BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 13 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 129- TUDO O QUE IGNORAMOS É IMENSO!





"Misterioso Desconhecido dos Iniciados, ciência fantástica dos sábios, dos magos e dos feiticeiros, história proibida do tempo passado e do tempo futuro, insólito... 
Tudo o que ignoramos é imenso, mas tudo quanto distinguimos e compreendemos é maravilhoso e provoca a curiosidade mais intensa; e esse maravilhoso que imaginamos é necessário para nos ajudar a ver para lá do espelho desta realidade decepcionante que prenuncia os próximos tempos apocalípticos" (Robert Charoux)



Era mesmo só o que estava faltando! Em meados de 2004, o Presidente dos EUA George W. Bush, candidato à reeleição, foi fotografado por um jornal como se estivesse recebendo um caloroso aperto de mão de uma criatura alienígena! E a notícia publicada no tal jornal (vista na sua mão, à direita) ainda diz que o tal "ser do espaço" (uma grosseira farsa, por sinal muito malfeita) ainda apoiava a sua reeleição para presidente. Pois é, vale tudo mesmo - até brincar com coisas sérias......


.... Coisas bastante graves e sérias que, por sinal, eles mesmos sabem muito bem que existem! Nesta antiga edição do reputado Washington Post, datada de 1952, a manchete diz: "Disco Voador deixou jato para trás - revela o piloto. Investigação corre em segredo depois da caçada sobre a Capital".


E tanto sabem que o assunto é sério que até mesmo classificaram essa exótica múmia como "um genuíno alien". E ainda produzem certos filmes bem sutis de modo a "acostumar" a mente do público com uma realidade por vezes assustadora e cruel. Repare nessa imagem uma certa semelhança com a perigosa e hostil criatura mostrada no filme O PREDADOR - um filme onde, ao contrário de alguns outros enquadrados no campo da ficção, qualquer semelhança com personagens vivos ou mortos NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA!


E aqui vemos um outro "genuíno alien".


E a presença dessas diversas criaturas no nosso planeta vem, de fato, desde épocas muito distantes e recuadas. Na foto e também no seu negativo, vemos o rosto (?) de uma estranha múmia que foi batizada de "O Homem de Lindow", encontrada na década de 80 juntamente com outros vestígios do chamado "Bog People", literalmente "Povo do Pântano"- uma estranha raça que habitou há mais de 10 mil anos o atual Território Europeu.


E as imagens dos seres alienígenas, desde os tempos Pré-Históricos ainda mais recuados do que isso, ficaram estampadas em diversos locais do mundo, notadamente nos petróglifos das velhas cavernas, como também em certas esculturas como a da foto acima, localizada aqui mesmo no Brasil - precisamente no imenso sítio arqueológico da Serra da Capivara, Estado do Piauí. Observe com atenção os impressionantes detalhes da imagem acima e verá o rosto de um alien do tipo "gray", ou "cinza", moldado no paredão rochoso!


E você quer saber o que diz exatamente essa notícia que foi publicada no Jornal THE SUN, em 13 de março de 1990? Vamos então traduzir: - CIDADE ALIENÍGENA SUBTERRÂNEA DESCOBERTA NO BRASIL. Uma equipe de arqueólogos investigando antigas ruínas no Brasil, descobriu uma cidade subterrânea que fora habitada por alienígenas há 6 mil anos atrás! A chocante descoberta foi efetuada pelo Dr. Jorge Tejero e sua equipe de 20 colegas estudantes que estavam procurando por antigos artefatos nas montanhas próximas a São Paulo. Um dos estudantes, desavisadamente, se deparou com a cidade subterrânea ao dar passo em falso e cair em uma escarpa de 20 pés que se inclinava profundamente na depressão das escuras cavernas. Tejero e todos os seus estudantes desceram a inclinação, diretamente a uma câmara repleta de cerâmicas , jóias e ESQUELETOS QUADRÚPEDES".


