BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os 12 Filamentos do DNA






Durante anos a ciência reconheceu que temos dois filamentos físicos ativos de DNA. Além desses, temos 10 filamentos energéticos que estiveram adormecidos no Ser Humano durante séculos.




OS 12 FILAMENTOS DO DNA - NOSSO PATRIMÔNIO ESPIRITUAL
Uma mensagem de Kate Spreckley,

Estes filamentos adormecidos de DNA foram descobertos pelos cientistas que, não sabendo qual seria a função deles, identificou-os como DNA "lixo".

O ácido desoxirribonucléico (DNA) é um ácido nucleico que contém todas as instruções genéticas utilizadas no desenvolvimento e funcionamento de todas as coisas viventes.

A função principal do DNA é o armazenamento de informações em longo prazo.

O DNA é freqüentemente comparado a um conjunto de projetos, já que ele contém as instruções necessárias para construir outros componentes de células.

Os segmentos de DNA que carregam as informações genéticas são chamados genes, mas outras sequências de DNA têm propósitos estruturais ou estão envolvidas na regulamentação do uso das informações genéticas.

Portanto, o nosso DNA é o nosso projeto pessoal e, como tal, contém toda a nossa informação mental, física, emocional e Espiritual.

O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando ativamente e mantendo a função total do Humano como um Ser Espiritual.

Com a nossa preocupação exagerada com o pensamento através do lado esquerdo do cérebro, e com o fechamento dos nossos centros do coração, estes filamentos "extras" de DNA se perderam.

Como conseqüência desta perda, nós passamos a viver em uma sociedade espiritualmente deficiente e as nossas capacidades intuitiva e curativa foram reduzidas drasticamente.

Outro resultado dessa perda é que nós acessamos e usamos apenas uma pequena parte dos nossos cérebros.

O corpo humano é a coisa mais valiosa que jamais possuiremos.

Ele armazena e mantém uma abundância de informações, sabedoria e conhecimento sobre todos os aspectos de nós mesmos, do nosso mundo e de toda a vida.

Combinações de inteligência são armazenadas no interior do Ser Humano, e uma grande quantidade de dados é armazenada dentro do corpo.

Dentro dos nossos corpos, estão as fórmulas necessárias para reproduzir outras
formas de inteligência por todo o Universo.

No momento da concepção, nós recebemos das nossas duas linhagens sanguíneas diferentes (nossos pais) certas combinações e pares de genes recessivos.

Estes genes contêm os códigos de luz que nos dão a maior oportunidade de acessar e desenvolver nossas capacidades Espirituais e de curar os aspectos danificados e feridos da nossa Alma.

Ao mesmo tempo, estes genes contêm lembranças que criaram bloqueios no nosso caminho para a unidade e deram início aos nossos sentimentos profundamente arraigados de separação, separação da nossa verdadeira essência e do nosso Criador.

Estas lembranças de separação nos forçaram a criar experiências e situações nas quais nos são dadas oportunidades para curarmos a nós mesmos, nosso mundo e nossas separações.

Como Almas, escolhemos cuidadosamente os nossos pais e suas linhagens
sanguíneas, de modo a facilitar experiências e situações que nos permitirão curar a
nós mesmos. Portanto, escolhemos a dedo as nossas próprias estruturas de DNA e as
possíveis oportunidades de ativar e despertar outros filamentos de DNA.

A energia da nossa Terra está passando por importantes mudanças vibracionais e movendo-se para níveis mais elevados de consciência.

À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como Seres Humanos, estamos recebendo muitas oportunidades de elevar a nossa vibração.

Esta mudança está sendo chamada de Ascensão e existem muitas pessoas ao redor do mundo que estão vivenciando confusão e caos em seus mundos.

No entanto, neste aparente caos e confusão, encontramos grandes oportunidades de crescimento, expansão e evolução.
Um dos aspectos mais emocionantes do nosso processo evolutivo é a reorganização do nosso DNA.

Raios codificados com luz Cósmica do nosso Criador têm chegado à nossa Terra, estimulando as mudanças e reorganizando os nossos corpos Humanos.

À medida que os filamentos codificados de luz são absorvidos no nosso ser, nosso DNA disperso está sendo reativado e reformado em novas hélices ou filamentos de DNA e está sendo reordenado em feixes.

À medida que este re-enfeixamento e esta reordenação progridem, nós criamos um sistema nervoso mais evoluído, que facilita que novas informações e dados entrem em nossa consciência.

Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar o potencial total do nosso corpo.

Conforme nossos corpos se preenchem com mais luz, nossas memórias também se abrem, e à medida que o nosso DNA evolui, nós evoluímos em Seres Multidimensionais conscientes.

Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de
energia através dos quais acessamos nosso patrimônio Espiritual.

Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos.

Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação destes portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos.

Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que
não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará
caos.

Sentimentos e lembranças estão vindo à tona, oferecendo-nos uma oportunidade de experienciar o tecido do nosso ser e revelando quem nós somos, através dos acontecimentos e crenças que estão intricadamente tecidos em nós.

Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os 12, criando a rotação dos 12.

Esta rotação dos 12 filamentos de DNA e 12 chacras vai atrair para nós energias que
vão se intermisturar e se mover através dos nossos seres, ativando e despertando os
vários aspectos diferentes de nós mesmos.

Isto disparará novas versões, entendimentos e significados de todos os acontecimentos em nossas vidas e no nosso mundo.

