BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 23 de maio de 2015

Stephen Spielberg irá fazer documentário sobre ÓVNIS REAIS





Stephen Spielberg está planejando gravar um documentário que irá abranger muitos dos fenômenos estranhos e inexplicáveis ​​que ocorreram no lago Baikal ao longo dos anos.



Lago Baikal é um site russo infame de um número de avistamentos de OVNIs e extraterrestres que se usaram para ser coberto pelas autoridades da URSS. 
Mas agora diretor norte-americano Steven Spielberg está planejando gravar um documentário que irá abranger muitos dos fenômenos estranhos e inexplicáveis ​​que ocorreram no lago ao longo dos anos. 

 As versões de atividade extra-terrestre na Baikal - afiadas por montanhas e contêm um quinto da água doce não congelada do mundo - dizem respeito a supostos alienígenas vistos por mergulhadores militares em sua profundidade, e grande pairando 'naves' sobre suas cinzas, extensões temperamentais.

Algumas das imagens aqui mostram que dois fotógrafos alegou eram UFOs zumbindo do lago, enquanto outros são mock-ups de NTV com base em descrições de um incidente na Kudara-Somon, em Buryatia, exatamente um quarto de século atrás.

Uma série de avistamentos também indicam objetos brilhantes "em forma de charuto" no céu voando sobre Baikal, como na imagem superior.
inside_flying_sauser_NTV_imagination inside_ufo_ntv_imagination_over_hills
Um caso para o qual não havia imagens, mas uma descrição intrigante, ocorreu em Kurma, região de Irkutsk, em 17 de abril de 1987. As palavras que se seguem são de Valery Rudentsov, um residente local da vila de Shida nas proximidades:"Havia 13 de nós. Por volta das 00:20, um dos nossos rapazes saiu para o quintal, alguns segundos mais tarde executado, e chama todos nós para fora. Ele ficou no centro do quintal e apontou o dedo para o céu.
'Na diagonal de seu gesto - 150 metros acima de nós - pendia um enorme disco voador. A partir do centro da placa foi um fosforescente raio roxo. E nas bordas da placa foram vigias amarelos, quase como em nossas casas rurais. O diâmetro da placa era de 70 metros. Vimo-lo de forma tão clara e por um longo tempo, alguém até sugeriu que ele atire pedra contra ela ...
"O clima foi surpreendentemente tranqüila, nenhum som foi ouvido o disco de suspensão, embora atrás de nós era a aldeia de Kurma - não foi o barulho de um cachorro latindo, o mugido das vacas. Estávamos encantado.
"Era uma lua cheia ea visibilidade era tão claro que nenhum de nós poderia duvidar da realidade do que vimos. E, em seguida, a placa deslizou suavemente para longe, navegou ao longo da costa da baía e ainda escorregou para as colinas de Olkhon. Nem antes nem depois tem que conheci uma coisa dessas.
"Mas desde aquela época tem sido uma espécie de sacrilégio para mim - a não acreditar em OVNIs. Meu amigo Alexander, um caçador, e seus colegas que viveram lá por 20 anos, muitas vezes ver UFOs - e tudo está bem, ele ainda está vivo. Então, se a falar sobre bolas ou "charutos" de incandescência, estamos constantemente a ver estes nas margens do Lago Baikal. Eles existem. 
O caso destacado pelo canal NTV foi em 16 de Maio de 1990, no vilarejo de Kudara-Somon, no distrito de Kyakhtinsky, cerca de 300 km de Ulan-Ude, capital da República da Buryatia.
Olga Fedorova, um residente local, recordou: "Em algum momento, tudo ficou amarelo. Minha filha chegou da escola. Olhei - o rosto dela era amarelo '.
A explicação logo ficou claro, de acordo com relatos de moradores.
Vasily Timofeev falou de um disco voador. "Seu diâmetro era de cerca de 30 metros, ele brilhava. Mas eu não vi uma imagem clara de metal ou algo assim. "
Outro morador Margarita Tsybikova disse: "A partir deste prato desceu pessoas em trajes brilhantes, cintilantes. Olga explicou: "Havia pessoas, tanto quanto me lembro, três pessoas em brilhando ternos amarelos. Parece que havia pessoas, sim. "
Marina Zimireva, que também diz que ela testemunhou esta visão extraordinária, disse: "Foi uma espécie de círculo, pode-se dizer, foi como um disco. Descobriu-se na borda e e, bem, janelas eram visíveis.
"Eu decidi pessoalmente para mim que eles eram pessoas. Eles tinham alguma imagem humana. Eles eram os mesmos - em linha reta, esbelto, eles tinham braços e pernas. E sua marcha era o mesmo que o nosso. Um pouco mais abaixo havia três em trajes alaranjados. Desceram a partir do disco como um homem - as etapas foram muito visível ".
Então, como eles contou o estranho acontecimento, os "estrangeiros" viu as pessoas assistindo-los. Eles voltaram para a sua nave espacial e voou para longe.
inside_green_lights_tomin

