BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 3 de maio de 2015

Reptilianos entre Nós





O que sabemos, não é sempre o que existe, e o que achamos de nem sempre existir, é o que não sabemos. Existem coisas que por acharmos tão inacreditável, deixamos de acreditar, e isso é um grande erro, porque muitos seres se aproveitam dessa nossa ignorância.


Não é só porque não estamos acostumado ou familiarizado com algumas coisas, que elas não existem ou é impossíveis de existirem. Tenham as mentes limpas e claras para os raciocínios, Abram suas mentes e acreditem em todas as possibilidade em que vivemos. O impossível não existe, você que acredita nele, e não que tudo possível.

As ignorâncias daqueles não sabem, são melhores do que daqueles que não acreditam, pois aqueles que não sabem, foi porque não foram apresentados os fatos a eles, e os que foram apresentados não acreditam por não entenderem. Não entendendo o desconhecido deixam de acreditar na real verdade da existência.

Existem fatos reais que muitos deixam de acreditar por não entenderem, pois abram suas mentes e tenham consciência da verdade...

Há muitos seres que vivem entre nós, e muitos não tomam conhecimentos disso. Vivemos na terceira dimensão, na dimensão da matéria, mas existem outras dimensões que existem diversos seres diferentes e parecidos com nós. Existem duas forças energéticas, a positiva e a negativa, e essas duas forças estão por todo universo e criação, esta por toda existência.

Na verdade tudo que vemos, que não vemos, tocamos e sentimos, são energias com frequências diferentes. Há algum tempo atrás, falavam que dois corpo não podiam ocupar o mesmo espaço e que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar, pois diariamente de dia e de noite, energias cósmicas atravessam nossos corpos sem ao menos percebermos e seres que estão em outras dimensão passam através da gente como se nem estivéssemos ali, em alguns casos há até o que conhecemos como possessão. As frequências das dimensões são quase como se fossem duas estações de rádio, quando você muda de uma estação  para a outra, o que esta passando em uma, é diferente do que esta passando na outra, mas se você sintonizar entre as duas, elas podem se misturar, é o que acontece ocasional nas dimensões, por esse fato aparecem seres que não conhecemos e nem temos contatos frequentes, mas alguns desses seres conseguiram arrumar jeitos de invadir nossa dimensão.

E sendo assim, conseguem nos manipular e influenciar, e nos usam para fazer coisas conformem seus interesses. 

Seres extraterrestres e alienígenas podem fazer as mesmas coisas, mesmo sendo dessa dimensão, eles utilizam as suas capacidades mentais e tecnologias para esses fins.

Existem energias, vibrações, radiação e frequências que não podemos ver e nem sentir, mas estão ali, algumas podemos sentir e outras não, mas existem, um pequeno exemplo são os raios ultravioleta, rádio e tv, raio x, infravermelho, raios gama, micro ondas...

Vivemos em um holograma, o pesquisador e escritor David Icke mais os esotéricos já falavam disso, e recentemente os cientistas comprovaram e afirmaram também. Se somos todos e tudo feitos de energias e luzes, claramente somos hologramas.

Pessoas híbridas que podem encorporar suas essências Reptilianas e holograficamente se mostrarem como realmente são.








As ligações entre a Rainha Elizabeth II e reptilianos












A verdadeira forma da reptiliana (SASHA) Beyonce começa a se manifestar ?



 Reptilianos em Forma Humana







REPTILIANOS DE DRACO
DOMINANDO A TERRA

O livro (Inglês) esta disponível aqui:http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml

REPTILIANOS do Sistema Estelar de DRACO/DRAGÃO 
(Constelação do Dragão-Draconis)



UM EFEITO PÓS 21/12/2012 JÁ SE MANIFESTANDO(As máscaras vão cair)
Boa informação sobre corpos (e ALMAS) possuídos por reptilianos, assassinatos e planos ocultos. O chip que eles querem que todos tenham implantados se destina a matar e controlar a humanidade mais ainda. A seguir excertos do livro. 

