BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 28 de junho de 2017

Segredos ocultos da Lua e de Marte. E Uma Possível Guerra teria afetado Ambos







As pessoas costumam acreditar cegamente na NASA, não sabem elas que a NASA foi fundada pelos illuminati e pelos Nazistas depois da segunda guerra mundial...Cientistas Alemães nazistas foram levados para os E.U. com nomes falsos e identidades falsas, e tiveram ajuda da igreja católica " do PAPA da época", da CIA, do FBI e Banqueiros Illuminati.


Saibam que a NASA tem mais à esconder do que divulgar corretamente, quando ela aponta em uma direção, para que todos olhem, é porque a verdade está na direção contrária.



Coisas que implicam a sobrevivência e o bem estar da humanidade, não serão divulgadas por ela, a NASA vem enganado a população há muito tempo, sempre negando a vida extraterrena e tudo relacionado a astrofísica e astronomia em geral.



Temos evidências... Vemos às evidências. Estamos vendo cada vez mais e gritantes as naves extraterrestres, e são muitas, de todos os tipos, formatos e tamanhos, naves de várias raças diferentes, mas não é só isso, vemos e também temos contatos com esses seres alienígenas, mas a NASA quer tirar as atenções das pessoas para esse fato, dando-as distrações como um lançamento de foguetes, de um satélite, uma transmissão ao vivo com os astronautas, um lançamento à uma nova descoberta, que na verdade já foi descoberto há muito tempo por ela, envia um explorador mecânico para algum planeta, e tudo isso e mais para tirar a verdadeira atenção do que realmente é importante.





A NASA inventa muitas façanhas para afim de iludir, manipular e distrair a humanidade que continuam fazendo o que ela quer, porque preferem continuar vivendo na mentira e em uma ilusão de crença que não existe.

SIM... Os extraterrestres estão aqui, e sempre estiveram, eles tem manipulado toda a humanidade, por milhares de anos, mas quando eles resolverem se apresentarem oficialmente descendo com suas naves e aterrissando, não se iluda, eles estão aqui como eu disse, mas viajam e se deslocam há todo tempo de um lugar pro outro.

Há uma grande concentração, agitação e todo tipo de movimentos lá em cima, em todo sistema solar, existem até imensas nave-mãe lá em cima, muitas maiores que a própria Terra, existem muitas provas sobre tudo isso, mas a NASA sempre esconderá a verdade daqueles que são iludidos e hipnotizados por ela. 

Seja consciente, a NASA manipula os resultados dos vídeos antes mesmo de divulga-los a toda humanidade, ela é nazista, maçônica e illuminati.



Uma grande guerra entres seres extraterrestres de diferentes raças, teriam destruído grande parte de marte e de sua civilização.





Assista os vídeos: Segredos ocultos da Lua e de Marte












Aposentado da Marinha dos EUA afirma que passou 17 anos em MARTE protegendo cinco Colônias Humanas de Marcianos





O policial aposentado, conhecido apenas como capitão Kaye, também afirma ter servido em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force.
Um ex-fuzileiro naval dos EUA afirmou que ele passou 17 anos de sua carreira em Marte.
O soldado de infantaria ex-naval, que usa o pseudônimo Captain Kaye, diz que foi enviado para o Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marciana indígenas.
Ele afirma que, em seguida, passou quase três anos servindo em uma "frota espacial" segredo executado por uma organização multinacional chamada de Earth Defense Force, que recruta o pessoal militar de países como os EUA, Rússia e China. Em depoimento liberado para ExoNews TV, Capitão Kaye disse que ele foi treinado para voar três tipos diferentes de naves do espaço e três bombardeiros.
Ele acrescentou que o treinamento ocorreu em uma base lunar secreta chamada Operações Lunar Command, lua de Saturno, Titã, e no espaço profundo. Capitão Kaye diz que se aposentou depois de uma viagem de serviço de 20 anos, descrevendo uma cerimônia de aposentadoria na lua que ele alega foi presidido Terminou VIPs, incluindo ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld.  

