BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 16 de maio de 2015

Kim Dotcom diz: Hillary Clinton deve temer Julian Assange




Pioneiro da Internet Kim Dotcom é corajosamente declarando que o candidato presidencial democrata Hillary Clinton, deve temer fundador Wikileaks Julian Assange, durante as eleições presidenciais 2016 dos EUA.



O homem grande de para baixo abaixo é um defensor da liberdade na Internet. O fundador do Megaupload acredita que seu amigo Julian Assange tem informações prejudiciais que poderia colocar uma chave na campanha presidencial de Hillary. Durante uma entrevista com Emily Chang da  Bloomberg foi ao ar na quinta-feira, ele disse que estava "ciente de algumas das coisas que serão obstáculos para ela." Dotcom Chamadas Hillary Clinton um inimigo da liberdade na Internet.
Diariamente Dot relatórios:
"Você sabe que a coisa louca?", Continuou Dotcom. "Eu realmente gosto de Hillary, eu gosto OBAMA . É tão louco que tudo isso aconteceu. "
Assange não comentou diretamente sobre promessa por procuração de Dotcom, mas o Wikileaks Twitter conta-amplamente espalhado boatos para ser executado por ligações Assange-se tweet para a entrevista Bloomberg, e os tweets estão sendo interpretados como um endosso da promessa.

"Eu gosto desses caras," Dotcom disse, referindo-se a Assange, que há três anos tem escondido de US sueco e aplicação da lei na embaixada equatoriana em Londres. "Eu acho que eles são muito corajosos e eles estão passando por um momento muito difícil."
"Eles escolheram [que] que, para a melhoria de todos nós, então sim, eu gosto de conversar com eles," Dotcom acrescentou.





Total de visualizações de página

Página FaceBook