Warden de jogo Gennady Lipinsky também recorda ter visto um OVNI. "Quando eu o vi, ele estava voando baixo. Até que desapareceu no horizonte, eu continuei olhando para ele. Eu chamo-lhe uma bola de fogo, e que realmente era - eu não posso saber ".
O presidente da União dos Fotógrafos de Buryatia, Sergey Konechnykh, Ulan-Ude, foi citado sobre um incidente muito mais recente, em 9 de julho de 2009, em cerca de 10h.
'Meu filho e eu fui para a varanda, para ver o último do sol minguante. De repente, apareceu estes dois pontos brilhantes e eles pairavam sobre a água. "
Suas fotos deste incidente são claras ainda, talvez, levantar tantas perguntas que eles respondem. Elas mostram dois brilhos no céu à noite, com um núcleo amarelo com uma bordadura de laranja-vermelho.
Por sua conta, as misteriosas ofícios rosa e realocados em outros lugares na superfície do Baikal.
Na mesma época, Anna Vinogradova, lembrou uma visão diferente, mas igualmente estranho na água. "Nós estávamos de pé com barracas na praia e à noite vimos flashes de laranja-vermelho, como se uma enorme incêndios", disse ela.
No Listvyanka em julho de 2010, uma foto tirada por Nikita Tomin, mostra três luzes verdes sombreadas em um UFO voando acima do resort à beira do lago na região de Irkutsk.
inside_two_balls_by_Sergey_Konechnykh
"Ele voou direto acima de nós, muito baixo. O objeto brilhava sobre nós com uma luz verde. Estávamos um pouco assustado ", disse ele.
Mas as contas também incluem 'aliens' em águas profundas do Baikal. Curiosamente, ao contrário de vários outros lagos siberianos, Baikal não é visto como o lar de um monstro de Loch Ness-estilo, mas sim possui alienígenas do espaço-como sob a sua superfície escura.
Por exemplo, Vyacheslav Lavretevich, um salvador, recordou um incidente, mas não deu a data. "Nós estávamos em um iate no lago Baikal, e debaixo de nós voou para fora um enorme disco brilhante. Ele nos cegou, e por um segundo voou para o céu.
"Nós nem sequer têm tempo para agarrar qualquer câmera, nem tomar o vídeo, embora muitos de nós viu. Foi um enorme - e iluminou todo o nosso iate. De diâmetro foi provavelmente 500-700 metros, um enorme disco.
"Durante três minutos, brilhou a partir de baixo (da superfície), e, em seguida, abruptamente partiu em um segundo. O espetáculo era enorme, impressionante. Bonito, e chocante. "
Oleg Chichulin também estava em um barco, a formação de estudantes. Perto do Cabo Svyatoi Nos viram objetos estranhos.
'Houve uma bola que brilhava. E então esta bola começou a desaparecer, desaparecer e blush. E se transformou em uma bola vermelha. Esta bola vermelha por um tempo deitado na água, e, em seguida, começou a afundar. E tudo isso gradualmente, gradualmente fui sob a água. E tornou-se escuro. '
No entanto, há até mesmo relatos mais intrigantes de estrangeiros subaquáticas no vasto lago.
Em 1977, quando Leonid Brezhnev governou o Kremlin, dois pesquisadores chamado Alexandrov V e G Seliverstov, estavam em um dispositivo submersível a uma profundidade de 1200 metros no lago.
Os pesquisadores desligaram seus holofotes, para explorar a profundidade de penetração da luz solar na água. De repente, os cientistas foram banhadas em luz de um 'brilho' incomum.
Aleksandrov recordou: "Foi assim como se o nosso dispositivo foi iluminado de cima eo lado por dois refletores fortes. Apenas um minuto depois, holofotes desconhecidos saiu, e nós nos encontramos na escuridão total ".
Em 1982, sete mergulhadores militares foram relatados para ter se deparar com estrangeiros sob as águas do Baikal. Alexey Tivanenko, um médico da história, disse: "A uma profundidade de 50 metros, eles se encontraram nadadores, cerca de três metros de altura, vestido com trajes prateados apertadas. Eles não tem nenhum mergulhador ou outros dispositivos, apenas capacetes em suas cabeças.
"Eles receberam uma ordem para pegar o Ihtiander (meia-boy, meio-tubarão, do folclore russo moderno) - mas eles foram imediatamente lavados em terra com sinais de descompressão.
"Eles tiveram dois dispositivos de descompressão, mas um estava quebrado. Todos os sete pessoas não poderia ser colocado dentro, então eles colocaram apenas quatro deles. E aquelas três pessoas, que não foram colocados no dispositivo, morreu na praia. "
Tivanenko comparou as descrições de petróglifos antigos vistos por alguns estrangeiros como sendo visitam a Terra. 'Eu tenho centenas de desenhos com esses' Filhos do Céu "," ele disse a NTV.
'Eles estão unidos pelo fato de que todos eles são altos, vestidos com ternos, todos com os capacetes em suas cabeças. E existem mecanismos usados ​​pelos astronautas de hoje. "
inside_drawings_gathered_by_tivanenko_many_heads
Surgiram relatos de vários dias nos meios de comunicação russos que Spielberg era esperado no Baikal em maio, e que ele pretende fazer um documentário intitulado Profundidade 211.
Citando o "serviço de imprensa" do MUFON - Mutual UFO Network, uma organização com sede nos EUA que investiga avistamentos de OVNIs - notícia infobaikal.ru fonte e outros relataram sua viagem.
No entanto, não houve confirmação do diretor de Hollywood, que fez filmes como Contatos Imediatos do Terceiro Grau e ET O Extraterrestre, seria chegar, nem mais detalhes sobre o projeto relatado.
Mais tarde, Komsomolskaya Pravda e IA Teleinform negou os relatórios, mas sem citar quaisquer fontes próximas ao diretor.











Total de visualizações de página

Página FaceBook