BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 19 de maio de 2015

Erva chinesa curado 98% de células cancerosas em apenas 16 horas.




Pesquisas recentes têm mostrado que uma erva chinesa curado 98% de células cancerosas em apenas 16 horas. Espantado? Leia sobre para ver mais detalhes sobre esta descoberta emocionante.

Artemisinina foi usada no passado como um poderoso anti-malarial erva, mas esse estudo foi especificamente explorando sua ação contra o câncer.

Estamos todos muito conscientes da epidemia humana de câncer. Muito tem sido escrito que liga os nossos estilos de vida mais saudáveis ​​e nosso consumo excessivo de alimentos processados, carne de baixa qualidade e produtos lácteos, e açúcares refinados como sendo fatores contribuintes, bem como a poluição e fatores ambientais. Pharmas grandes ea comunidade médica mainstream dissipar estes links, mas  mais e mais evidência está apontando para a natureza cura de nossos males - um fato que muitas vezes não querem ouvir.
Esta pesquisa recente foi publicado em Ciências da Vida e envolveu  a erva , comumente usada na medicina chinesa, a artemisinina, que é uma planta "absinto doce" ou "Artemisia annua" derivado.
Quando misturado com ferro, os pesquisadores descobriram que, dentro de 16 horas, 98% do cancro células foram mortas. Foi eficaz em todos os tipos de cânceres. Artemisinina tem sido usada no passado como um poderoso erva anti-malária, mas o estudo foi explorar especificamente a sua acção contra o cancro. Misturar com ferro parece ser o ponto chave, como quando a artemisinina foi usado isoladamente houve apenas uma redução de 28% nas células cancerosas. Assim, quando os pacientes neste estudo receberam um  suplemento de ferro  (que muitas vezes se acumula no tecido mamário, mas especialmente em células cancerosas), a artemisinina foi efetivamente capaz de atingir as células "más" e deixar as células "boas" sozinho.
O relatório concluiu que "Em geral, os nossos resultados mostram que o fator de transcrição E2F1 paradas artemisinina '' e intervém na destruição de células de câncer de pulmão, o que significa que apresenta uma forma de transcrição segundo a qual artemisina controla o crescimento de células de câncer reprodutivo",
"Isto parece muito promissor ", diz Gary Poser, um químico orgânico da Universidade Johns Hopkins em Baltimore, Maryland - este poderia ser um avanço enorme.
Assista a este vídeo detalhando a promessa demonstrado por esta erva usada com ferro por Len Saputo, MD .:

FONTES DE INFORMAÇÃO / Referências




Total de visualizações de página

Página FaceBook