BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 2 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 107- TOP SECRET: ARQUIVOS INSóLITOS



COISAS ESTRANHAS E TUDO AQUILO QUE AS GRANDES POTÊNCIAS INSISTEM EM ESCONDER DO PÚBLICO!




As grandes potências mundiais têm evidências concretas e portanto SABEM que seres alienígenas estão em diversos outros corpos celestes do nosos sistema planetário, notadamente na Lua onde possuem bases e inclusive realizam uma febril atividade que sugere mineração........


......E além de tudo exercem sobre ela uma severa vigilância! Este OVNI, por exemplo, observou e acompanhou ostensivamente um módulo tripulado da NASA quando este orbitava o nosso satélite.


E obviamente não gostam de intromissões e chegam a repeli-las ! Em 1988, um satélite soviético que fotografava Phobos, um dos satélites de Marte, foi ostensivamente seguido por algum tempo e depois literalmente destruído pelo estranho objeto (à direita), o qual inclusive chegou a fotografar antes de desaparecer!


Da mesma forma, esta outra ilustração nos mostra uma das atividades que aqui mesmo no nosso planeta é exercida com bastante freqüência: extração de água nos nosso rios e mares! Acredita-se que ela seja de alguma forma necessária ao deslocamento e também à propulsão dessas naves.


Porém, uma das mais sinistras e obscuras atividades dessas criaturas, é talvez o seqüestro e fecundação cirúrgica das nossas mulheres, com a finalidade de posterior retirada desses fetos. Com isso, estariam criando uma raça mestiça entre a deles e a NOSSA.... Obviamente com a finalidade de se adaptarem às condições do nosso planeta!!! A criatura vista na foto, fruto dessas experiências, foi resgatada a partir dos destroços de um OVNI acidentado.


Assim são as criaturas responsáveis por tais experiências genéticas. Trata-se do tipo Humanóide, o mais freqüente e também o mais ativo e operante no nosso planeta.


E essa outra ilustração nos mostra (de maneira aproximada e de acordo com depoimentos de contatados) os excelentes resultados que vêm sendo obtidos através delas!


E essas obscuras atividades são realmente tão intensas que por vezes os avançados vetores que transportam esses seres nas suas caçadas, ou atividades, no nosso mundo ficam claramente visíveis - chegando ser objeto das mais nítidas fotografias, obtidas em todos os quadrantes da Terra.


Porém, tais avançadíssimas e além de tudo espantosas máquinas voadoras, talvez devido à elevada freqüência dessas atividades, se tornam vítimas de acidentes muitas vezes fatais para os seus tripulantes. Uma outra foto dos limites da famosa área 51, Deserto de Nevada, EUA - onde até mesmo fotografias são proibidas - instalações militares super-secretas, nas quais estariam guardados os destroços de várias dessas naves bem como os cadáveres dos seus respectivos tripulantes.......


......Assim como os alienígenas do Caso Roswell. Nesta outra foto, o cadáver de um deles, o único aparentemente do sexo feminino, que foi recolhido juntamente com outros em meio aos destroços da nave acidentada!


Foto de outro cadáver alienígena, proveniente daquele incidente em Roswell.


Mas estariam todos os tripulantes resgatados de OVNi acidentados realmente mortos? Esta outra espantosa foto teria sido "contrabandeada" do interior dessas instalações secretas da Área 51, e nos mostra um agente governamental (cujo rosto foi obliterado por razões de segurança) transportando uma criatura alienígena viva!


Também a extinta URSS teve o seu "Caso Roswell", precisamente em 1969, em Sverdlovsky, quando um desses objetos embateu-se contra o solo matando todos os seus tripulantes. Recentemente, um vídeo completo obtido pela KGB (a polícia secreta russa), do qual foram tiradas essas imagens, chegou ao ocidente e foi transmitido pela rede norte-americana TNT.


E o mesmo vídeo mostra com extrema riqueza de detalhes a autópsia de um dos humanóides que o tripulavam!


Foto de uma outra autópsia realizada no corpo de criatura humanóide, resgatada em OVNI acidentado dessa feita nos EUA. Não se tem maiores referências quanto ao ano ou o local da ocorrência. Só se sabe que a foto seria autêntica!


E também fazem parte da grande conspiração oficial alguns renomados museus do mundo, os quais literalmente escondem dos olhos do público - em lugares que denominam "infernos", ou ainda "reserva técnica" - as evidentes provas quanto às visitas dessas estranhas criaturas ao nosso planeta. Tudo isso para não entrar em contradição - ou choque - com certos governos, com os meios religiosos em geral e principalmente com os tratados e as teorias clássicas do conhecimento humano.


Contudo, todas as manobras de acobertamento tornam-se inócuas, uma vez que tais provas realmente existem e por vezes conseguem escapar da grande vigilância e da enorme censura que é exercida sobre tão delicado e espinhoso assunto.





