BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 25 de maio de 2015

"Os Estados Unidos já não podem dar ao luxo de ser uma superpotência"






EUA desastres aguardam somente a sua administração, que só está empenhada em se preocupar exclusivamente pelo o aumento do orçamento militar, escreve o jornalista norte-americano bem conhecido Wayne Madsen.

Jornalista norte-americano especializado em investigações internacionais Wayne Madsen disse em entrevista à Press TV que E.U. não pode mais dar ao luxo de continuar a ser uma superpotência . Madsen avisado quando questionado sobre as declarações do ex-congressista americano Ron Paul, que disse que o novo orçamento militar  recentemente adoptado "conduzir o país ao desastre" .
"Eu concordo com Ron Paul. É absolutamente verdade que não podemos mais dar ao luxo de ser uma superpotência. Para isso, terá que pagar um preço terrível. Em nosso país, infra-estrutura está sendo destruído , esperamos mais descarrilamentos por ferrovias e pontes estão vestindo e vai enfrentar outras situações catastróficas seguintes lestadounidenses mortes devido à infra-estrutura deficiente ", disse Madsen.
"Os norte-americanos têm de esquecer o absurdo de ser uma superpotência . O mundo está mudando ", o jornalista ressaltou que Washington tem que prestar mais atenção aos assuntos internos do país.




Total de visualizações de página

Página FaceBook