BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 14 de junho de 2015

A Religião de Constantino


Sobre Constantino e seu sistema religioso cristão. 

 O salvador é o caminho a (( verdade )) e a vida.....através dele tem um caminho bom, a verdade , o amor verdadeiro, a sabedoria, a consciência eterna e a evolução espiritual.

Quero deixar bom claro que o nome Jesus foi criado pela religião, e todos os fatos estão baseados em contatos extraterrestres com a humanidade. Seres de dimensões mais elevadas também tiveram contatos com todas as épocas da humanidade, apesar de serem seres evoluídos, tanto tecnologicamente e espiritualmente, eles não são deuses ou deus, eles só são seres com muito mais conhecimentos e sabedorias  que nós, e que vem de outros planetas, sistemas solares e outras realidades dimensionais.

Jesus ou melhor " Yaohúshua " foi um ser que feio de dimensões mais elevadas, digo dimensões, pelo fato de seres de dimensões superiores poderem viajar para dimensões abaixo da sua, tipo, sétima dimensão, pode viajar para a sexta, a quinta e assim por diante.

Yaohúshua teria vindo de dimensões superiores e elevadas, para nos trazer conhecimentos da real realidade, sabedoria sobre ciências, física e astronomia. Seres como ele, podem reencarnarem e lembrarem de quem sempre são e de onde estão vindo. O homem de fatos não entendeu seus ensinamentos, e através de contatos como esses e com seres extraterrestres, foi criadas várias religiões e adorações, um imenso erro em toda história humana que foi e continua sendo mal compreendidas e interpretadas, pois extraterrestres e seres de baixa densidades há muito tempo se aproveitam da fé humana para se proclamarem deuses, e se passam como tal.

Enquanto a humanidade permanecer com esses pensamentos primitivos e ignorar o conhecimento da verdade,  esses seres continuarão a nos escravizar tanto fisicamente como espiritualmente. E portanto seremos seus gados, e os alimentamos através de energias de baixas frequências e negativas, e através do consumo do nosso próprio corpo e sangue.


Se você estudar, historia vai ver que antes da igreja católica, as coisas eram muito diferentes, quando Constantino o patrono do catolicismo surgiu mudou tudo......Constantino era pagão e  político, inventou o catolicismo com finalidade política, ele promoveu a bíblia, mandou traduzir as escrituras que já tinham sido blasfemadas pelos gregos, fez um erro vindo de outro erro, se você ler a bíblia vai saber o que é "um abismo puxa o outro"....
 (O Primeiro Concílio de Niceia foi um concílio de bispos cristãos reunidos na cidade de Niceia da Bitínia (atual İznik, Turquia), pelo imperador romano Constantino I em 325 A.D.. O concílio foi a primeira tentativa de obter um consenso da igreja através de uma assembleia representando toda a cristandade.




Esse concilio de Niceia  foi só por interesse político dominante populacional da parte de Constantino, ele inventou uma religião, pois Roma estava afundando, e viu oportunidade no povo do salvador que estava no local, como Roma já era contaminada pela Grécia com praticas pagã que desagrada o messias.....ele reuniu em uma só religião todas as praticas de todas as religiões do momento,coisas do judaísmo, da religião gregas, e do povo do messias.....isso só para agradar a todos é ganhar a todos para ele. dai surgiu o cristianismo, termo  que ele inventou, pois antes dele não existia esse termo grego......lembrando que o povo do salvador eram hebreus, é falavam hebraico, não grego ou latim.

Cristo

Isso dói, mais infelizmente é verdade.....também doeu em mim!
Cristo é o termo usado em português para traduzir a palavra grega Χριστός (Khristós) que significa "Ungido". O termo grego, por sua vez, é uma tradução do termo hebraico מָשִׁיחַ (Māšîaḥ), transliterado para o português como Messias.