E ainda tem mais: - "Julguei que tinha encontrado ruínas de uma antiga civilização", disse Tejero, "Até que me dei conta que os esqueletos NÃO ERAM SERES HUMANOS OU ANIMAIS. ELES TINHAM DOIS DEDOS EM CADA MÃO, TRÊS DEDOS EM CADA PÉ e grandes orelhas projetando-se das suas cabeças. SEUS CRÂNIOS ERAM MUITO GRANDES e os olhos eram dispostos muito juntos, como os humanos. Atônitos com sua insólita descoberta, eles investigaram mais profundamente a caverna e descobriram equipamentos semelhantes a tradutores e de comunicações. Não há dúvida que descobrimos uma avançada civilização alienígena que se desenvolveu na antiga América do Sul", disse o Professor Tejero. Os testes nas estruturas e materiais do interior da caverna revelaram que eles teriam vivido ali há 6 mil anos atrás! ESSAS CRIATURAS NÃO ERAM SERES HUMANOS E TAMPOUCO SEUS SUPOSTOS ANCESTRAIS PRIMATAS. Seus corpos eram profundamente diferentes e suas inteligências anos-luz à frente da espécie humana. Houve muitas civilizações humanas perdidas através da História, porém esta é a primeira prova conclusiva de uma perdida civilização alienígena. Se resgatarmos a história desses antigos alienígenas, obteremos uma imensa compreensão da função do homem no Universo"


O certo é que desde 1990 tal sensacional descoberta foi abafada e - como vergonhosamente sempre acontece nesses casos - mergulhando no mais absoluto e total silêncio. E o quê exatamente pesquisadores estrangeiros estariam fazendo aqui no nosso país, como disse a notícia "investigando antigas ruínas no Brasil" - e além do mais em uma região bem específica, precisamente "Nas montanhas próximas a São Paulo"? Na foto, você vê o belo litoral oeste da Cidade do Rio de Janeiro, tendo, bem ao fundo, a enigmática Pedra da Gávea com a sua misteriosa Esfinge. O quê tudo isso teria a ver com a notícia? Achamos que MUITA COISA MESMO! Uma vez que, para além dessa região vista na foto, se situam os limites do Estado do Rio de Janeiro com o litoral MONTANHOSO do Estado de São Paulo. E foi exatamenrte PARA ALÉM dessa região que em 13 de maio de 1980 desapareceu sem deixar quaisquer vestígios, juntamente com todos os seus sete ocupantes, um avião fretado pelo Governo Brasileiro, o PT-KHK, a serviço do Projeto Radam que executava uma "missão altamente sigilosa" de levantamento aerofotogramétrico......


...... E conforme já vimos em páginas anteriores deste Site, tal sigilosa missão consistia EM LEVANTAR E MAPEAR, PARA ALÉM DA PEDRA DA GÁVEA E NA DIREÇÃO DO LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, ESTRANHAS E IMENSAS EDIFICAÇÕES SUBTERRÂNEAS, REPLETAS DE GALERIAS, CÂMARAS E TÚNEIS, ALÉM DE TUDO OSTENTANDO CURIOSAS EDIFICAÇÕES DESCONHECIDAS - tudo isso já devidamente detectado através de levantamentos anteriores por meio de fotos infravermelhas de alta resolução!!! Está, portanto, explicado, na sua maneira mais lógica, o quê exatamente a equipe do Professor Jorge Tejero estava especificamente procurando..... E ao que parece, teria tido algum sucesso e desvendado apenas uma pequena parcela de um imenso e muito atordoante enigma!


Nosso pequeno planeta tem sido um ponto focal das atividades dos diversos tripulantes dos chamados Discos Voadores, ou ainda UFOs. Há, porém, uma apavorante realidade. É sabido, e aqueles que brincam com a verdade para fins políticos têm pleno conhecimento disso, que certas entidades alienígenas escolheram exatamente o nosso mundo para aqui estabeleceram as suas colônias, seja nas profundezas dos oceanos ou em bases e colônias subterrâneas. E, logicamente, eles SABEM que algumas dessas raças, são de fato CANIBAIS - devido às peculiaridades dos seus organismos, necessitando de sangue, hormônios e órgãos internos de outras criaturas vivas para sobreviver! Desde muito tempo, o mundo inteiro acha-se às voltas com os horrendos casos de mutilação de animais. E muito principalmente isso ocorre em pleno, bem armado e protegido, território norte-americano! Nas fotos, os orifícios cirúrgicos desconhecidos, através dos quais são extraídos todos os órgãos internos dos nossos rebanhos.


