BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 4 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 113- PROVAS CONTUNDENTES






"É esta história dos Senhores do Mundo que vamos evocar através da nossa história oculta, referindo-nos aos documentos que deixaram, aos acontecimentos que suscitaram, aos testemunhos que dão da sua vinda... A verdade do passado é tão fantástica como o será a verdade de amanhã" (Robert Charroux)


"A história autêntica das civilizações é proibida. Conspirações poderosas velam para que seja estritamente observada uma versão alterada, a única que é permitido exprimir"
(Robert Charroux)




Nesta foto do famoso e absolutamente intrigante rosto de Cydonia, no planeta Marte, A NASA o captou através de um ângulo diferente e enviezado. Podemos notar que se trata, de fato, de uma estrutura artificial, uma vez que são visíveis os sinais de que TODA uma imensa região montanhosa foi esculpida para a sua confecção! Obseve a foto com bastante atenção e tire as suas próprias conclusões.


E, conforme já sabemos, todo aquele planeta tem mesmo na sua superfície os mais estranhos rostos moldados. Podemos dizer que são dezenas deles! E à medida em que o o tempo passa, a verdade transpira e muitos outros aparecem nas surpreendentes fotos que por durante muito tempo estiveram guardadas debaixo do mais profundo sigilo. Veja este outro curioso rosto!


E surpreenda-se agora com aquilo que está situado quase ao centro de uma outra cratera marciana! Não sabemos se este imenso rosto tem realmente esta coloração diferenciada ou se ocorreu um processo de colorização para realçá-lo. Seja lá o que for, o que importa é que ele realmente existe!


Veja-o em maior aproximação. Não é realmente de tirar o fôlego? E além de tudo, trata-se de algo que de maneira alguma poderia ser atribuído a um mero capricho da erosão ou a uma simples obra da natureza marciana! E, logo acima dele, bem à direita, parece que se situam várias pirâmides! Existiriam provas mais conclusivas que estas? Provas de que aquele misterioso planeta foi outrora habitado por uma raça muito evoluída? Certamente ainda resta muito a descobrir e inúmeras surpresas aguardarão os primeiros astronautas da Terra que forçosamente um dia lá irão chegar!


Uma evidência da vida no espaço sideral, encontrada em um meteorito: na foto você vê inegáveis microrganismos e bactérias, além de estruturas de Carbono - um elemento essencial à vida......

]

....... Provas encontradas, aliás, em profusão em toda a sua estrutura! E ainda.....


.... FÓSSEIS de antigos e desconhecidos seres, os quais obviamente outrora foram vivos!!! Essas são fotos originárias dos laboratórios da própria NASA - sendo, portanto, absolutamente idôneas e além de tudo indiscutíveis. Mas que meteorito é exatamente este, e de onde proveio?


Se você respondeu que se trata do meteorito ALH84001, comprovadamente originário do PLANETA MARTE, parabéns porque acertou em cheio!!!


Europa, uma dos satélites, ou "luas", do planeta Júpiter é um outro corpo celeste no qual os cientistas suspeitam existir uma atmosfera, rios, mares e continentes - tendo, portanto, plenas condições de suportar a vida. Na foto você vê os estranhos canais que abundam na sua enigmática superfície e......


...... Principalmente, veja nesta foto da NASA, na qual foi solada uma certa região de Europa, onde podem ser claramente vistas as montanhas que sobressaem a um enorme lago, ou quem sabe um oceano de águas intensamente azuis!!!


Porém, não é somente no espaço sideral que certos rostos e monumentos enigmáticos nos espreitam. Nesta foto e também nas que se seguem, você verá coisas surpreendentes, as quais nos foram gentilmente enviadas por um dos nossos estimados visitantes, e que se situam exatamente..... Aqui mesmo na Terra! Os locais de origem são ignorados e obviamente tais coisas jamais constariam dos roteiros turísticos e também dos mapas e tratados convencionais pelo fato de serem por demais "embaraçosas" e sobretudo insólitas!


