BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de maio de 2015

TUDO É ENERGIA




A ciência comprova, O Universo em que vivemos é constituído inteiramente de Energia. TUDO É DE FATO ENERGIA.


A Física Quântica descobriu que esta Energia Universal é inteligente e auto-organizada, ou seja controla e corrige, com fluidez e facilidade, a complexidade de todos os processos vitais no Universo.

Por isso a semente não precisa se preocupar em se tornar árvore, porque pode confiar e permitir o fluxo perfeito dessa energia.
E assim é com cada um de nós:  temos intrinsecamente a semente da versão mais perfeita de nós, porque a perfeição faz parte da nossa natureza.

VOCÊ TEM UM CAMPO ENERGÉTICO PRÓPRIO

O nosso corpo também é sustentado por um Campo Energético.
O seu Campo Energético se estende além da pele e podemos chamar de Corpo Étereo,Bioplasmático (bio = vida, plasma = 4º estado da matéria),  ou aura. O que afeta o nosso corpo etéreo afeta o nosso corpo físico e vice-versa.
Agora ENTENDA:  O estado energético do seu corpo produz, atrai e manifesta resultados físicos.


Estes resultados são visíveis e mensuráveis e você os sente no seu corpo, nas suas emoções, no seu humor, no seu trabalho, nos seus relacionamentos, na sua abundância, na sua energia e disposição.
Por isso hoje estudamos Energia: porque que antes de se materializar Tudo é Energia!


Os nossos DNAs são receptores que absorvem as energias que chegam do universo, do centro de nossa galáxia e que nos transmitem através do nosso Sol.

Mas para que possamos receber toda essa energia, precisamos mudar nossa frequência, para assim também mudar/evoluir o nosso DNA.

Tudo é um ato de criação, todo pensamento, palavra, ação e toda escolha é um ato de criação.
Até quando você escolhe uma coisa ao invés de outra, você está criando mais e mais e mais.
Até se você focalizar e fizer uma lista das coisas que você não quer, você está criando mais delas.
Tudo é vibração, energia!
A cadeira em que você está sentado(a), o computador em que você está lendo isto.

A casa em que você mora, o corpo que aloja sua centelha divina…

Todos eles são luz e energia.

“Os cientistas provaram que tudo é luz e energia e até a ilusão de algo sólido é somente luz que obteve massa suficiente ou momentum que desacelerou ao ponto de se aglutinar na imagem ou avatar de algo sólido.”

“A ciência também provou que nada é realmente sólido.”
Tudo pode ser mudado pela sua intenção de criar algo novo e diferente.

Tudo sempre se manifesta primeiro como um impulso… um desejo, um pensamento, um sentir, uma palavra e ele desabrocha e desenvolve a partir daí.

“Quando seus pensamentos, seu sentir e suas ações se alinham uns com os outros e vocês prosseguem sem resistência contra aquilo que vocês desejam criar, vocês simplesmente chamam isto de “convicção”.

Uma convicção apenas é algo que vocês pensaram o suficiente e assumiram ser verdade e esperaram com desejo suficiente livre de um pensamento oposto que no final se manifesta em seu agora físico.

Se vocês observam onde estão agora e começam a entender que tudo que vocês veem ao redor de vocês começou como um pensamento e como um desejo, fica muito claro para vocês como são poderosos os seus pensamentos e seus desejos.

Muitas vezes vocês podem pensar que uma ideia entrou num momento de inspiração ou aparentemente veio de lugar algum e nós dizemos que não existe essa coisa de lugar algum.

A inspiração vem de sua fonte superior, de seu eu superior, de seus guias superiores.
É quando vocês se alinham com a frequência da inspiração que algo então é capaz de vir.
Semelhante a vocês nunca conseguirem ouvir jazz quando estão sintonizados numa estação de Rock’n’roll, vocês nunca podem receber a frequência da inspiração quando vocês se sintonizam à convicção de que vocês não podem ser inspirados.

Criar o mundo e a vida que vocês desejam ver.

O primeiro passo é sempre se alinhar com o sentir daquilo que desejam sentir mais e então virem os pensamentos, as inspirações, as ideias… esses são sempre o início das grandes coisas.
Esses sempre são a primeira manifestação.

Quando vocês começarem a acreditar que um pensamento, uma palavra e um sentir são tão poderosos quanto algo físico, então vocês verdadeiramente começarão a dominar seus poderes de criação.

Deem seu melhor para se sintonizar à frequência de seu coração e deixem sua mente descansar… sua mente somente servirá para lhes mostrar o que não é possível baseada no que ela foi ensinada a acreditar.

Seu coração sabe o inverso.

Seu coração sabe o que é possível… seu coração conhece a menor distância até aquilo que vocês desejam.
Seu coração é a sua conexão ao Divino.”

Adaptado de Andrew Martin – Por Daniela Paz Medina







Total de visualizações de página

Página FaceBook