A autora deste livro foi encontrada morta, "aparentemente" afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.

Jeannie Gospell narra em seu livro "Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados os Draconianos, pois sua origem estelar é na constelação de DRACO (o Dragão). O termo bíblico é Nephilim ou anjos caídos e obviamente Satã/Lúcifer.... Eu tinha me envolvido com um homem, BRIAN, cuja alma, corpo e intelecto, um ser reptiliano tomou controle em espírito (um homem de nome Brian), cuja alma tinha sido arrancada do corpo,... Brian é um dos muitos seres humanos completamente dominado (a Alma, intelecto e corpo físico) pelos reptilianos.

... Há muitos POLÍTICOS "importantes" no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc... ... enfim pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais comoBEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as rainhas e os reis europeus, a realeza negra da Europa, etc.

...Um termo para a organização Draconiana, e a sua força de supressão e opressão é descrito. Eles também são chamados de ”os ILLUMINATIS”, são da elite global que controla o planeta ... eles estão usando técnicas para suprimir a nós ... controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos, com a criação de vírus ..... suprimindo a nossa consciência ....implantando comportamentos pervertidos na área sexual e nos induzindo e nos fazendo aceitá-los como normais.... promovendo o homosexualismo, o lesbianismo....e etc...


Constelação do Dragão (a maior, abaixo)
e sua estrela principal Thubal (Alpha)

A autora segue em sua narrativa: "Eles também são os controladores dos grandes bancos e corporações e eles nos controlam através de dívida. Eles usam uma lei universal de geração da abundância contra nós, que afeta a nossa prosperidade, quando estamos em dívida, chamam odinheiro e outras coisas que estão fora de nós. Temos que trabalhar mais duro o que nos deixa com menos tempo para questionarmos o que está acontecendo ou para trabalharmos em nosso crescimento, para aumentarmos a nossa consciência". Palavras de BRIAN/Reptiliano:

"As dívidas trabalham à nosso favor, para nós e somos todos os banqueiros internacionais e se todos vocês estiverem endividados significa que nós temos o controle sobre vocês quando chegar a hora, mas que não é só por isso que estamos fazendo isso.......

"Se você estiver em dívida as coisas não vão trabalhar do seu jeito. (A lei da abundância de dinheiro - anti abundância, as dívidas levam todas as coisas para longe de você e não é só o dinheiro, é tudo o mais) Sabemos sobre todas as leis universais e as usamos e não é só essa, sobre atração da abundância. Nós estamos por trás da maioria dos cartões de crédito e de suas dívidas em todo o mundo .....

"Nós controlamos o sistema de consumo (e todo o resto), queremos que todos tenham dívida para que as coisas não sigam o seu caminho, pois dívida faz mais dívida, - vamos cavar fundo à faca - uma espiral negativa para baixo e nós vamos ajudá-los em seu caminho para baixo, levando mais do que é razoável, uma vez que vocês estão sempre com dívidas".
The Body Snatchers, de Susan Reed BSC. http://www.whale.to/b/reed_b.html "Tenho concluído por causa dessas experiências que Brian é uma combinação de uma alma reptiliana controlando um espírito humano em um corpo e intelecto humano único e Brian, ele mesmo descreveu esta situação. Eles têm o corpo arrebatado de um ser humano, mas eles mantêm o espírito humano existente. Um trabalhador na base subterrânea alienígena de DULCE, no estado americano do Novo México, chamado Thomas 4 confirmou esse fato quando afirmou: "eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar uma entidade alienígena de matriz com força de vida (uma alma) dentro de um corpo humano após a remoção da "alma humana" à força da sua matriz da força de vida do corpo do ser humano.

