BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 16 de maio de 2015

É um UFO! Não, é "Projeto Blue Beam" De acordo com alguns




O próprio nome evoca a imaginação e rales intrigas: "Projeto Blue Beam" - mas apenas o que seria ? E o que fazem aqueles que acreditam nele, o que tem a dizer sobre tudo isso.

A história oficial é que ele é uma teoria da conspiração que, essencialmente, afirma NASA tem uma arma secreta no lugar para inaugurar uma "nova era" religião com um "Cristo de frente" (ou a frase mais recente, CO, um sinônimo para o outrora popular " Anti-Cristo "redacção) na cabeça.
De acordo com o Rational Wiki [ 1 ]:   As alegações foram apresentadas em 1994 por Quebecois jornalista e teórico da conspiração Serge Monast , e mais tarde publicado em seu livro Projeto Blue Beam (NASA). Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista não identificado, que ambos morreram de ataques cardíacos em 1996, foram de fato assassinados, e que a Canadian governo seqüestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar Projeto Blue Beam.
Mas, o que se era mais do que apenas uma teoria? Em um artigo publicado recentemente intitulado " Olhe! Up In the Sky, é um OVNI, não .... É Operação Blue Beam! "ele explica:
Os conjuntos mundo prestes a ir para a guerra, a próxima guerra para acabar com todas as guerras. Só que desta vez, ele pode ser verdade. Mas e se a próxima invasão não era da Terra, mas a partir de uma fonte extraterrestre? Eu não estou sugerindo que realmente pequenos alienígenas cinzentos estão indo para invadir o planeta. No entanto, os globalistas tem um plano para fazer você acreditar que este é o caso. Ele é o Plano B de Outer Space

Plano B

IF uma série de eventos de falsa bandeira não resultar em III Guerra Mundial e se o mundo acaba em uma guerra fria, existe um Plano B que poderia resultar na unificação de todas as moedas eo poder governamental sob uma autoridade centralizada?

Dia da Independência

Presidentes americanos, políticos-chave e insiders ligados já se perguntou publicamente sobre o destino da humanidade se o planeta foi atacado por forças alienígenas sem provocação. Será que esse tipo de ataque, como a retratada no filme clássico de ficção científica, Dia da Independência, resultar em um governo mundial? Bem, há alguns que estão apostando que ele faria e eu apontar para a existência da Operação falsa bandeira conhecida Operação Blue Beam como prova dessa afirmação.
Antes de explorar este ponto, vamos ter um momento e olhar para o que algumas pessoas muito importantes em nossa sociedade têm vindo a dizer sobre a possibilidade de uma invasão alienígena.

Discurso de Alien Reagan para as Nações Unidas

Em 1987, Ronald Reagan dirigida às Nações Unidas e perguntou o que aconteceria com as diferenças dentro e entre as nações da terra se fomos atacados por uma força alienígena hostil. Isso é que fala.


Aparência de Bill Clinton On Jimmy Kimmel

Bill Clinton apareceu recentemente no programa Jimmy Kimmel. Kimmel só pediu Clinton duas perguntas durante a entrevista completa: "O que você pensa sobre o tema dos estrangeiros, e, se você soubesse da existência de alienígenas, você diria ao público?" No vídeo abaixo, veja como planejado este coisa toda era. Claramente, havia uma mensagem destinada a ser entregue por Clinton, enquanto suas dançarinas esperava nos bastidores.
Clinton indicou que é sua crença de que "se estivéssemos a ser visitado algum dia, eu não ser surpreendido, e é cada vez menos provável que estamos sozinhos."
Clinton também observou que, em um cenário de tipo invasão alienígena estaria garantida para unir uma América dividida contra um inimigo comum, se eles acabou por ser do tipo mostrado no filme "Dia da Independência".
Revelações impressionantes de Clinton garante que isso vai chutar alguma especulação de que algum tipo de divulgação alienígena está próximo. Sem dúvida, que uma invasão alienígena falso poderia ser usado como um evento de falsa bandeira projetado para inaugurar a Nova Ordem Mundial. É difícil não sentir o cheiro de manipulação quando se assiste a entrevista Kimmel como Clinton mal conseguia manter uma cara séria.


 Hillary Clinton eo UFO Pergunta

Hillary Clinton foi visto no Rockefeller Rancho segurando um livro de Paul Davies sobre as implicações de vida extraterrestre.
Curiosamente, Vince Foster, amigo e assessor do presidente Clinton, foi incumbido de duas missões sobre a eleição de Bill Clinton. Em primeiro lugar, descobrir quem matou JFK. Em segundo lugar, descobrir a verdade por trás da questão alienígena. Foster, como todos se recordam, cometeu "suicídio" em algumas circunstâncias muito misteriosas.


Dr. Carol Rosin e Wernher Von Braun

Dr. Rosin relata sua associação quatro anos com Von Braun, e é ela é rápida em apontar que ele previu que a humanidade teria uma série de "homens boogey" projetados para manipular a humanidade no caminho para uma Nova Ordem Mundial.
Primeiro, Von Braun disse que temeria os russos seguido por terroristas e, depois, teria medo asteróides e, em seguida, finalmente, a humanidade seria manipulada para acreditar que a Terra ia ser atacada por alienígenas. O jogo final deste reinado de terror seria unificação planetária.


Operação Blue Beam

Se o grande da guerra da unificação globalista não arrancar na Ucrânia, porque os líderes da posteriormente se retirar porque eles não têm o estômago para uma guerra nuclear, será um plano B rapidamente emergir?
Durante décadas, a NASA desenvolveu sistemas de armas espaciais com base projetadas para penetrar todos os aspectos de nossas vidas e este plano é rotulado como Operação Blue Beam.
O Projeto Blue Beam tem quatro etapas diferentes, a fim de implementar uma nova religião idade, juntamente com a implantação de um Anticristo falso na sua cabeça. Oh, eu acredito que nós veremos um Anti-Cristo, mas isso não vai ser ele. Devemos lembrar que a nova religião idade é o próprio fundamento para o novo governo do mundo, sem a qual religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Na fase final do plano, ele vai ficar claro para as pessoas que uma invasão alienígena é iminente ea consolidação do governo vai ser "necessária" para a humanidade para sobreviver.



Conclusão

Quando um ex-presidente parece fora nada e começa a falar sobre alienígenas na televisão nacional, todos nós devemos sentar-se e tomar nota. Beam é um plano do fim do mundo de volta queda que será implementada quando tudo mais falhar. É o NWO desesperado o suficiente para se envolver em tal conspiração? Eu acho que é provável que este plano será implementado assim por muito tempo como outros planos de unificação (ou seja, a Terceira Guerra Mundial) não se materializar. E quando e se este plano se concretizar, não acredito numa única palavra dele, não importa o quão real ET parece ser. Por que não? Como esse evento se encaixa na categoria bíblica de "rumor de guerra".
FONTES:

Total de visualizações de página

Página FaceBook