BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 29 de junho de 2015

NASA é acusada de cortar sinal de vídeo, momentos depois de OVNIs serem vistos deixando a Terra


A NASA é acusada de ter cortado a transmissão de vídeo, após Objetos Voadores não Identificados (não necessariamente naves extraterrestres) aparecerem em cena. 
Trata-se de um vídeo que teria sido filmado por uma das câmeras da Estação Espacial Internacional, o qual mostra o que parecem ser três OVNIs deixando a atmosfera terrestre, seguido por um corte de transmissão da NASA.

Um dos objetos que teria sido filmado, deixando a atmosfera terrestre.

Obviamente, este vídeo causou com que os teóricos da conspiração ficassem com ‘a pulga atrás da orelha’ e o vídeo, até a data desta publicação, já obteve mais de 100.000 acessos.
Presumindo-se que o vídeo seja legítimo, há a possibilidade de que os objetos possam ter sido satélites, embora suas trajetórias eram um tanto peculiares para tal.
Tela colocada pela NASA ao cortar as transmissões de vídeos.

Não é a primeira vez que a NASA é acusada de cortar o vídeo após algo aparentemente anômalo aparecer em cena durante suas filmagens no espaço.  No início deste ano, um objeto anômalo apareceu em cena no horizonte terrestre (e não era a Lua) e a NASA prontamente cortou o vídeo, que foi publicado aqui no OH em janeiro passado.


Assista abaixo o vídeo recente. seguido do vídeo de 21 de janeiro passado:
Junho de 2015:

Possível objeto anômalo aparece em filmagem da NASA, a qual corta o vídeo logo após… mais uma vez



Um OVNI foi visto numa transmissão de vídeo ao vivo da Estação Espacial Internacional, no dia 15 de janeiro.  Mas tão logo o objeto cinza apareceu em cena no horizonte da Terra, a NASA cortou o vídeo.
Coincidência? Alguns pesquisadores de OVNIs acham que não.
O vídeo foi filmado com uma câmera de alta resolução, montada no exterior da estação espacial, como parte de um experimento da NASA para a geração de imagens do espaço em HD, as quais seriam as mais nítidas já produzidas de nosso planeta.
Porém, frequentemente as câmeras HD capturam algo mais – coisas que fazem com que a NASA fique de boca fechada quando é indagada a respeito pelos pagadores de impostos dos EUA que financiam a agência.
Como visto no vídeo abaixo, publicado pelo usuário Streetcap1 no YouTube, a filmagem de um objeto distante, que parece entrar no campo de visão, aproximadamente no mesmo nível da estação espacial, é interrompida rapidamente e substituída por uma mensagem informando aos telespectadores que ao Experimento de Visualização da Terra em Alta Definição está tendo algum tipo de dificuldade técnica.
Devemos levar em consideração que, até mesmo com a tecnologia altamente sofisticada, a transmissão de vídeo ao vivo do espaço não é perfeita e tem problemas e interrupções inesperadas.  Mas alguns pesquisadores de OVNIs dizem que esta não é a primeira vez que a NASA corta o vídeo repentinamente, momentos após um OVNI aparecer em cena.
Embora alguns céticos digam que o objeto pode ter sido simplesmente a Lua, Streetcap1 descartou esta possibilidade, escrevendo o seguinte comentário no YouTube: “Lembre-se que a Lua aparece branca.  Não faria sentido eu publicar um vídeo da Lua.
…Várias pessoas que comentaram o vídeo disseram ter enviado e-mails para a NASA pedindo explicações do avistamento do OVNI e o porquê do vídeo ter sido interrompido, mas ninguém na agência foi cortês o suficiente para responder.
Janeiro de 2015:


Total de visualizações de página

Página FaceBook