A força de vida da matriz como ele chama é o que eu percebo ser o espírito humano. Eu também tenho provas de que os espíritos humanos e reptilianos estão tecnicamente se juntando a nível mental. Brian de fato me disse após o evento "Eu sou um réptil e eu só uso ele (o corpo do homem Brian), eu não sou humano, assim ele é parte de mim, mas ele não é eu, você sabe o que eu quero dizer" e não é exatamente como se eles coexistissem, é mais parecido com o alienígena oprimindo o ser humano, o réptil está agora "no banco do motorista dirigindo e o corpo humano é o carro” e por isso eu percebo que isso significa que a mente do réptil está no controle. Deduzo que o espírito humano é necessário para coordenar o corpo, o que o réptil não pode fazer sozinho. Como isso pode ser possível? Com o conhecimento da tecnologia espiritual que eles têm para fazer isso (nt. Se trata de vampirismo).

"Nós ajudamos a montar a teoria do homem-macaco de Darwin, porque não queremos que vocês saibam sobre nós, sobre alienígenas, porque somos mais aceitáveis, então não estamos abertamente presentes, talvez se vocês colocassem dois e dois juntos, se outros alienígenas estão aqui, então talvez nós somos os que estão ferrando vocês. Nós forçamos os seus cientistas a aceitar a origem do homem vindo dos macacos, mas os cientistas genéticos sabem que humanos loiros não podem se originar de macacos, é claro que se eles abrirem a boca nós vamos ridicularizá-los, se pudermos. Todos os encontros com alienígenas que vocês já tiveram ou terão foram encobertos, sempre que pudermos, para que você não saibam que estamos no comando de suas vidas, da sua civilização, caso contrário, você pode colocar dois e dois juntos"The Body Snatchers, de Susan Reed BSC http://www.whale.to/b/reed_b.html

A autora deste livro foi encontrada morta, aparentemente afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender por que. Eu vou fazer gradualmente a edição da gramática Inglês nesta postagem para torná-lo mais fácil de ler e entender o que a autora está tentando explicar (atualmente, eu tenho editado até seção 2.1). 

Veja a noticia da MORTE dela no site:
http://www.tribune242.com/sports/10172009_carefreebody_news_pg1

Eles estão entre (em alguns "casos DENTRO" de) nós. Verdadeiros vampiros cujo passatempo principal é nos enganar enquanto se alimentam da própria humanidade !! 
este livro com sua história é extremamente importante. Ele oferece muitos insights sobre a psicologia, metodologia, motivações e objetivos de longo prazo dos alienígenas reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que está nos dominando e nos ameaçando ao extremo na continuidade da existência da raça humana neste planeta . 
Como seres humanos, precisamos confrontar esta ameaça e lidar com ela (assim como enterrar a cabeça na areia não vai resolver nada). Se nós não pararmos esta infiltração de répteis e do seu controle sobre nosso planeta, a nossa própria existência como uma raça de seres humanos que vivem em nosso planeta, a própria mãe o planeta, está em perigo. Esta agenda deve ser reconhecida e deve ser exposta, e deve ser interrompida.

Deve-se notar, no entanto, que a autora deste livro é limitada em sua compreensão de princípios metafísicos superiores. Ela estava perplexa com o aparente enigma que os reptilianos que pensam e agem com má intenção e malícia, mas operam de um "plano dimensional (o ASTRAL) superior", a partir da quarta dimensão, um nível de consciência que iremos passar a perceber consciente e rotineiramente a partir de 22/12/2012, após o final do calendário Maia, quando então o planeta E NOSSA CONSCIÊNCIA passará a existir na quarta dimensão em 100% de todo o tempo e os reptilianos ficarão visíveis para nós, a confusão vai ser muito grande para quem AINDA ESTIVER MORANDO EM GRANDES CENTROS....

A autora compara o "maior" plano dimensional com o progresso espiritual mais elevado. ISSO não é exatamente assim que funciona. Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, maus pensadores e malfeitores e o próprio mal não poderiam existir, mas a quinta e quarta dimensões não são estritamente vinculados por essa limitação. Um segundo problema a ser reconhecido no presente escrito foi a vontade da autora de participar sendo subjugada e os abusos que ela experimentou nas mãos de seu homem/amante reptiliano chamado BRIAN. Esta mulher era fascinada pela potência aparente e o forte intelecto do seu agressor, e ela aceitou repetidamente a degradação, a humilhação, coação e a retaliação que foi o preço que ela tinha de pagar para ficar com ele e adquirir informações "privilegiadas". 

