BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 16 de maio de 2015

Radiação de torres de celulares causam danos à sistemas biológicos de aves, insetos e humanos




A radiação electromagnética (EMR) emitida por torres de celular é tão poderosa que afeta os sistemas biológicos de aves, insetos, e até mesmo seres humanos. O estudo, divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente dos Estados Unidos, pediu a proteção da flora e fauna por lei.


"A revisão da literatura existente mostra que as EMR estão interferindo com os sistemas biológicos em mais de uma maneira e já haviam alguns sinais de alerta no caso das abelhas e pássaros, o que provavelmente anuncia a gravidade deste problema e indica a vulnerabilidade de outras espécies, também" diz o estudo.

Dos 919 estudos, um incrível número de 593 mostraram o impacto negativo das torres de celular em aves, abelhas, seres humanos, animais selvagens e plantas. Os especialistas ainda citaram um estudo internacional que identificou torres de telefonia celular como uma causa potencial no declínio das populações de animais. Eles passaram a dizer que havia uma necessidade urgente de focar a atenção mais científica sobre o assunto antes que fosse tarde demais.

Além de apelar para uma lei que protege a flora e a fauna urbana de ameaças emergentes de radiação eletromagnética, os peritos também estão sugerindo placas bem visíveis e mensagens sobre os perigos das torres de telefonia celular e radiação para serem fixadas perto da posição de torres de telefonia celular.

"Para evitar a sobreposição de campos altos de radiações, novas torres não devem ser permitidas dentro de um raio de um quilômetro das torres existentes. Se novas torres devem ser construídas, construí-las acima de 80 pés e 199 pés abaixo ... para evitar a exigência de iluminação de segurança da aviação", disse.

Os efeitos negativos da EMR na vida é algo que tem sido ignorado por autoridades de saúde e legisladores há anos. Como assinaturas de celulares superam o número total de cidadãos dos EUA, torres de telefonia móvel cada vez mais estão surgindo ao redor do globo. Como os especialistas alertaram, é extremamente pertinente que pesquisas independentes ainda sejam conduzidas para destacar os perigos de EMR.

Fonte: Activist Post


LEIA TAMBÉM:

Controle mental através das Torres de telefonia Celular




O dia se aproxima em que governos através das tecnologias de controle mental direcionarão você, seus vizinhos, e seus entes queridos. A cada dia, um equipamento está sendo construído e instalado no país com o propósito oculto de exercer o controle da mente sobre toda a população. Em toda parte deste país (e exterior), ELF / torres de transmissão de microondas estão sendo erguidas. As antenas geralmente se parecem, com quatro ligeiramente curvada placas verticais de cerca de 2 metros de comprimento e está localizado em 3 ou 4 quadrantes em torno da torre, dois terços do chão. Basta olhar ao redor e você os vê.

E você também notará mais deles sendo erguidos, uma vez que você começa a prestar atenção. Ninguém está dizendo nada, mas você deverá presumir que eles são para telefones celulares. (Você realmente acha que precisamos de muitos mais para a capacidade de transmissão celular, a cada poucos quarteirões? Você percebe como muito pouca energia é usada pelo real uso do telefone celular? No entanto, essas torres são capazes de colocar para fora níveis que podem exceder os requisitos do telefone celular por uma larga margem) Estas tecnologias de controle mental estão em vigor há muito tempo.



Não é por acaso que a banda de freqüência escolhida para o uso de celulares só acontece para combinar as ondas de segunda ordem que Wilhelm Reichdescobriu nos fins da década de 40 para efeito de transmissão de pensamento e permitir que a mente possa ser manipulada sem que a vítima perceba. Reich trabalhou neste projeto secretamente para a CIA por mais de 5 anos1947-1952, até que ele percebeu que a CIA estava planejando usar o controle sobre o povo americano. Ele se sentiu ultrajado ao descobrir que estava sendo enganado e usado para uma traição e jurou nunca a cooperar com a CIA, FDA, etc novamente.

Reich foi secretamente assassinado na prisão federal em 1957, poucas semanas antes de quando devia ser libertado, tendo sido preso por 2 anos com uma falsa acusação levando-o a um desprezo pela citação judicial. Ele foi diagnosticado como tido um "ataque cardíaco". Ele era forte como um touro. Ele foi assassinado duas semanas antes de sua audiência para obtenção da liberdade condicional. Seu último livro, escrito na prisão, foi considerado "perdido" após a sua morte, nunca mais voltou para sua família.

Foi descoberto um método para desabilitar estas torres ELF de exercer suas funções de controle da mente pela colocação de um simples dispositivo conhecido como um gerador de orgonio (ver também) cujos efeitos tem um raio de 500 m em torno destas torres. Estas torres de microondas são utilizadas em conjunto com tecnologia baseada no HAARP, o qual não só afeta as influências de controle subliminar da mente, mas também são utilizados para controlar e modificar o clima (atualmente (2007), como a criação de condições de seca artificialmente induzidas que são também muito influentes na redução da população através dos chemtrails - operações de pulverização que ocorrem diariamente sobre os céus da América e em muitos outros países).

Patrick Flanagan também gravou uma entrevista com o apresentador de talk show Jeff Rense em 30 de junho de 2003 e ofereceu informações importantes sobre como o controle eletrônico da mente está sendo emitido para nós através da fiação elétrica dentro de nossas casas e das torres de microondas(informações promissoras que devem ser estudadas ).

Estamos em 2013 e a situação só faz piorar. Alternam extensas áreas de secas e chuvas permanentes com grandes inundações. O Haiti pode vir a ser aqui... Pense nisso






Total de visualizações de página

Página FaceBook