BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 9 de maio de 2015

China Libera Filmagens das Bases Alienígenas na Lua









A foto acima é semelhante a muitos que eu mesmo vi. Parece que os chineses que tirou a foto, confirmaram que os alienígenas existem. Os chineses já deve ter estado em contacto com esses estrangeiros já.

VIA | Dr. Micheal Salla indicou que há um militar industrial Extraterrestrial Complex ou MIEC, e que a Terra está sendo assimilado por uma agenda estrangeira que também opera na Lua da Terra.
01-Moon-Base-China

Isso explicaria por que tantos radiotelescópios estão à procura de sinais de aliens, e muito mais a ser construído como nós falamos, mas não há sinais de aliens relatados foram relatados ao público.
O relatório prevê:
"Fui enviado algumas fotos por uma fonte que afirma que a China estará lançando imagens Hi Res tomadas pela sonda orbital lunar Chang'e-2, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície de luas. Ele também afirma NASA deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e facilidade de.
"Pictures ainda a ser lançado claramente mostram crateras de impacto nucleares e detritos de construção causadas por explosões em um esforço pela NASA para destruir a verdade. A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se estas imagens e as futuras são verificados genuína, em seguida, a NASA deve ser investigado por fraude e traição. China vai lançar todos os dados e imagens da Chang'e-2 nas próximas semanas e meses, vamos esperar este é o começo de uma nova era ".
A partir do Canadá, através ufothetruthisoutthere :

Alguma vez você já se perguntou por que não retornaram para a lua de novo? A verdade é que a NASA está escondendo um segredo muito escuro de nós.


Existe uma "Base de dados de Alien" na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo para a frente com histórias que possam provar que isso é verdade. Os rumores dizem que há uma Moon Base estrangeiro no lado mais distante da Lua, o lado que nunca vemos da Terra.
Você já se perguntou por que os pousos na Lua parou e por que não temos tentado construir uma base lunar? Ele não parecer uma idéia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuando sem acesso a quaisquer matérias-primas ou suprimentos?
De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os alienígenas têm uma base na Lua e disse-nos em termos inequívocos para sair e ficar fora da lua!
Parecer improvável? Milton Cooper, uma Naval Intelligence Officer diz-nos que não só a Lua base alienígena existir, mas os EUA Naval Intelligence comunitário refere-se à Moon Base estrangeiro como "Luna", que há uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é aí que os alienígenas manter seus enormes navios-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitas em menores "discos voadores".
LUNA: A Base estrangeira no lado mais distante da Lua. Ele foi visto e filmado pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração usando máquinas muito grandes, eo muito grande nave alienígena descrito no avistar relatórios como navios-mãe que existem lá. - Milton Cooper

Total de visualizações de página

Página FaceBook