BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 18 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 138- SERIOUS BUSINESS!






"Um fato incontestável é que pessoas mentalmente sadias e dignas de crédito, cujo testemunho seria aceito num tribunal a respeito de qualquer assunto, continuam a relatar aparições de UFOs" (Dr. J. Allen Hynek)



"DISCOS VOADORES - ASSUNTO SÉRIO, Espantosas Evidências de Que Eles São Reais" - estampa a capa deste antigo livro, um clássico da Ufologia mundial de autoria de Frank Edwards.


DE fato, pois todos aqueles que são dotados de um mínimo de bom senso já não têm mais quaisquer dúvidas de que os UFOs são muito reais. Mesmo diante da política de acobertamento dos governos mundiais (que por sinal também sabem muito bem disso!), os milhares de testemunhos idôneos, espalhados por todas as partes do planeta, assim como as gritantes evidências fotográficas, deveriam servir de alerta quanto a essa espantosa realidade.


Mesmo sobre os céus das grandes cidades, ignorando todas as fronteiras, essas avançadas máquinas voadoras são dotadas dos mais diversos e inusitados formatos, tudo sugerindo que somos, de fato, visitados pelas mais diversas raças - algumas delas até mesmo aqui infiltradas! São "visitas" ainda obscuras, as quais certamente obedecem a algum propósito que escaparia à nossa compreensão.


Missouri, EUA, 1941 - e portanto muito tempo antes que se começasse a falar nos UFOs e nos seus aliens humanóides. Essa antiga foto, no entanto, fala por si! Não se sabe exatamente em quais circunstâncias a criatura humanóide (um grey) foi capturada, se viva ou morta, mas o personagem ao qual ela é apresentada pelos dois assustados moradores do local usa as roupas típicas de um antigo agente secreto do Governo Americano.


O problema é mesmo bastante antigo. O filme "O MONSTRO DA LAGOA NEGRA" , que tanto sucesso fez entre os aficcionados da ficção nos anos 50, no qual uma criatura horrenda atacava as vítimas que se aproximavam de uma lagoa e acabou por raptar uma mulher, faz parte da nossa coleção "As Sutilezas de Hollywood", pois...... FOI DE FATO BASEADO EM UMA OCORRÊNCIA REAL! Só que o tal "Monstro da Lagoa Negra" não passava de uma criatura alienígena REPTILIANA - as mesmas que hoje em dia continuam a fazer as suas vítimas aqui no nosso planeta. E não foi exatamente em uma lagoa, mas, sim, no Rio Ohio, onde por vários dias antes da ocorrência alguns UFOs foram vistos nas proximidades. A vítima foi a sra. Darwin Johnson que, ao se banhar naquelas águas em companhia de uma amiga cujo nome era Chris Lamble, sentiu-se subitamente agarrada e levada para o fundo por uma horripilante criatura meio-humana, dotada de mãos que, segundo seu relato, "mais pareciam garras". Gritando e lutando desesperadamente para se desvencilhar daquela coisa, soltou-se e foi novamente agarrada por várias vezes, quando então, repentinamente, a bizarra criatura desistiu da sua caçada. Seriamente ferida, a mulher teve que ser medicada dos profundos arranhões, e as marcas das "mãos" do estranho ser ficaram estampadas na sua pele por durante vários dias. O curioso é que um oficial da Força Aérea Norte-americana surgiu para investigar o fato e a visitou, poibindo-a terminantemente de revelar detalhes do inusitado ataque que sofrera. Mais tarde, Hollywood surgiu com o tal filme, reproduzindo uma cópia fiel da criatura. Bastante semelhante, aliás, com "O PREDADOR" - um outro sucesso levado às telas muitas décadas depois e igualmente baseado em OUTRA OCORRÊNCIA REAL envolvendo, dessa feita, tropas de elite dos EUA nas selvas hostis da América Central.


A ilustração acima nos mostra o verdadeiro "Monstro da Lagoa Negra", nada mais do que um clássico alien reptiliano que por aqui promove as suas caçadas, dizimando os nossos rebanhos. E - tal como faz com eles - a partir de uma certa época até mesmo se alimentando das secreções, enzimas e órgãos internos dos seres humanos que caem nas suas garras!


Salinas, 1980. Não se sabe em quais circunstâncias esse "bebê", ou feto, alienígena foi capturado, ou encontrado. Possivelmente se tratava de uma criatura híbrida, resultante da miscigenação forçada que os greys promovem mediante os seus hediondos seqüestros e inseminações artificiais, usando as mulheres terrestres como suportes.


Outro exemplar bastante típico que não custa nada rever - aparentemente malformado e assim descartado - por sua vez capturado na antiga URSS. Note-se a "marca registrada" dos greys: apenas 3 dedos em cada mão!


Itália, ano 2000. Alguma coisa sorrateira se move em meio à escuridão da noite de uma cidade. Ivan Yeraldo, porém, estava com a sua máquina fotográfica e conseguiu captar a imagem da criatura - um clássico alien humanóide da tipologia grey!


O que realmente essas "pragas" fazem por aqui não se sabe, porém estão realmente exercendo as suas sempre obscuras atividades em todas as partes do mundo. Este aqui foi flagrado no Alasca!


Londres, Inglaterra. Este outro grey foi fotografado pelo assustado morador quando a criatura invadia a sua propriedade e sorrateiramente circulava pelo jardim.


