BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 31 de maio de 2015

Artefato de 20 milhões de anos é descoberto em veio de carvão






Em 1885, os trabalhadores da cidade austríaca de Wolfsegg am Hausruck descobriu um objeto incomum incorporado em uma emenda de carvão que havia se formado há milhões de anos.


 É comumente referido como o Salzburg Cube ou a Wolfsegg Ferro e amplamente considerado um dos mais intrigantes fora do lugar artefatos na Terra.


20 Million-Year Old Artefato Artificial Descoberto em um pedaço de carvão: O Salzburgo Cube


O objeto é um relativamente pequeno cubóide ferro pesando 27,7 onças (785 gramas) e medindo 2,6 x 2,6 x 1,8 polegadas. Mas o que torna o Salzburg Cube um item tão extraordinário?


Este metálico fora do lugar artefato foi encontrado enterrado em um bloco de carvão marrom (lenhite) que data do período Terciário, que começou a 66 milhões de anos e terminou cerca de 2580 mil anos atrás, muito antes havia algum homem para criá-lo. Ou assim nos foi dito pela ciência mainstream.


image8

O outro dilema em relação a este produto é a sua natureza. Embora possa parecer um simples pedaço de ferro, não é. Ao longo dos anos, várias análises distintas têm mostrado o item não é natural, mas foi um pouco artificialmente feita em uma fundição.

Além disso, a sua forma simétrica e altamente específico-sugeriu que era o produto de qualidade ao invés de natureza. E o fato de que foi encontrado dentro de uma emenda de carvão, que faz apenas sob condições livres de oxigênio explica sua notável estado de conservação.



Na primeira, o objeto foi acreditado para ser um meteorito que tinha sido preservada em carvão. No entanto, esta hipótese foi comprovada falsa em 1966, quando o Museu de História Natural de Viena realizou uma investigação aprofundada.
Feixe de electrões micro-análise mostrou o cubo não continha vestígios de níquel, cobalto ou crómio na sua composição. Uma vez que estes elementos são sempre encontrados em ferro meteórico, o objeto deve ter vindo de outro lugar. Uma análise mais aprofundada revelou o cubo tinha um teor de magnésio baixa, o que é um sinal revelador de objetos de ferro fundido.



Mas como isso era possível? Como pode um objeto 20.000 mil anos de idade foram fundidos usando a tecnologia que é pensado para ser não mais de 3.500 anos de idade? Algo parece errado aqui.

Wolfsegg_iron_Salzburg_cube


Ao longo dos anos, muitos estudiosos têm apontado que em toda a longa história de nosso planeta, muitas civilizações poderia ter subido e caído da mesma forma, com a evidência de sua existência enterradas sob as areias do tempo. A humanidade já percorreu um longo caminho no século passado que seria imprudente não a considerar a possibilidade de que pode não ser o primeiro a atingir um nível avançado de civilização.





Para centenas de milhões de anos, a Terra tem sido um oásis habitável onde a vida tem tido muitas chances de tomar uma volta para a inteligência. Estaríamos alongamento imaginação para além do seu ponto de ruptura, se considerada a Wolfsegg Ferro um artefato de um há muito esquecidas espécies avançados?



O objeto na verdade, parece que foi artificialmente produzido e análise química confirma essa hipótese. Como resultado, muitos ufólogos e os defensores da história alternativa acreditam que este artefato deve mudar o nosso ponto de vista narcisista.
Nós não éramos os primeiros e provavelmente não será a última.




Total de visualizações de página

Página FaceBook