BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 15 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 134- O LEGADO DOS ANTIGOS CIVILIZADORES



"O Homo Sapiens deste fim do século XX, produto aparentemente terminal da evolução terrestre, não sabe quem é nem de onde vem. Ignora para onde vai. Estes enigmas incitam-no a perscrutar as profundezas de um passado esquecido, esperando descobrir nos vestígios das raças antigas, as chaves de um conhecimento e de uma sabedoria que lhe foram propositadamente escamoteadas pelos detentores de falsas e tenebrosas doutrinas. A Natureza torna-se cúmplice e vem em seu auxílio. 

Ninguém ignora que já de há alguns anos as descobertas arqueológicas se sucedem num ritmo jamais visto. Parecem provocadas por uma vontade extradimensional que atua sobre a sensibilidade psíquica dos seres guiando-os ao encontro de uma preciosa herança, olvidada há milênios. Esses sintomas anunciam uma fantástica mutação que já se realiza na dramática e dolorosa gestação de uma nova humanidade. O sacro legado dos Antigos Civilizadores reaparecerá sob a forma de mensagens diante de nossos olhos deslumbrados, Decodificando-o redescobriremos as ciências e as magias daqueles que fizeram eclodir a Idade do Ouro em nosso planeta. Que o testemunho deles nos possa guiar nos caminhos da sabedoria" (Guy Tarade, FRC - Les Chroniques des Mondes Parallèles)




Sim, o mais do que evidente legado dos Antigos Civilizadores já começa a ser decodificado. Na foto, a imponente Pirâmide da Serpente, que assim como tantas outras espalhadas pelo mundo atesta que em tempos muito recuados uma avançada civilização aqui deixou as suas marcas.


Vestígio arqueológico oficialmente atribuído à Civilização Maia, essa imponente pirâmide se situa em Teotihuacan, México, e tem essa denominação talvez pelo fato de estar de alguma forma associada à figura do deus Quetzalcoatl, o deus-serpente. Além da sua decoração finamente elaborada com imagens ainda incompreensíveis, recentes escavações arqueológicas efetuadas no seu interior revelaram verdadeiras surpresas:


Lá foram encontradas algumas tumbas - dentre as quais a mostrada na foto acima, revelando um esqueleto dotado de enormes proporções e características obviamente não-terrestres! Repare, principalmente, no curioso formato do seu crânio. Evidentemente, os restos mortais de uma entidade alienígena possivelmente associada à misteriosa raça de Quetzalcoatl. (FOTO: © Project Templo de Quetzalcoatl)


Há, de fato, mensagens - inegáveis "sinais" espalhados por inúmeras montanhas do nosso planeta. Na foto acima, mais uma "curiosidade" encontrada no misterioso complexo de Phoenix, Arizona, EUA - cujas outras impressionantes imagens mostramos em uma página anterior. Perfeito demais! Algo que jamais poderia se tratar de mero fenômeno erosivo.


Não adiante mais negar ou tentar encontrar quaisquer explicações simplistas: estranhos rostos nos fitam desde tempos imemoriais nos topos das nossas mais altas montanhas. Compare este outro, também situado em Phoenix, Arizona, com aquele mostrado na imagem de fundo desta página, por sua vez situado no Arquipélago de Fernando de Noronha - território brasileiro em meio à vastidão do Oceano Atlântico. Muito semelhante, semelhante até demais. Chegamos à conclusão que qualquer semelhança não terá sido mesmo mera coincidência.


Estes, como já sabemos são os famosos e além de tudo intrigantes "Moai" da Ilha de Páscoa.


E não há qualquer hipótese oficial que possa explicar como essas esculturas de Phoenix, situadas nos EUA, possam ser idênticas às do Brasil (banhado pelo Oceano Atlântico) e os famosos "Moai" da Ilha de Páscoa - por sua vez localizada em meio ao Oceano Pacífico. Observe que outra espantosa semelhança a imagem acima nos revela.


Região de Itacolomi, Brasil. Dois curiosos personagens esculpidos no topo de uma alta montanha parecem se beijar. São conhecidos como "Os Cachorrinhos"..... Mas, você concordaria conosco que de "cachorrinhos" esses bizarros personagens retratados não têm mesmo NADA?


E talvez a mais fantástica de todas as evidências que nos foram deixadas pelos Antigos Civilizadores (ou quem sabe COLONIZADORES), esteja situada em Silbury - Inglaterra. Na imagem você vê um dos seus chamados "Mounds", cujo nome, aliás, é Silbury Hill.


