodos de descalcificação da glândula pineal e a sua limpeza muitas vezes trazem resultados concretos para as pessoas que estão buscando uma experiência espiritual elevada, e por que essas práticas muitas vezes resultam em pessoas serem capaz de lembrar mais facilmente dos sonhos e levá-los a se sentir mais ligado a “fonte?
CONCLUSÃO
Há certamente mais para a experiência espiritual humana do que apenas ter uma glândula pineal descalcificadas , no entanto, em nossa cultura moderna, que cresceu espiritualmente despojada, a glândula pineal tem um significado especial de como as pessoas olham para qualquer técnica possível ou aperfeiçoamento para o corpo humano e mente que podem ajudá-los a reconexão com a divindade.

Algumas destas questões são mais adequadas para cientistas sérios e pesquisas de laboratório, no entanto, simplesmente ponderando o papel que a anatomia humana desempenha na experiência espiritual pode expandir a nossa consciência da conexão entre a saúde do corpo e da saúde do espírito.

SAIBA MAIS:


O FLÚOR E A PINEAL


O impacto do flúor na nossa saúde, sobretudo na nossa Glândula Pineal, também conhecida como ‘olho de Deus':
Screen shot 2014-06-03 at 12.54.28
Olha que lindo: a Pineal é um cristal que temos dentro da nossa cabeça, e ele é responsável por grande parte da nossa intuição e conexão com nosso verdadeiro ser. A foto acima é de uma Pineal calcificada…  Quando calcificada/petrificada o brilho dela some e a função dela diminue. Cuidar a descalcificação e desintoxicação da Glândula Pineal reforça a a ligação com nossa essência, nossa verdade mais pura.
Aqui vai o trecho de um estudo sobre o efeito do flúor na nossa querida Pineal:
“Durante a década de 1990 na Inglaterra, uma cientista com o nome de Jennifer Lucas realizou o primeiro estudo dos efeitos de fluoreto de sódio sobre a glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, era afetada pelo fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorvia mais flúor do que qualquer outra parte do corpo físico, até mesmo mais que os ossos.
Existem dois tipos de fluoreto. Fluoreto de cálcio, que aparece naturalmente em fontes de água subterrâneas e é relativamente benigno. No entanto, se consumido em excesso diariamente pode levar a problemas dentários ou dos ossos. O cálcio é usado para combater o envenenamento de flúor quando ele ocorre. Este fator indica que o cálcio no fluoreto de cálcio encontrado na natureza neutraliza grande parte dos efeitos tóxicos de flúor.
Por outro lado, os tipos de fluoretos adicionados ao abastecimento de água e outras bebidas e alimentos são produtos residuais das indústrias do alumínio e atualmente em sua maior parte do fosfato (fertilizante). A EPA classificou-os como toxinas: ácido silicato de flúor e fluoreto de sódio.
Neste artigo, o termo Fluoreto de Sódio incluirá todos os três tipos. O fluoreto de sódio é usado no veneno de rato e como um pesticida. De acordo com um estudo científico feito há vários anos “Toxicidade comparativa dos compostos de flúor”, fluoretos de sódio de resíduos industriais são 85 vezes mais tóxicos do que o fluoreto de cálcio encontrado na natureza. ”
Só pra lembrar: esse “fluor do mal”, infelizmente, é presente em quase todas as águas destribuidas no Brasil (com exceção das águas engarrafadas européias, a maioria delas já vem sem). No próximo post explico um pouco de como limpar essa glândula tão querida.








Total de visualizações de página

Página FaceBook