Em parte isso é verdade, mas temos que saber que os gregos sempre foram pagãos, adoradores de deuses, desagradavam ao messias.
Então sabemos que a maioria das palavras grega estão relacionadas a deuses, esse termo cristo só foi existir depois do surgimento da igreja católica, constantino o patrono, fundador dessa "igreja" que criou esse termo, ele teve uma visão em meio a batalha sobre esse nome....constantino era pagão e adorador do sol invictos, então sabemos que não era divino essas visão, foi enganado por satanás ( ou interpretou como tal, a partir de um avistamento ufológico) para fundar uma religião, e fundou.....e veio esse termo cristo, que na verdade é uma menção a iluminado, não ungido, sabemos que é o sol que ilumina e ele o adorava, esta também ligado a crista de galo, pois a crista de galo é como o sol....não é de atoa que hoje existe a famosa missa do galo.




infelizmente aprendemos errado porque o protestantismo e uma das filhas da grande prostituta, ela nasceu do catolicismo, e herdou muitos enganos. e a teologia que é ensinada hoje em dia é a mesma coisa, vem do erro. " um abismo puxa o outro" temos que acordar, "o povo continua sendo destruído por falta de conhecimento" nós fomos condicionados a acreditar em tudo que se pareça inteligente e sábios, acreditamos em interpretações de um outro ser humano, quando a palavra diz "maldito é o homem que confia no outro".




Constantino inventou o catolicismo, jogou suas doutrinas pagãs dentro da sua religião cristianismo, esse termo cristianismo não existia antes de constantino, ele criou e inverteu tudo. Ou você acha que o salvador e os apóstolos eram gregos para usar esse termo grego??

Como o nome jesus também é um nome adulterado por ele em referencia a Jesus o sol invictos, constantino era adorador do sol, e foi até sua morte, mais disfarçava as coisas e fazia o povo pecar, não é muito diferente agora!




Nesse século as escrituras sagradas foram traduzidas por 70 homens gregos e pagãos, do hebraico para Grego, eles fizeram varias homenagens aos seus deuses colocando seus nomes nas escrituras sagradas, temos como exemplo o nome (Deus, que uma transliteração fajuta de Zeus), ou você acha que o messias se chama Deus, um titulo?

O nome verdadeiro é YHWH em hebraico arcaico, transliterado para o hoje é Yaohu, é o nome do messias.

Temos também o nome de Jesus, esse é mais fácil ainda de desvendar, a fonética e a letra ( J ) não existe em hebraico, e ele era Hebreu, e não romano ou grego muito menos português para se chamar jesus. E sim Yaohúshua, Yaohú = nome do pai + Shua = salva.
mas tem muitos outros erros que estão escondido aos olhos da humanidade, tem que buscar para saber.
Mas por ai dar para saber que a teologia ensinada vem de um erro maligno do sistema religioso. Homens orgulhosos defendendo sua ideologias traduziram a palavra sagrada de um erro para o outro, todas as bíblias foram traduzidas através do grego.( UM ABISMO PUXA O OUTRO) NÃO É POR ACASO QUE TEM MILHARES DE DOUTRINAS DIFERENTES, ESTÃO PENSANDO QUE ESTÃO COM ESPIRITO SANTO + ESTÃO QUE NEM SAUL.
2 Coríntios 4
4 - Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Yaohushua, que é a imagem de Yaohu.


Sinto muito te dizer, mas todos os erros da humanidade com relação a essas coisas surgiram do catolicismo.

O salvador quando veio, não veio pregar religião, religião só é mais uma jogada inteligente do inimigo de nossas almas.
Muitos dizem que a religião é para religar o homem ao criador, mais isso é uma mentira maligna, o que se religa é o criador a nós, não nós a ele, por isso o messias morreu no madeiro por nós, para que pudermos ser perdoado e religado ao criador.(( religião veio para confundir, e nos tirar do verdadeiro foco (caminho).

por isso eu digo cuidado com os homens," maldito é o homem que confia no outro" não confie no homem e nem em religião,((confie somente no salvador e no que ele nos ensinou.)) Sei que tem muitas podridões ainda para serem descobertas.
Estude irmão, sei que és sincero de coração com o verdadeiro criador, busque conhecimentos e sabedorias, para que possam evoluir conscientemente e espiritualmente. 






O JESUS DE CONSTANTINO QUE A RELIGIÃO DE HOJE PREGA. 
REPARE OS ACESSÓRIOS E SÍMBOLOS QUE ESTÃO ESPALHADOS POR TODO O VATICANO, TEMPLOS E IGREJAS. PESQUISEM SOBRE ISSO, E DETRES MUITOS OUTROS SÍMBOLOS MAÇÔNICO, VOCÊ ENCONTRARÁ O SÍMBOLO DO SOL. 






Total de visualizações de página

Página FaceBook