Assista o vídeo:


 Hacker Intercepta Comunicação de Rádio entre Soldados                                Russos e Alienígenas em Marte  




Recentemente, no Youtube Channel Perrua Perrin , um membro mexicano, disse que conseguiu baixar alguns arquivos de áudio de alguns fóruns privados que estavam escondidas na Web profundo, onde não era possível ter acesso a qualquer usuário, em qualquer forma. Perrua Perrin, relatou a conversa para uma variedade de sites com a conversa para espalhar a verdade.




Perrin diz que, com a ajuda de um amigo foi, capaz de alcançar e para entrar em um fórum privado, onde a maioria dos que estavam ligados, eram hackers russos. Deste Usuário hackers, através deste fórum tem sido capaz de fazer download de um áudio em linha MP3, onde o hacker, supostamente russo conseguiu interceptar conversas entre os militares e extraterrestre russo, para não mencionar um perturbador interrogatório um ser extraterrestre. Perrin deixou abaixo e disponível a todos, os três arquivos de áudio que são colocados em três vídeos no You Tube. Os três vídeos que estão legendados em espanhol, como o Video # 1 - você pode ouvir um militar russo falando com seu interlocutor de uma base militar russa em Marte, onde deveriam estar presentes em muitas colônias humanas, que falam línguas diferentes. 
De acordo com eles, é possível viajar para Marte usando portais que estão ao sul do planeta Terra, para fazer um trasporte rápido, mas apenas usando a tecnologia alienígena do Stargate.




Vídeo # 2 (abaixo) - Neste vídeo você pode ouvir o som de uma ação militar russa em um combate ou um alarme para a próxima ação militar em Marte.



Vídeo # 3 -. Neste áudio que você pode ouvir um militar russo interrogando um ser extraterrestre -  o áudio foi feito para ouvir um ex-militar russo, que tem filtrada este interrogatório clipe de áudio com este ser alienígena, questionando voz do alienígena e dizendo que é uma conversa entre os soldados que são tomadas em uma montanha chamada Dyatlov, onde há, aparentemente, uma base militar russa protegida e escondida.



Lembramos a todos - Perrin diz em seu perfil no Facebook - que nestes dias vieram à luz um par de fotos da NASA, onde, aparentemente, você pode ver algumas luzes sobre a superfície de Marte. Alguns falam de um sopro ou jato de ar proveniente do subsolo, enquanto alguns falam de um OVNI.






Há um novo depoimento de um capitão militar chamada Kaye, que afirma ter passado 17 anos no serviço em Marte em uma base militar secreta, cuja missão era proteger os civis de cinco colônias espaciais.  Kaye revela que a principal colônia humana chamado Marte Primeiro Áries, está localizado dentro de uma cratera.






De acordo com o capitão Kaye, o ar é seguro para respirar na superfície de Marte e a temperatura às vezes pode ser muito quente. Ele argumenta que há duas espécies nativas para Marte, um dos quais é uma espécie de réptil (reptiliano?), Que é muito agressivo, enquanto outras espécies são raça nativa de Insectoid outra raça que é igualmente agressiva, mas eles têm a missão de proteger seu território em torno das bases.



Grandes Estruturas de Edifícios em Marte Capturado pela Rover Curiosity ( NASA )




Grandes estruturas de edifícios em Marte capturado pela Rover da NASA, Imagem  09 de abril de 2014
As imagens mais recentes da série tomadas pela Mars Rover Curiosity mostram grandes estruturas de edifícios no topo das montanhas. Estas ruínas são evidências de que Marte já foi habitada por civilizações antigas inteligentes? Ou ainda existe vida  inteligente em Marte?






Capitão Kaye também explica o tipo de nave com uma viagem no metrô, a história de sua civilização e bases humanos que operam no lado escuro da lua narra suas batalhas com os marcianos aborígenes (répteis e insectoid.)  Aqui está o vídeo não tem legenda.

========================================================



Total de visualizações de página

Página FaceBook