BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Interpretação que leva ao Delírio e Fanatismo Religioso







Há exatos 98 anos acontecia, o que pode ter sido, o maior avistamento coletivo de OVNI e de ser extraterrestre da história. O evento que é conhecido mais pela vertente religiosa aconteceu em Fátima, Portugal, quando 3 crianças foram contatadas por um ser extraterrestre (pela vertente religiosa seria Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria), e a estas crianças foram confiados 3 segredos.


Em 13 de maio de 1917 aconteceu o primeiro contato deste ser com as crianças, embora outros encontros já tivessem ocorrido com “ANJOS”. Outros encontros também aconteceram posteriormente a maio de 1917.
O evento pode mesmo ter sido ufológico, ainda que não possa garantir, afinal milhares de pessoas viram o Sol dançar no céu naquele fatídico dia. Bom, todos sabem que se o Sol dançar no céu, nós estamos fritos, literalmente. Possivelmente um OVNI deu um grande espetáculo no céu e a virgem Maria, um ser extraterrestre superior, alertou a humanidade de suas péssimas práticas.
Confira o trecho abaixo, citando o ocorrido no dia 13 de outubro de 2017, o qual teria sido o 6º encontro com a “Virgem Maria”, este encontro teria o objetivo de provar à população que as crianças falavam a verdade. Tirem suas conclusões:
“Enquanto os três pastorinhos eram agraciados com estas visões (apenas Lúcia viu os três quadros, Jacinta e Francisco viram somente o primeiro), a maior parte da multidão presente observou o chamado O Milagre do Sol. A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar.
A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates (vermelho vivo e rutilante) e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo.
Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em ziguezague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos.
Finalmente, o Sol voltou em ziguezague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. Tal fenômeno foi testemunhado por milhares de pessoas, até mesmo por outras que estavam a quilômetros do lugar das aparições.
O relato foi publicado na imprensa por diversos jornalistas que ali se deslocaram e que foram também eles, testemunhas do milagre.”



Extraterrestres poderiam ter usado uma nave e hologramas para afim de se conectarem com as 3 crianças e transmitirem as mensagens, e isso foi interpretado como sendo divino pelas crianças e as pessoas da época, mas logo a religião se apossou da história e da oportunidade, para assim utilizarem das mesmas e impor mais manipulações ao povo religioso e ignorante da época. 



Pode-se então distinguir a formação de uma nuvem branca e a materialização de pétalas brancas brilhantes. As crianças dizem que avistaram a santa  no centro do globo luminoso, e Lúcia retomou o diálogo com ela. Logo após a promessa de um milagre para o dia 13 de outubro de 1.917, o globo se elevou e desapareceu se fundindo no sol. Na segunda oportunidade , a multidão era ainda mais numerosa, em torno de 70.000 pessoas, e o suposto milagre aconteceu após a partida da santa.
            O sol apareceu como um disco de prata brilhante, um disco fantástico que gira rapidamente sobre seu eixo e lança feixes de luz coloridos em todas as direções. 




Raios de luz vermelha derramavam-se da beira do sol e coloriam as nuvens, a terra, as árvores, as pessoas; depois, raios, violeta, azuis, amarelos e de outras cores se sucederam como se fossem setores monocromáticos, que giravam sem parar. Os relatos falam de um disco chato mais do que um globo. Depois de um determinado  tempo, ele parou sua rotação e mergulhou para baixo em ziguezague em direção à terra e aos espectadores aterrorizados.Muitos pensaram que o mundo acabaria naquele momento angústia e desespero tomou a multidão. 

RESUMO DOS DEPOIMENTOS DAS APARIÇÕES EM FÁTIMA

            Segundo o detalhado  livro dos escritores portugueses, Fina Armada e Joaquim Fernandes, intitulado:  “As Aparições de Fátima e o fenômeno Ovni”, Ed. Estampa, na pág. 36, destacaremos o resumo das informações sobre as aparições, descritas pelos videntes na época:

-          Era uma figura aparentemente feminina muito bela;
-          Era envolvida por uma luz que cegava;
-          Media cerca de 1,10m de altura;
-          A idade segundo os parâmetros terrenos,  variava entre 12 e 15 anos;
-          Vestia saia trançada, um casaco e um manto, talvez uma capa. Eram brancos mais a saia e o manto tinham uns cordoeszinhos em quadriculados dourados;
-          Trazia algo na cabeça que lhe cobria a orelhas e os cabelos;
-          Tinhas olhos negros;
-          Trazia consigo um terço, uma espécie de argola no pescoço e uma bola luminosa na cintura;
-          Vinha do alto e desaparecia pouco a pouco no sentido inverso;
-          Não executava movimentos faciais e não articulava os membros inferiores quando da sua locomoção;
-          Falava sem mexer os lábios;
-          Movimentava somente aos mãos de vez em quando;
-          Voltava as costas aos videntes quando partia.

Formularíamos inicialmente quatro hipóteses para este caso que são :

1 - A aparição ser realmente Nossa Senhora, Mãe de Jesus;
            2 - A aparição ser um Espírito bastante evoluído mas não Nossa Senhora;  
            3 - A aparição de um ser extraterrestre propriamente dito;
            4 - A aparição ser uma projeção holográfica criada por um Disco Voador; ou seja um Ovni.


Alguns relatos de aparições dos tripulantes dos Ovnis, sugerem uma entidade amistosa segurando uma espécie de globo luminoso.O interessante é que também na Bíblia encontramos correspondências com esse tipo de aparição, como a citada no livro de Isaías cap.6 v.6 onde o profeta escreve: “Porém um dos Serafins voou pra mim trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar...” Não podemos desconsiderar o fato de que os serafins bíblicos ou Saraf no têrmo original, assim como Nossa Senhora,  são entidades espirituais de alta envergadura segundo a classificação hierárquica dos seres angélicos segundo a tradição da Igreja Católica. Processo similar de classificação, parece ter acontecido com a aparição da chamada Virgem de Guadalupe em 1.531,  ao índio Juan Diego, onde milagrosamente ficou impressa para a posteridade a imagem da entidade, na tilma, ou capa do índio. Por volta de meados século XX, através de exames laboratoriais mas detalhados os cientistas, utilizando-se até mesmo de tecnologia digital, constataram que foram acrescidos alguns adereços a imagem, como crucifixos, nuvens  e anjos barrocos por exemplo, com o intuito de impor a identidade da aparição como sendo Nossa Senhora. Mas de qualquer forma, deixaremos que o leitor tire as suas próprias conclusões a partir desses dados ou mesmo que escolha a hipótese mais provável para o caso apresentado.


Total de visualizações de página

Página FaceBook