"Por trás de todos os desmentidos, existe uma situação cada vez mais grave.... Certos altos funcionários da Força Aérea e da CIA apegam-se à esperança que exista um bloqueio - físico ou mental - que impeça os alienígenas de se encontrar com os humanos, e que eles em breve desistirão e voltarão para o seu próprio mundo. Mesmo que eles não saiam daqui, poderia haver uma demora maior, e as autoridades evidentemente crêm que teremos tempo de aperfeiçoar as nossas atuais armas espaciais ou fabricar outras novas, no caso de os alienígenas se mostrarem agressivos" (Major Donald E. Keyhoe - USAF)



Da mesma forma que todos eles sabem, porém não divulgam, que têm em seu poder os corpos dessas criaturas que tanto negam e renegam! Na foto, outro cadáver bastante mutilado de uma delas.


Outra foto que supostamente mostraria um alienígena, aparentemente do sexo feminino, conservado em um recipiente hermético sob refrigeração - possivelmente na Área 51.


Assim como também todas as grandes potências possuem evidências indiscutíveis de que essas criaturas se espalham por todo o Universo. Na foto, a sensacional descoberta de mais um enorme rosto na superfície marciana - precisamente na região de Libya Montes!


E igualmente SABEM que essas curiosas estruturas, obviamente artificiais, se estendem pelo solo daquele mesmo planeta! Sem dúvida alguma os inegáveis vestígios de uma civilização alienígena inteligente, muito possivelmente extinta!


Assim como também vários cientistas SABEM que certos estranhos animais, ou criaturas inteligentes e além de tudo predadoras, que esporadicamente surgem no nosso planeta não são absolutamente originários daqui e certamente fazem do nosso planeta um notável ponto de atividades para as suas caçadas!


E todos eles têm pleno conhecimento que os OVNI são físicos e portanto reais e que têm visitado o nosso planeta desde os tempos ditos pré-históricos, sendo alguns dos seus tripulantes mais antigos até mesmo responsáveis pela criação do homem terrestre - isso no estrito senso da palavra ! E que essas máquina não são ilusões de ótica, balões meteorológicos ou mesmo simples alucinações como sugerem. Nesta foto, obtida na China no distante ano de 1942, quando a humanidade nem sequer tinha atentado para o problema dos OVNI, um deles foi flagrado bem acima do objetivo do antigo fotógrafo!


E, o que é pior de tudo, de certa época para cá começaram a surgir no mundo inteiro os cadáveres de seres humanos totalmente mutilados por alguns tripulantes dessas naves, que aqui realizam verdadeiras caçadas! Começou com a mutilação em massa dos rebanhos e depois a coisa se voltou para os habitantes da Terra. Tudo isso é mantido sob o mais absoluto sigilo para que não cause o pânico generalizado. O horripilante caso mostrado na foto aconteceu no Brasil, Estado de São Paulo. Às margens de uma represa deserta o corpo deste homem foi encontrado sem uma gota de sangue sequer. Seus órgãos internos foram totalmente retirados, por aspiração, através de pequenos orifício mostrados à direita. Sua pele foi retalhada na face, tendo sido extirpados órgãos genitais e até mesmo as orelhas. Os peritos que realizaram a necrópsia chegaram à conclusão que "isto não é coisa deste mundo", devido ao elevado grau de perfeição cirúrgica, além da utilização de um processo de aspiração inexistente na Terra. Ao redor do corpo não existiam marcas ou pistas: ele simplesmente caiu do céu! Tudo veio à tona graças às pesquisas e às denúncias formuladas pela notável ufóloga Encarnación Zapata Garcia, que corajosamente enfrentou presões e quebrou o sigilo, trazendo o caso a público. Aliás, até a época dessa ocorrência 14 outros corpos já tinham sido encontrados no Brasil em semelhantes condições!


E mais ainda, é notório que os tripulantes dessas naves ignoram solenemente e ainda por cima desafiam abertamente nossas fronteiras ou barreiras, tampouco não respeitando instalações de defesa ou de segurança nacional das grandes potências mundiais.


E principalmente é sabido que algumas dessas naves são transportadas por verdadeiros gigantes, tais como este flagrado na foto e conhecidos como "naves-mãe". Coisas imensas que sem a menor das cerimônias ainda se dão ao luxo de acintosamente estacionarem na órbita da Terra durante as suas missões no nosso planeta!



E acima de tudo que é preferível ignorar e tentar desacreditar o fenômeno, já que é altamente insalubre e temerário partir para o ataque contra esses misteriosos objetos celeste, uma vez que amargas experiências anteriores atestaram que mesmo os nossos mais modernos e sofisticados armamentos são impotentes para confrontá-los! Na verdade sequer os abalam!



Veja o documentário completo abaixo:






Total de visualizações de página

Página FaceBook