Veja, por exemplo, este estranho rosto!


E também esta outra curiosa montanha que, à semelhança daquilo que também existe em maiores proporções na cidade do Rio de Janeiro, nos mostra a forma de um "homem deitado"!


E ainda isso: uma estranha expressão formada pelos relevos dos morros - algo fantástico e que jamais poderia se tratar de um mero capricho da natureza!


E que tal isso? Seriam montagens? Mas nesse caso muito bem feitas para serem simples montagens! Sabemos que todo o nosso planeta (ainda um profundo mistério para nós mesmos) está repleto de antiqüíssimos e desconhecidos monumentos, ainda não de todo devidamente mapeados e explorados. Tudo, pois, se torna possível até que haja uma prova definitiva em contrário!


E Você poderia adivinhar o que é isso, mostrado nessa imagem - e também em negativo, à direita? Apostamos que não! Então saiba que nesta foto "proibida", vemos uma arma altamente secreta, além de tudo sofisticadíssima, que está sendo desenvolvida pelas Forças Armadas Norte-Americanas. Obviamente, e em absoluto, não se trata de um tipo qualquer de armamento convencional. Porém, um oficial de alta patente confidenciou a um cientista (o qual aliás teria "contrabandeado" para fora de uma instalação militar super secreta essa incrível foto) que se trata de um dispositivo destinado a CONFRONTAR E ABATER OS UFOs! Agora responda rápido: - Se "oficialmente" os UFOs "não existem", por que, e principalmente para quê, tudo isso?


"A história autêntica das civilizações é proibida. Conspirações poderosas velam para que seja estritamente observada uma versão alterada, a única que é permitido exprimir"
(Robert Charroux)


Sim, a nossa Terra, bem como o mistério da vida, ainda se constituem em dois dos maiores enigmas da humanidade. Na foto, você vê um estranho fóssil encontrado em sítio arqueológico aqui mesmo na América do Sul. São os restos das mãos de uma bizarra criatura que andou pela superfície terrestre há milhões de anos! Observe agora com atenção e tente descobrir o quê há de realmente estranho nelas.....


Isso mesmo! São as mãos de uma criatura humana, porém dotadas de enorme tamanho e ainda por cima possuindo uma conformação óssea que foge inteiramente ao convencional! Pertencentes a um antigo "gigante", assim como nos relatam os livros tradicionais e religiosos, ou quem sabe a uma entidade extraterrestre?


Há, de fato, uma nuvem bastante escura (e obscura) sobre o nosso remoto passado. Este crânio pré-histórico, por exemplo, apresenta uma grande perfuração produzida por um projétil, semelhante às nossas modernas armas de fogo, porém sem deixar vestígios - algo assim como uma futurística arma de raios lasers, ainda hoje inexistente! E quem exatamente usava isso há muitos milhares de anos atrás?


Vamos agora ao Equador, a misteriosa terra totalmente percorrida por uma vasta rede de túneis subterrâneos, e onde o Padre Crespi encontrou um vasto tesouro elaborado no mais puro ouro, o qual pode tranqüilamente ser chamado de "A Fantástica Biblioteca Metálica do Passado", justamente pelo fato de conter os registros ainda indecifrados de uma perdida e muito evoluída cultura que habitou todo o território da América do Sul! Na foto, um disco contendo estranhos sinais.


Aqui, uma placa dos subterrâneos equatorianos, também no mais puro ouro, contendo a imagem de um estranho personagem - aparentemente alado ou simbolicamente dotado da capacidade de voar!


É exatamente o que parece, pois esta outra curiosa estatueta - também encontrada no Equador - nos mostra a inegável figura de um antigo astronauta usando capacete e os seus trajes espaciais. Note-se as mãos e os pés!


E por falar em Equador, veja que sutil: estranhas estatuetas encontradas nas tais redes subterrâneas daquele país, para espanto geral dos cientistas e dos arqueológos, emitem estranha luminosidade quando colocadas em ambientes escuros! Aparentemente elaboradas com componentes DESCONHECIDOS NA TERRA, não é possível descobrir a origem e a natureza de tal luminosidade inerente, a qual inexplicavelmente perdura por milhares, ou quem sabe milhões de anos!!!


