BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 9 de maio de 2015

Extraterrestre Mumificado Encontrado em Laboratório Russo Abandonado




Isso parece mais estranho do que humano, Talvez este laboratório estava tentando criar híbridos, metade de DNA humano e alienígena para que eles pudessem criar uma inteligência avançada em seres humanos.

A criação bem sucedida poderia aprender tão rápido que eles poderiam criar um império monitorado em apenas alguns anos. Alguém poderoso queria isso ... a pergunta é ... se eles conseguem?

Notícias afirma:
A polícia da Rússia estão investigando um laboratório de patologia abandonado onde restos mumificados de bebês foram descobertos por moradores chocados.
Oficiais lançaram uma investigação sobre a descoberta macabra de partes do corpo, incluindo ossos e órgãos humanos deixados espalhados ao redor da instalação run-down em Tobolsk, na Sibéria ocidental.
As cicatrizes eram visíveis em muitos dos corpos dos bebês, mostrando onde os procedimentos cirúrgicos foram realizados, alguns tão recentemente como há três anos, de acordo com o  Siberian times .
A descoberta horrível e macabro foi feito pelo estudante de medicina Georgy Grigorchuk de Tobolsk, que tinha sido uma curta caminhada em um parque freqüentado por crianças quando viu um edifício com uma porta aberta.
Entrando na academia, ele viu frascos contendo restos, usado slides de exames de sangue, crânios e encontram-se em prateleiras empoeiradas, foi relatado.




Frascos de plástico tinha datas escritas na lateral, incluindo Janeiro de 2012.
"Ouvi dizer que neste laboratório tinha um monte de coisas interessantes abandonadas.
"Ou seja, alguns livros espalhados, órgãos em frascos de vidro, todos os tipos de documentos.






Total de visualizações de página

Página FaceBook