Nossos 12 chacras são conjuntos de energia onde podem surgir acontecimentos. Eles
guardam a memória e a identidade, e cada um corresponde a um filamento do DNA.
Estes 12 centros de energia devem ser acessados a partir do nosso interior, onde
podemos sentir os dados correspondentes e traduzir nossas experiências dentro do
contexto de nossas mentes.

Ao abrirmos nossos corações e mentes, todas as respostas aos grandes mistérios
serão encontradas dentro de nós.

É preciso que nos retiremos dos nossos sistemas de crenças atuais e criemos novos sistemas de crenças, pois a mente está estruturada para evoluir e formar nossas experiências baseadas naquilo que ordenamos.

Nossa mente não é o nosso senhor; nós somos os senhores das nossas próprias mentes.

A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar a realidade, e nada mais.

Trabalhando conscientemente com as ondas de energia e luz que se entram na nossa Terra, somos capazes de perceber e compreender que a transformação deste planeta baseia-se na cura e poder das nossas mentes.

A ativação do DNA completo de 12 filamentos criará a conexão entre os nossos
códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria.
Isto é a consciência e compreensão de quem nós realmente somos.

Ao ativarmos todos os 12 filamentos do DNA, nós criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, que nos permite mudar suavemente para níveis de vibração e freqüências de luz muito mais elevados, ajudando o nosso processo de ascensão ao despertarmos mais a nossa consciência humana.


Kate Spreckley Copyright © 2007 - http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br

GNA - O novo DNA de 12 bandas


Desde que o DNA foi definido como uma helix de duas bandas antiparalelas de nucleótidos complementares (A,T,C,G) todo um novo mundo se abriu para a Ciência. O Genoma Humano já foi todo sequenciado, provas de ADN são usadas em medicina forense, testes de paternidade, doenças genéticas, medicamentos DNA-específicos.. etc.
Esta sequência de aminoácidos presente em quase todas as nossas células diz-se conter toda a nossa informação genética: traços físicos, psíquicos e provavelmente morais, embora não se consiga encontrar o onde de cada uma dessas coisas...

Após um certo limite é tudo somente especulação.
No mundo da Espiritualidade, as coisas vão bem mais além, visto q n há barreiras ao pensamento.
Um tema muito atual no mundo espiritual é o GNA (AGN), que é o que se chama do nosso verdadeiro código espiritual! Este não é composto por duas cadeias, mas sim 12! sendo 2 delas físicas (as que a nossa ciência acredita) e as demais 10 etéricas.
(Os Lemurianos falavam já de 32 bandas deste código, mas vou deixar esse tópico para outra altura).

O GNA, é um tema que já circula também os meios científicos, sendo que muitos investigadores lutam para provar a existência destas bandas não tão visíveis.



O nosso DNA (do qual 97% é considerado lixo sem qualquer valor e somente os restantes 3% é que codificam informação válida). Evidentemente esses 97% não são lixo... contém é informação sobre as nossas vidas passadas (registos akashicos) que a nossa ciência ainda n sabe interpretar.
As demais 10 bandas (que já foram vistas pelos microscópios!!!) são chamadas pelos cientistas de DNA sombra

Alguns métodos recorrem á seguinte caracterização de bandas:

1 par (físico): responsáveis por aspectos do corpo físico. Mostram a predisposição duma pessoa em relação a algumas condições de saúde, envelhecimento, metabolismo, etc..

2º par (etérico): Tratam dos aspectos emocionais, bem como inclinações para padrões emocionais.

3º par (psíquico): Contem o perfil genético mental. Traduzem se a energia mental vai ser usada em pensamento direto, linear, lógico ou intuitivo, artístico, etc. Contem também informação sobre se a pessoa é optimista ou pessimista.

4º par (alma): Contém o chamado Karma(ou Dharma para os que preferem). Predisposições para padrões karmicos trazidos para esta vida, feridas karmicas... energia inacabada simplesmente. Se os comandos corretos forem empregues, é possível terminar estes projetos abertos a qualquer altura.

5º par (astral): Influencia electromagnética do sistema solar, integrado com a força da gravidade de onde a pessoa nasceu. Contem os códigos que podem ser lidos numa carta astrológica.

6º par (transformação): habilidade de criar e re-criar. A parte mais espiritual do nosso ADN. Conectada a todas as criações, está ligada com o Universo.

Uma teoria é que no passado, todas estas bandas estavam conectadas entre si e o ser humano no ápice da sua vertente espiritual em permanente conexão com os outros mundos, mas estas ligações foram-se perdendo e os trabalhadores da luz focam em re-adquirir estas ligações perdidas... este GNA pode ser ativado através de frequências, decretos, ou normalmente através de atitudes ao longo da vida.
As frequências de Solfeggio são um exemplo disso: O que são ?  


Depois da reativação do GNA benefícios possíveis:
-desaparecimento de rugas
-crescimento capilar
-aumento da intuição
-maior acuidade auditiva e visual
-estabilização do peso
-maior crescimento das unhas
-aumento da percepção
-mudanças a nível social
-experiências de limpeza
-maior conexão ao mundo espiritual
-certeza de sermos filhos de Deus encarnados neste planeta com um propósito divino
-saber qual é a nossa missão

Não vou abordar com mais pormenor o tema, pois o que importa é que trabalhemos pa isso, e uma compreensão teórica aprofundada do tema só complica aquilo que devia ocorrer naturalmente, fazendo com que o nosso racional interfira no processo.




Total de visualizações de página

Página FaceBook