BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eles Vivem: Um Filme que fala sobre a MATRIX em que vivemos...


John Nada é um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive. 


Na confusão Nada encontra óculos escuros que são aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar um mundo por trás da sua visão normal. Um mundo que ele percebe ser organizado por criaturas disfarçadas de seres humanos que instauram uma programação ideológica através da mídia em geral.

Um dos Melhores Filmes de John Carpenter que expõe exatamente que se passa em nossa MATRIX que achamos ser real.

O trabalhador de construção civil desempregado George Nada vaga até Los Angeles, onde encontra um trabalho em uma obra. Nada é um homem que acredita no Sonho Americano e espera um dia ter sua grande chance. Ele faz amizade com o trabalhador Frank Armitage, que é um homem conformado com sua situação, e que convida Nada para acampar no assentamento de sem-tetos onde ele vive. Nada observa que a televisão sofre estranhas interferências de uma transmissão pirata de um homem que pertence a uma organização underground e nota um movimento esquisito de pessoas na igreja do outro lado do assentamento.



Nada entra furtivamente na igreja e encontra uma caixa fechada com óculos de sol. Quando ele coloca um dos óculos, ele descobre que as pessoas comuns estão sendo dominadas e subjugadas por mensagens subliminares  e que várias pessoas são na verdade alienígenas. mais ainda, que as elites estão colaborando com os invasores, recebendo em troca vantagens financeiras e sociais.


Nada força Frank a usar um óculos de sol e juntos eles procuram outros humanos que estejam ciente da situação para organizar uma resistência contra os poderosos alienígenas de Andrômeda e seus associados.



Eles Vivem” é um filme-B de John Carpenter e um de seus melhores trabalhos como diretor. Anos antes da pílula vermelha de “Matrix”, um simples trabalhador descobre o mundo real ao usar um óculos de sol bastante especial.






Nada aprende que a luta de classes na sociedade norte-americana é apoiada por alienígenas, em uma ferina crítica política e social ao neoliberalismo de Ronald Reagan, que afetou as classes mais baixas.




Eu não me lembro quantas vezes eu assisti este filme em minha velha fita VHS. “Eles Vivem” não ficou datado e não foi lançado no Brasil nem em DVD nem em Blu-Ray, tendo sido desprezado pelas distribuidoras nacionais; portanto permanece desconhecido para muitos jovens que não possuem vídeo-cassete nem baixam filmes pela Internet. Até mesmo na Amazon, o Blu-Ray não está disponível para venda.


Eu sou um grande fã de  John Carpenter e quem me conhece sabe que na minha opinião, este grande diretor, escritor e músico merecia um Oscar pela sua magnífica filmografia.


Para maiores detalhes, assista o filme:

DUBLADO



LEGENDADO



Total de visualizações de página

Página FaceBook