BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 4 de maio de 2015

As Curas pela Natureza, Coisas que a Elite não querem que Você Saiba








As pessoas consomem produtos industrializados, que ao longo do tempo provocam a diminuição das defesas do organismo, fazendo assim com que vários tipos de doenças se instale, como câncer, gripes, diabetes e outras. Com isso a indústria farmacêutica fatura milhões, mesmo sabendo que acura é tão simples e barata.

Suplemento mineral milagroso (MMS)


O MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado com dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de matar fungos, vírus e bactérias.

Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária – doença que mata em poucas horas – com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.


É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose,vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.


Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem.


O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história da descoberta, bem como a forma de fazer e utilizar o MMS. Essa primeira parte é gratuita. A segunda parte dá mais detalhes e abrange os dados mais cuidadosamente. Para esta segunda parte há uma pequena taxa, que é revertida para os esforços humanitários na África.

Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.

Observações importantes
  • O MMS é uma fórmula em que o potencial do dióxido de cloro está minimizado. Só o dióxido de cloro do MMS pode ser usado terapeuticamente.
  • A dosagem inicial é mínima, uma gota, pois uma quantidade maior de MMS causa náuseas em quem não está habituado a ingeri-lo. Essa gota de MMS precisa ser misturada com ácido cítrico e água ou suco.
  • O MMS não é vendido no Brasil e ainda não foi aprovado pelo FDA (órgão oficial dos EUA para controle de alimentos e remédios).


Fórum sobre o MMS no Curezone:http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://curezone.com/forums/fm.asp%3Fi%3D1144678&prev=/search%3Fq%3Dmms%2Bcandida%26hl%3Dpt-BR


===============================================================



O que é MMS?

MMS  esta sigla está em inglês -  Miracle Mineral Solution, em português é - Solução Mineral Milagrosa.
                                                             
Aconselho a não dar atenção ao “Milagrosa”
porque esse nome veio de pessoas simples que foram curadas de doenças consideradas incuráveis
e por isso lhes pareceu um milagre.  Mas não se trata de milagre. 
A cura vem na simplicidade da solução.

MMS é uma solução obtida por misturar o clorito de sódio a 28% com Ácido Cítrico a 50%. Depois de esperar 20 segundos para ativar o clorito de sódio, a essa mistura adicione água, vai se formar uma dissolução de dióxido de cloro  ( ClO- ) que é o responsável pelo efeito curativo do MMS.      

Então (MMS) é uma solução de duas porções que libera pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do ser humano e no entanto este é totalmente incapaz de causar danos no corpo.

Desde 1947 que  este solvente químico é a forma usada e preferida para purificar a água nos contentores de distribuição nas cidades, descontaminar navios de cruzeiro de vírus, eliminar o anthrax dos gabinetes governamentais e remover bactérias  de alimentos facilmente perecíveis antes de os carregar e despachar em comboios e caminhões. A formulação e acondicionamento de MMS usada torna-o seguro para uso interno. As pessoas misturam em suas cozinhas e bebem com alguma água ou sumo. Pode também ser colocada em cápsulas e assim ser ingerida com um copo de água.

Não pense que esta Solução  é mais um suplemento interessante que pode ajudar alguém após ter tomado durante alguns meses.
Não é assim.
MMS freqüentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino numero 1 da humanidade, a malária, em 4 horas. A vitima volta ao trabalho no dia seguinte. Se os pacientes do hospital mais próximo fossem tratados com este Mineral Milagroso, mais de 50% deles regressariam para suas casas no período de uma semana.

Por incrível que possa parecer, quando usado corretamente, o sistema imunológico usa este assassino para atacar somente aqueles germes, micróbios, bactérias, vírus, parasitas e outros microorganismos que são nocivos ao corpo. Não afeta ou prejudica as bactérias amigas, onde se incluem a flora intestinal, nem as células saudáveis.

MMS é a coisa mais pura de todas que você pode vir a tomar. Medicamentos e até nutrientes têm dezenas de combinações diferentes de químicos e de diferentes elementos. Normalmente é essa a razão de existirem os efeitos colaterais. Existem inúmeras coisas que podem resultar de um medicamento e até mesmo de um nutriente. Olhe para a formula de um medicamento. Por vezes a formula é enorme e complexa. Mas isso não acontece com MMS.
São só dois simples itens assim que dissolve na água. Consiste em dois tipos de cloro inofensivo que existe no sal de mesa e oxigênio. Existe algum sódio, antes de ser dissolvido na água, mas torna-se inofensivo por ser tão pouco.  Não existe mais nada e esta combinação resulta no exterminador  mais poderoso de elementos patogênicos que é conhecido pelo homem. 

Tem sido usado em matadouros para eliminar elementos patogênicos na carne e em galinhas abatidas; tem sido usado para esterilizar pisos de hospitais e bancos e para matar elementos patogênicos em água sem eliminar bactéria amiga, há mais de 70 anos.  Agora esta mesma fórmula é usada no corpo e os resultados são os mesmos. Nenhum dano é infligido no corpo mas os elementos patogênicos são destruídos.  Na sua forma poderosa MMS é dióxido de cloro que reverte para cloreto inofensivo e oxigênio neutralizado. Não deixa nada para trás que possa se desenvolver.

Leia, pesquise e analise toda a informação disponível. Existe muita e completa informação nos sites que menciono mais abaixo, no entanto não estão em português. Aqui terá toda essa informação em português para ajudá-lo. Se precisar de algum esclarecimento ou informação contate pelo email mmsbrasileiro@gmail.com  email mmsbrasileiro@gmail.com

 Sites informativos importantes:  
 Historia por trás do MMS. Com legenda em português
  

  

Acesse esse forum para ajuda:   http://forum.mmspr.net/ 

Este site é importante conhecer, fala sobre parasitas e métodos para desparasitar-se http://andreaskalcker.com/index.php/es/salud/parasitos/item/20-par%C3%A1sitos

Para subscrever-se e receber noticias sobre o MMS:    http://jimhumble.biz/?page_id=69  

MMS no México:  http://www.mmsmexico.com.mx/

Conversa com Dr. Andreas Kalcker , legendado em espanhol:



 Em Unganda, relatado por Dr. Andreas Kalcker  https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wBmOKtw7nZo

Fatos de verdadeira saúde, em inglês  http://truehealthfacts.com/MMS.html

Kerri Rivera mostra como preparar uma toma de 3 gotas de MMS :



Já foi lançada a versão em português do livro mais novo de Jim Humble "Solução Mineral Mestre do terceiro milênio"

MMS Ébola.




Como se fabrica MMS em casa:

SAÚDE: curas secretas que a industria farmacêutica não quer que você saiba! 

Confira tudo nos vídeos!:














https://www.facebook.com/regeneradoresplanetarios

https://www.youtube.com/user/portalmundodeluz

http://vocecomsaude.com/

http://www.mundodeluz.com.br/

https://campanhabrasilsaudavel.wordpress.com/



Total de visualizações de página

Página FaceBook