BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 25 de maio de 2015

Oficial Nuclear adverte de explosões em Fukushima Planta






Tokyo Electric Power Co. relataram que recipientes de água contaminada na usina nuclear de Fukushima poderia desencadear uma explosão de hidrogênio, devido a vazamentos em pelo menos 10% dos recipientes.

Não são estimados em cerca de 1.300 contêineres na planta.
Asahi.com relatórios:
Eles armazenam águas residuais provenientes do equipamento ALPS (sistema avançado de processamento de líquido) que remove substâncias radioativas da água contaminada.
Os recipientes, que são feitos de polietileno, são de 1,8 metros de altura e tem diâmetros de 1,5 metros.
O primeiro vazamento foi descoberto em uma tampa em 2 de abril.
TEPCO começou a inspeccionar os outros para ver se eles tinham problemas semelhantes. Dos 278 que tinha examinado pelo 20 de maio, ele encontrou 26 tinham algum tipo de vazamento ou estavam sangrando de suas pálpebras.
O operador disse que os vazamentos e hemorragias foram provavelmente causadas por hidrogênio e outros tipos de gases que resultaram da exposição da água a altos níveis de radiação.
Tais gases parecem ter acumulado no sedimento no fundo dos recipientes, a expansão do volume do líquido.
Um funcionário disse que o hidrogénio NRA acumulando representa um perigo potencial.
"Se o nível de concentração é elevada, uma faísca provocada pela eletricidade estática pode causar um recipiente para explodir", disse o oficial.
Embora era suposto todas as tampas dos recipientes a ser equipado com válvulas de liberação de pressão para permitir que os gases de escape, pesquisa da TEPCO constatou que um não tem o mecanismo.
Nova revisão dos registros de entrega para os recipientes mostrou que pode haver tantos como 333 que também estão com defeito, disse uma autoridade TEPCO.



Total de visualizações de página

Página FaceBook