"Precisamos lembrar que colaborar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele vai finalmente voltar a mordê-lo de volta." - Ken Adachi

O livro esta disponível aqui: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml
UM EFEITO PÓS 21/12/2012 JÁ SE MANIFESTANDO
(As máscaras vão cair)


Fonte: http://abclocal.go.com/wpvi/story?section=news/entertainment&id=4856702

A verdadeira forma da reptiliana (SASHA) Beyonce começa a se manifestar ??



Uma mudança de forma em andamento, as placas ósseas são óbvias! 
Beyonce Knowles diz que ela se torna outra pessoa quando ela está no palco, ELA TEM um álter ego, a ele é ainda dado um nome: Sasha Fierce (Sasha Feroz). "Eu não gostaria de Sasha Fierce se eu a conhecesse fora dos bastidores", a cantora e atriz de 30 anos de idade disse à revista Parade, na sua edição de 17 dezembro. "Oh, não. Ela é muito agressiva, muito forte, muito ousada, muito sexy! Eu não sou ela na vida real. Eu não sou namoradeira e super-confiante e destemida como ela, como Sasha."

"Eu criei o meu personagem (Sasha Fierce) de palco para me proteger", diz ela, "de modo que quando eu voltar para casa, eu não tenho que pensar sobre o que é que eu faço. Sasha não é comigo. As pessoas em volta de mim sabem quem eu realmente sou." (nesse caso eu pergunto se ela própria sabe quem ELA REALMENTE É??? UMA ALMA EXTRATERRESTRE REPTILIANA)
Um dos próximos confidentes é seu namorado, o magnata Jay-Z. "Quando estou apaixonada, eu estou para lá de 100 por cento", diz ela. "Mas se eu não confiar em alguém, se eu não estou totalmente lá por causa dela, então eu não vou perder meu tempo."

Knowles, que começou ainda menina no grupo Destiny Child, joga em oposição à cantora Deena Jones, Jamie Foxx, Eddie Murphy e Jennifer Hudson no filme musical "Dreamgirls", que estréia sexta-feira.

Ela também foi indicada para quatro prêmios Grammy, incluindo melhor contemporâneo de Rithm & Blues (álbum "B'Day") e melhor cantora feminina fêmea & B performance vocal ("Ring the Alarm"). A vida nem sempre foi tão boa, apesar de tudo. Em 2000, dois membros deixou o Destiny's Child e processou o seu pai e gerente Mathew Knowles, alegando conflito de interesses na sua gestão. O caso foi resolvido fora do tribunal.

Angelina Jolie e um momento de mudança de forma, shape shifting. As placas ósseas no pescoço são evidentes...

"Foi difícil", lembra ela. "Antes disso, a mídia não deu atenção a mim pessoalmente. Era apenas uma música nossa. Depois disso, senti-me atacada. A maneira como as pessoas reagiram era diferente. Minha privacidade foi superior. "Eu passei por depressão. Eu não comia", continua ela. "Eu fiquei no meu quarto. Eu estava em um momento muito ruim na vida, passando por aquele período solitário:« Quem sou eu? Quem são meus amigos? Minha vida mudou".

Ela (SASHA) sabe que há mudanças à frente, também.
"Eu penso no futuro, sobre o que minha vida será como quando as pessoas estarão cansadas das minhas músicas e filmes", diz ela. "Eu ainda quero uma vida, então, para além da música. Talvez eu vou ensinar ou ser mentor de uma Boys & Girls Club. Quero ter uma família. Eu quero ser feliz."

Existem muitas comprovações sobre o assunto aqui sitado, basta abrir a mente e aceitar a realidade em que vivemos, por mesmo você não acreditando, ela continuará sendo a verdade.

ASSISTAM OS VÍDEOS ABAIXO:
















Total de visualizações de página

Página FaceBook