Fotos surrealistas, no entanto bem reais, e sobretudo apavorantes como esta, não são raras: as carcaças de animais de grande porte literalmente CAEM DO CÉU após estes terem sido seqüestrados pelos tripulantes de certos tipos de UFOs, logo depois de, ainda vivos, serem horrivelmente mutilados e drenados de todos os seus fluídos e órgãos internos!


E nada que tenha vida e se mova escapa dessas investidas mortais! Na foto, um caso bem recente, ocorrido aqui no Brasil, onde até mesmo um pobre cão foi horrivelmente mutilado. E o pior de tudo é que, de certa época para cá, a coisa começou a se voltar para o lado dos SERES HUMANOS. Tudo, como sempre, convenientemente abafado, por uma enorme conspiração de silêncio (e isso em todos os países do mundo), talvez, e bem ao velho estilo Pilatos, como eles mesmo costumam dizer, "De modo a não causar o pânico generalizado".


Aqui, uma outra horripilante imagem do desditoso animal! É exatamente como, aliás, já disseram os médicos legistas do Estado de São Paulo, Brasil, ao examinarem o corpo de um homem horrivelmente mutilado, encontrado há alguns anos na Represa de Guarapiranga literalmente sugado do sangue, desprovido de vastas extensões de pele e de todos os seus órgãos internos, tudo feito cirurgicamente através de equipamentos desconhecidos: - "isso não é coisa deste mundo!".


No que concordamos plenamente! Assim como também não é coisa deste mundo aquilo que aconteceu em julho de 1993 quando a Força Aérea Italiana disparou com sucesso dois mísseis terra-ar contra um UFO que se deslocava pelo céu. Pilotos militares que participavam da caçada viram quando três espécies de "bolas" deixaram o objeto pouco antes da sua explosão. Após passados três dias da ocorrência, precisamente em 23 de julho, Feliberto Caponi deparou-se com uma estranha criatura nas proximidades da sua casa, em Pretari D'Arquata. Com sua máquina Polaroyd obteve seis sensacionais fotos da criatura, a qual parecia ferida, jazendo ao solo. Honestamente, e bem ao contrário dos fraudadores, Caponi divulgou essas fotos sem exigir qualquer vantagem pecuniária. Porém, quando a coisa veio à tona e vários jornais as publicaram, a Justiça Italiana o citou sob a absurda alegação de "disseminação de falsas ou exageradas notícias para perturbar a ordem pública", além de confiscar todo o seu material. Contudo, devido à ampla divulgação em nível mundial, como também aos protestos de diversas entidades de pesquisas, logo a Polícia Italiana procedeu a devolução da máquina fotográfica e das fotos - as quais, diga-se de passagem, foram severamente examinadas e consideradas autênticas, desprovidas de quaisquer fraudes. Além do mais, a criatura mostrada é incrivelmente semelhante àquelas que surgiram no Caso Varginha, em Minas Gerais, Brasil, tendo sido uma delas recolhida ainda viva por órgãos estrangeiros e levada para local ignorado.


Outra foto tomada por Caponi, mostrando a insólita criatura de corpo inteiro. Note-se que tem ao peito algo que lembra os tubos de um respirador. Porém, como sempre acontece, não se sabe o destino final do bizarro ser, muito possivelmente confiscado pelas sempre alertas e abelhudas "autoridades estrangeiras" - certamente por "perturbar em demasia a ordem pública", além de, é claro, "perturbar" em demasia as suas pouco convincentes políticas de acobertamento oficial no que tange ao antigo, embaraçoso e por sinal muito perturbador fenômeno OVNI!






Total de visualizações de página

Página FaceBook