Mais um espantoso exemplo da tal "luz" misteriosa, encontrado em um outra peça arqueológica equatoriana!


E o mistério não pára por aí! Veja esta "cobra luminosa", de inspiração nitidamente "egípcia" (ou melhor dizendo, proto-egípcia), também encontrada nos misteriosos túneis equatorianos!


E também esta pirâmide de luz, tendo no vértice um estranho simbolismo! Verdadeiramente surpreendente!


E que tal essa estonteante escultura, também originária do remotíssimo passado equatoriano? Uma estranha criatura parece estar sendo examinada por um médico, ou coisa parecida, através de algo que espantosamente lembra os nossos modernos aparelhos de ultrassonografia!


E tem também esta outra, mostrando que o "doutor" descobriu a causa do problema, procedendo então a uma antiga cirurgia renal!


Fantástico? Sim, porém existem muitas coisas mais! Este disco, cuja idade remonta há milhares de anos, também elaborado no mais puro ouro e descoberto em escavações arqueológicas na Colômbia, para espanto dos cientistas nos mostra toda uma seqüência genética. Aliás, ele é mesmo chamado de "O Disco Genético da Colômbia"!


Mas onde estaria a chave de tantos estonteantes enigmas? A óbvia resposta nos chega desde a mais remota pré-história, onde os antigos artistas retratavam a visita de estranhas máquinas voadoras e dos seus tripulantes! Essa pintura rupestre foi encontrada no México.


Aqui, um outro exemplo da visita dos UFOs nos remotos tempos conhecidos como pré-história.


E eles estiveram presentes até mesmo nos velhos tempos bíblicos, conforme atestam as mais diversas evidências - sempre escondidas sob a forma de metáforas. Nesta antiga pintura medieval, o artista (que certamente tinha grande conhecimento de causa) retratou a imagem de de Maria, juntamente com um "anjo", velando a tumba de Jesus e tendo um nítido UFO por sobre o cenário!


E até mesmo os antigos indígenas que habitaram o território dos EUA, retrataram nas rochas as fantásticas máquinas voadoras que transportavam os "deuses" dos seus mais remotos ancestrais! Tudo isso não é mesmo muita "coincidência" para se tratar uma simples coincidência?


E, um pouco mais tarde, as antigas civilizações pré-colombianas também veneravam os antigos astronautas. Assim como, por exemplo, você pode ver nessa espantosa escultura que mostra um homem dotado de feições totalmente divergentes dos antigos habitantes das Américas. E ainda por cima usando um nítido e inquestionável capacete! Seriam esses "deuses", ou visitantes, os habitantes das perdidas Atlântida, Lemúria - ou entidades de um outro planeta? Somente o tempo nos revelará a grande verdade, preenchendo assim a enorme e estonteante lacuna (que abrange desde a Gênese até a nossa autêntica História) - verdadeiramente existente, intrigante, e que diz respeito ao nosso mais obscuro e recôndito passado!


Hoje, na nossa moderna era tecnológica, e apesar dos negadores e dos oportunistas, as ultra-sensíveis películas fotográficas substituem com notável eficácia e precisão as hábeis mãos dos antigos artistas. E as gritantes e extremamente contundentes evidências já não mais permitem a existência de quaisquer dúvidas! Há um elo indiscutível que nos une à imensidão misteriosa do espaço sideral e, portanto, ao resplandecente Universo Vivente! O ontem estará indissoluvelmente ligado ao hoje e mais certamente ainda ao amanhã. Não estamos sós; não somos a obra-prima da Criação Maravilhosa de Deus! Há, de fato, uma verdade oculta, uma História que precisa, com a necessária e premente honestidade, ser devidamente revisada - até mesmo, diríamos, por que não urgentemente reescrita?







Total de visualizações de página

Página FaceBook