Vamos examiná-lo mais detidamente? Aqui, temos uma foto aérea desse intrigante "Mound". Consegue ver algo bem estranho nesse monumento, que dizem ser "natural"? Pois então observe com bastante atenção o seu topo.....


Se não conseguiu ver, então observe nessa foto em preto e branco: voltada para o céu a nítida imagem de um ALIEN.....


..... E comprove no correspondente negativo!


E aqui temos uma visão de Silbury Hill a partir do solo. Esse "Mound", que também de natural não tem absolutamente NADA, igualmente exibe um outro curioso rosto estampado perto do topo - além dos estranhos sulcos gravados na sua imensa estrutura. A experiência começa a nos ensinar que SEMPRE existe alguma coisa, bem por baixo desses verdadeiros marcos sinalizadores espalhados por toda a Terra. Basta apenas e tão-somente se dar ao trabalho de procurar.....


..... Por sinal, recentes escavações arqueológicas descobriram que no subsolo desse intrigante "Mound", ou seja lá o que realmente for, também se escondem inúmeras surpresas. Uma espécie de túnel subterrâneo, por exemplo, que conduz a uma vasta rede de galerias ainda inexploradas (foto)!


Onde, por sinal, os céticos não podem dizer que se trata de um capricho da natureza, uma vez que essa misteriosa e ainda inexplorada rede de túneis subterrâneos atesta que se trata mesmo uma fantástica obra de seres inteligentes. Mas QUAIS SERES INTELIGENTES, e mediante QUAL tecnologza suficiente para tanto? Haveria uma resposta lógica? Pode ser que sim, lembremos primeiramente da imagem do Alien no seu topo, e logo a seguir que.....


.... Curiosamente, a área de Silbury é ainda hoje muito assolada pelos chamados Crop Circles - assim como este bem recente, visto na foto. Haveria uma outra chave para decifrar esse estonteante enigma? Tudo parece indicar que sim, justamente porque......


..... A seguir, como um terceiro ponto desse intrigante enigma, devemos saber que existe uma réplica perfeita, e além disso dotada das mesmas dimensões doMound de Silbury Hill, precisamente..... NO SOLO DO PLANETA MARTE!!! (foto: NASA)


...... Onde também existem alguns outros "Mounds". Tanto na Terra como em Marte, seriam milenares marcos da passagem de antigos viajantes cósmicos? Tudo não nos levaria a crer que SIM?


Viajantes vindos sabe-se lá de onde mas que ainda hoje continuam silenciosamente a sobrevoar o nosso pequeno mundo! Esse nítido UFO foi fotografado em 2004 precisamente sobre a cidade de Las Vegas, EUA - ignorando solenemente e sem a menor cerimônia todo o sofisticado sistema de rastreamento aéreo mais preciso e poderoso do planeta, onde nem mesmo "uma simples mosca" voa sem ser imediatamente detectada!


Nessa seqüência, o UFO de Las Vegas em manobra de ascensão, desloca-se em estupenda velocidade deixando atrás de si um grande rastro luminoso! E por acaso você notou que os chamados "Mounds", onde quer que se situem, têm o exato formato de um UFO? Tudo começa então a se encaixar!


O maravilhoso e resplandecente Universo que nos cerca não é uma brincadeira da Divindade. Dentre miríades de estrelas com seus correspondentes sistemas agregados, milhares de milhões delas certamente possuem planetas - alguns deles habitados por raças dotadas de tecnologias desde milhões de anos infinitamente superiores às nossas. O homem terrestre não sabe de onde veio e tampouco para onde vai. Tudo aquilo que oficialmente aprendemos são meras suposições. Na verdade, ele jamais descendeu dos primatas sendo - assim como atestam todas as evidências - um verdadeiro estranho neste planeta. Nada impede, portanto, que certas "marcas" presentes e espalhadas aqui neste nosso pequeno mundo digam respeito àqueles que nos iniciaram como civilização, ou mesmo tenham sido os nossos desconhecidos ancestrais! Tudo lamentavelmente se perdeu no tempo - ou, por outro lado, nos foi propositadamente ocultado.


Está, pois, de certa forma explicada, na sua maneira mais lógica, racional e convincente possível, a origem dos Antigos Deuses, Os Antigos Civilizadores, dos quais lamentavelmente toda a lembrança somente sobreviveu através das lendas e das mais velhas tradições.






Total de visualizações de página

Página FaceBook