Tapando definitivamente a boca dos céticos, não há mesmo nada o que se negar diante de evidências tão claras. Essas criaturas esquálidas, vindas sabe-se lá de onde e mediante uma abusada invasão de privacidade, fazem do nosso mundo o seu quintal. O quê exatamente querem aqui, não deve ser nada favorável ou bom para nós. Além dos seqüestros, mutilações, mortes e miscigenações genéticas, tudo indica que haveria um sinistro objetivo por trás dessas atividades. E só não enxerga isso quem é cego ou então se faz de bobo. Militarmente falando, estaríamos mesmo diante de um plano de invasão.


Aqui, um outro sensacional flagrante. Em meio a uma floresta da Inglaterra, um outro grey se viu diante de uma assustada testemunha. Uma imagem bastante nítida, não? Comprove no negativo, à direita.


Já existe, devidamente catalogada pelos órgãos mundiais de pesquisas, uma verdadeira infinidade de formatos dos UFOs que cruzam os nossos céus. Não se deve raciocinar unicamente em padrões terrestres, uma vez que ainda estamos engatinhando em matéria de conhecimentos e tecnologia. Civilizações altamente avançadas e espalhadas pelo Universo há muito já devem ter dominado as técnicas necessárias às viagens espaciais - tal, como um dia qualquer, forçosamente assim o faremos.


E o nosso planeta, talvez devido à sua rica biodiversidade, torna-se mesmo um notável pólo de atração para diversas criaturas, as quais obviamente vêm "de fora". E assim como existem diversos tipos de naves (ou UFOs) certamente existem inúmeras raças que nos visitam - sem dúvida, dotadas das mais diversas origens e intenções.


E em meio à escuridão da noite, alguma coisa espectral se movia. Essa foto é supostamente tida como a imagem de um reptiliano quando promovia as suas caçadas. Curiosamente, nessa ocorrência temos uma revelação chocante: essas coisas pode, de certa maneira, ASSUMIR A FORMA HUMANA!......


..... Repare no detalhe de uma segunda foto como foi gerada pelo estranho ser uma espécie de "capa", ou campo de força, simulando a aparência humana!......


...... E nessa outra imagem, temos detalhes ainda mais reveladores. Que coisa diabólica, que tipo de tecnologia fantástica, seria mesmo essa - ou então algo como um camaleão sinistro que se transforma?


Durango, Colorado, EUA, ano 1985. Cherry Kilgore passeava pelos campos de modo a fotografar paisagens quando se deparou com essa estranha nave, pousada em uma clareira. Obviamente não se tratava de qualquer artefato conhecido na Terra. O que prova, mais uma vez, que essas coisas além de circularem sem a menor cerimônia pelos nossos céus, ainda tocam o nosso solo - com os seus enigmáticos tripulantes aqui promovendo as suas obscuras e por vezes perigosas investidas.


Reveja em detalhes, devidamente ampliados, a curiosa nave. Note-se que na extremidade esquerda é mostrado algo que se assemelha a uma escotilha, tendo uma figura humanóide em destaque. Isso jamais foi coisa deste mundo! Cherry Kilgore revela que essa máquina usava uma avançada espécie de camuflagem eletrônica, ficando invisível aos olhos.


Toda a região do espaço sideral próxima deste nosso pequeno planeta é literal e ostensivemente cercada, como também alvo de uma intensa movimentação por parte de naves desconhecidas - assim como essa bastante explícita, recentemente fotografada pelo módulo de observação SOHO - lançado pela NASA e a ESA sob o pretexto de realizar "observações das atividades solares". Essa incômoda presença é um angustiante problema que há muito tempo aflige os centros de rastreamento e de observação espacial, bem como os respectivos governos das grandes potências mundiais.


Um assunto verdadeiramente sério! E aqui vemos um despacho do ex-presidente norte-americano Ronald Reagan em um documento oficial (manuscrito, na parte inferior). Deseja saber o quê exatamente ele contém?


Eis a tradução aproximada (grifos nossos): - "Penso que existe muito falatório anti-soviético em vista daquilo que estamos tentando alcançar no momento. E concernente ao fim, por exemplo, poderia se situar a minha "fantasia" - quão rapidamente nossas diferenças poderiam desaparecer se CRIATURAS DE OUTROS PLANETAS AMEAÇASSEM ESTE MUNDO". Obviamente, exercendo tão elevado cargo - ainda mais em um documento de natureza oficial - Reagan não poderia estar brincando. Principalmente porque, em nada menos que 18 vezes durante seus pronunciamentos oficiais, o ex-presidente fez menção à uma ameaça extraterrestre pairando sobre o nosso planeta. E não devemos esquecer que foi exatamente ELE quem determinou a execução do chamado "Projeto Guerra nas Estrelas", destinado a cercar a Terra por um verdadeiro cinturão de satélites dotados de sofisticados armamentos - algo que, sob o pretexto de neutralizar mísseis da extinta URSS, especificamente visava a impedir uma futura invasão em massa dos UFOs ao nosso mundo! E evidentemente, pelo fato de ter sido Presidente dos EUA, inteirou-se de informações secretas e privilegiadas, tendo sido posto a par desse perigo pelos seus assessores militares e, notadamente, pela comunidade de informações. Indeed, it's a serious, very serious, business.....!






Total de visualizações de página

Página FaceBook